Hoku 10 Magos Santos |9
Vila : Classe : Nota : Ficha de Hoku
Bijuu : 3000
Registro do Player HP: (1000/1000) CK: (2700/2700) EP: Hikariton
| Assunto: Area de treinamento de Hoku Sex Out 28, 2011 12:33 pm | |
| | |
|
Hoku 10 Magos Santos |9
| Assunto: Re: Area de treinamento de Hoku Sex Out 28, 2011 12:41 pm | |
| * Chego no local e miro meu olhar pro nada* " Hum? será que devo começar a me preparar pra me vingar da akatsuki?" * Então ponho minhas armas no chão e começo o meu treino* " Sim" * Começo usando meu Hasianga fazendo as luzes se espalharem e então faço varias vezes para poder executar o meu novo jutsu com sucesso* - Agora.* Com pouco chakra em meus hasiangas uso Heavenly Arrows, em auta volocidade* - Então este jutsu é com menas quantidade de chakra?" Porque?" * Então fico pensando poque* - Ja sei* Então ponho um sorrizo no rosto e falo* - Com menos chakra mais rapido fica*E faço novamente usando meu Hasianga fazendo as luzes se espalharem e então faço varias vezes para poder executar o meu novo jutsu com sucesso[/b]* - Agora.* Com pouco chakra em meus hasiangas uso Heavenly Arrows, em auta velocidade* - Pronto facil e rapido.- Jutsu aprendido:
Heavenly Arrows Rank: S Descrição: O magico usa a magia dos céus em sua mão e a direciona no oponente assim permitindo contato da magia com o corpo do oponente. Nota: Esta magia é estermamente ofensiva, e tem no total de 20 raios ao ataque. Nota²: Tem o dobro do poder de Hasianga.
| |
|
Hoku 10 Magos Santos |9
| Assunto: Re: Area de treinamento de Hoku Sex Out 28, 2011 12:46 pm | |
| - Agora vou treinar Sajo Sabaku.* Começo consentrando chakra em minhas mãos, e vou fazendo-os com que fiquem com forma de uma cobra, então os mando em direção a uma árvore, pra amarra-la* - Facil* Quando a corrente se envolve com a árvore ela cai no chão bem fraca* - oque?" Como pode?" * Então novamente continuo fazendo o movimanto com o chakra, consentrando chakra em minhas mãos, e vou fazendo-os com que fiquem com forma de uma cobra, então os mando em direção a uma árvore, pra amarra-la* - Consegui* Percebo que a árvore foi presa correntamente pelo jutsu* - jutsu aprendido:
Sajo Sabaku Rank: A Descrição: O jutsu é uma corrente de chakra feito com luz branca ou amarela que é produzida pelo dono do jutsu.
| |
|
Hoku 10 Magos Santos |9
| Assunto: Re: Area de treinamento de Hoku Sex Out 28, 2011 12:49 pm | |
| * Fico a olhar pra uma pedra e falo* - Este jutsu que vou usar é muito facil. * Concentro chakra em meu dedo e o empurro com vontade pra fora, assim falando* - Shou* A pedra é empurrada como eu esperei* - jutsu aprendido:
Shou Rank: C Descrição: Empurra o alvo para longe do usuário com o chakra acumulado na ponta do dedo.
| |
|
Shikamaru Ranger| S
Vila : Classe : Nota : Meu registro ninja
3000
Registro do Player HP: (1160/1160) CK: (2400/2400) EP: Suiton
| Assunto: Re: Area de treinamento de Hoku Sex Out 28, 2011 1:29 pm | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Area de treinamento de Hoku | |
| |