Mage Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O rpg interprete dos animes que você mais gosta Naruto, Bleach, Fairy tail, Ao no Exorcist, One piece e muito mais...
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Volta?
Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Emptypor Zero0 Ter maio 12, 2015 4:45 pm

» Forum ?
Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Emptypor Zero0 Ter Fev 11, 2014 1:32 pm

» [Retorno] Forum Volta com Tudo
Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Emptypor Admin Seg maio 20, 2013 10:04 pm

» [Aviso] Forum em Manutenção
Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Emptypor Admin Ter Abr 02, 2013 6:40 pm

» Gabinete do Hokage
Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Emptypor Serenax1617 Seg Abr 01, 2013 9:23 am

Players da Semana
Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Tek4e9b55bc793750283284 Dylan Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Tek4e94decbb4f504183776 Irie Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Tek4e3ed8d08a6fb5938512 Amber
Quem está conectado?
6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 272 em Dom Abr 11, 2021 8:31 am
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Parceiros
Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Mini-banner-mage Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 NGt2r Naruto Nível S
Vote no Top 30
Da uma votadinha ae tio!!
Top30 Brasil - Vote neste site!
Concurso Top30 Brasil

 

 Area de treinamento comunitaria de Kumo

Ir para baixo 
+19
Omoi
Itachi
Paola2000
Chouji
Killer B
Shikamaru
Zetsu
.Samui
Hugo
Zero0
Naruto
Ino
Nawanukki
Toto
PauloNara
Shino
Kabuto
Chouza
Admin
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin



Registro do Player
HP HP:
Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Left_bar_bleue0/0Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/0)
CK CK:
Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Left_bar_bleue0/0Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/0)
EP EP: -

Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Area de treinamento comunitaria de Kumo   Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 EmptyDom Jan 08, 2012 6:12 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Area de treinamento comunitaria de Kumo
Ir para o topo Ir para baixo
https://magerpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Uzumaki Kurai
Chunin
Chunin
Uzumaki Kurai


Vila : Konoha
Classe : Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 81866242
Nota :
Minha Idades:



Minha Ficha
Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Tek5086c48f5aed74060331

Valor dos Treinos:

Gasto e Danos:

Velocidade:

Regra Treino:


Masculino Idade : 26
Ryous 4600$

Registro do Player
HP HP:
Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Left_bar_bleue3500/3500Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Empty_bar_bleue  (3500/3500)
CK CK:
Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Left_bar_bleue5200/5200Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Empty_bar_bleue  (5200/5200)
EP EP:

Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento comunitaria de Kumo   Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 EmptyQui Jul 26, 2012 11:51 am

' Falo pra ela mais envergonhado '

- N-nunca tentei nada que ... e-envolvesse elementos, vou no gabinete do Kage pegar um papel e volto


' Saio dali correndo e no meio do caminho penso '

" Quase que meu coração sai da boca, Rikkudou Sennin do céu me ajuda ..."
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Kurai
Chunin
Chunin
Uzumaki Kurai


Vila : Konoha
Classe : Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 81866242
Nota :
Minha Idades:



Minha Ficha
Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Tek5086c48f5aed74060331

Valor dos Treinos:

Gasto e Danos:

Velocidade:

Regra Treino:


Masculino Idade : 26
Ryous 4600$

Registro do Player
HP HP:
Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Left_bar_bleue3500/3500Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Empty_bar_bleue  (3500/3500)
CK CK:
Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Left_bar_bleue5200/5200Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Empty_bar_bleue  (5200/5200)
EP EP:

Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento comunitaria de Kumo   Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 EmptyQui Jul 26, 2012 11:58 am

' Volto ali com o Papel de Chakra boto chakra nele e Ele se Enrruga '

- Pelo que eu sei isso é Raiton


' Levanto a cabeça olhando pra ela e tomo coragem '

- Paola ... eu queria dizer uma coisa ... você é linda ...

' Continuo a falar normalmente completando '

- Então ... agora que ja esvaziei, vamos comecar ? pelo que eu vi, sou Raiton!
Ir para o topo Ir para baixo
Paola2000
Tamer| K
Tamer| K
Paola2000


Vila : Kumo
Classe : Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 28590213
Nota : Minha Ficha
Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Tek4f9346fe443f52536040

Feminino Ryous 400$

Registro do Player
HP HP:
Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Left_bar_bleue0/0Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/0)
CK CK:
Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Left_bar_bleue0/0Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/0)
EP EP: Raiton Raiton

Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento comunitaria de Kumo   Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 EmptyQui Jul 26, 2012 1:37 pm

*Fico envergonhada e falo tentando disfarçar*

-O-o-briga-d-do.

*Tento falar do treinamento*

-Treine a ultima tecnica que te ensinei antes.
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Kurai
Chunin
Chunin
Uzumaki Kurai


Vila : Konoha
Classe : Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 81866242
Nota :
Minha Idades:



Minha Ficha
Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Tek5086c48f5aed74060331

Valor dos Treinos:

Gasto e Danos:

Velocidade:

Regra Treino:


Masculino Idade : 26
Ryous 4600$

Registro do Player
HP HP:
Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Left_bar_bleue3500/3500Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Empty_bar_bleue  (3500/3500)
CK CK:
Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Left_bar_bleue5200/5200Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Empty_bar_bleue  (5200/5200)
EP EP:

Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento comunitaria de Kumo   Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 EmptyQui Jul 26, 2012 4:42 pm

' Respondo a Paola '
Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Naruto114
- Sim senhora!

' Me afasto e Saco uma kunai, Tentando passar chakra pra ela, porem um objeto comun é de muita dificuldade a transferencia de energia, demorando algum tempo eu consigo, e logo tento fazer com que o chakra circulado virasse uma discarga de energia, passando meu chakra raiton nela, e assim fico durante mais um pouco de tempo, fico me concentrando até que consigo, vejo uma arvore, e ainda com a kunai elétrica na mão, decido testar a tecnica lancando na arvore, que perfura e atravessa ela e mais 2 atras dela, parando na 4 Arvore, assim olho para Paola e digo '
Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Naruto237
- Sugoooooooooi!

' Depois completo com a frase '
Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Naruto29
- Senhora, poderia me ensinar mais uma tecnica? eu suplico a ti, por favor ....
Citação :

Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 2czua3b
Raishindou
(Raio Oscilante)
Quem Usa: Killer Bee
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 206 Shippuuden
Nota: Jutsu semelhante ao Hien.
Descrição:
Killer Bee envolve um lápis ou objeto pequeno com seu chakra raiton.
Por causa da alta vibração que ele coloca nesse chakra, a capacidade de
perfurar e transpassar do lápis fica maior do que a do Hien.
Ir para o topo Ir para baixo
Paola2000
Tamer| K
Tamer| K
Paola2000


Vila : Kumo
Classe : Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 28590213
Nota : Minha Ficha
Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Tek4f9346fe443f52536040

Feminino Ryous 400$

Registro do Player
HP HP:
Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Left_bar_bleue0/0Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/0)
CK CK:
Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Left_bar_bleue0/0Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/0)
EP EP: Raiton Raiton

Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento comunitaria de Kumo   Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 EmptyQui Jul 26, 2012 5:43 pm

-Certo, agora vamos para as tecnicas mais complexas.

Uso Rainami mostrando como se faz

-Economise chakra e use mais o raio dentro de você.

Citação :
Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 2qsp6iw
Raiton - Rainami
(Elemento Trovão - Onda de Raio)
Quem Usa: Akaboshi
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 144 Shippuuden
Descrição: Com sua equipe emprestando-lhe chakra, Akaboshi pode bater a mão no chão e causar um raio de propagação de sua mão para debaixo do adversário.
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Kurai
Chunin
Chunin
Uzumaki Kurai


Vila : Konoha
Classe : Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 81866242
Nota :
Minha Idades:



Minha Ficha
Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Tek5086c48f5aed74060331

Valor dos Treinos:

Gasto e Danos:

Velocidade:

Regra Treino:


Masculino Idade : 26
Ryous 4600$

Registro do Player
HP HP:
Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Left_bar_bleue3500/3500Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Empty_bar_bleue  (3500/3500)
CK CK:
Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Left_bar_bleue5200/5200Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Empty_bar_bleue  (5200/5200)
EP EP:

Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento comunitaria de Kumo   Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 EmptySex Jul 27, 2012 11:52 am

' Respondo a Paola '
Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Naruto266
- Obrigado!

' Me afasto para comecar a treinar, assim tento me concentrar, interligando meu chakra mental e todo o resto do chakra com o raiton, tentando fazer oque a paola, a garota tão bonita havia me ensinado, me concentrava ao máximo pois eu não queria decepcionar, fecho os olhos, para um melhor concentramento, então envolvo minha mão em chakra raiton, e lentamente vou abrindo os olhos, dou um urro de impolgação e logo gritando o nome do jutsu utilizado '

- Aaaaaaaaaaa, Raiton-Rainami!

' Assim, ao bater a mão no chão, uma pequena e fragil carga de raio saí, abaixo a cabeça com vergonha e raiva, que logo era tomado por esperança e coragem, um fato que ja era de costume meu, com essa impolgação ao maximo, eu grito '

- Aaaaaaaaaaa Não vou desistir!
Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Naruto75
' Assim comeco a desferir fortes ataque com palmas abertas no chão, consecutivamente e rapida, cada vez saia cargas mas rapidas, porem depois de em media 30 segundos depois essas rajadas foram enfraquecidas, logo após parei, concentrei-me novamente por em media 5 segundos, enchi absurdamente de chakra a mão, e depois transferindo a mesma pra chakra raiton, assim, com um unico golpe no chão, e apenas falando o nome do jutsu firmemente, eu utilizo o jutsu perfeitamente '

- Raiton - Rainami!


Citação :
Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 2qsp6iw
Raiton - Rainami
(Elemento Trovão - Onda de Raio)
Quem Usa: Akaboshi
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 144 Shippuuden
Descrição:
Com sua equipe emprestando-lhe chakra, Akaboshi pode bater a mão no
chão e causar um raio de propagação de sua mão para debaixo do
adversário.
' Ao ver que o mesmo era feito eu Muito feliz vou pra perto da paola e assim digo '
Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Naruto69
- Consegui, senhora ...

' Mas, logo mudo a cara de felicidade pra uma de questionamento, e pergunto algo a paola '

- Senhora... eu estava lembrando do chunnin chiken, e queria saber uma coisa ... você ... gosta do Zero ?

Ir para o topo Ir para baixo
Paola2000
Tamer| K
Tamer| K
Paola2000


Vila : Kumo
Classe : Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 28590213
Nota : Minha Ficha
Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Tek4f9346fe443f52536040

Feminino Ryous 400$

Registro do Player
HP HP:
Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Left_bar_bleue0/0Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/0)
CK CK:
Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Left_bar_bleue0/0Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/0)
EP EP: Raiton Raiton

Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento comunitaria de Kumo   Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 EmptySex Jul 27, 2012 12:36 pm

Respondo Kurai

-Não, não ele é só meu amigo.

Falo com ele após isso

-Você é de Konoha né? O pessoal de lá conseguiu o primeiro lugar no torneio das vilas.

Citação :
Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 320pxraitonbunshin
Inabikari Bunshin no Jutsu
(Técnica do Clone Elétrico)
Quem Usa: Minato Namikaze, Hatake Kakashi
Rank: A
Primeira Aparição: Manga Naruto 422.
Nota: Aparentemente, uma técnica ensinada por Namikaze
Descrição: Técnica que permite ao Shinobi (Ninja) criar clones com sistema circulatório de Chakra, porém como o Chakra é da Natureza de Chakra Raiton, quando esses clones são desfeitos o inimigo que os destruiu recebe uma alta carga de eletricidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Kurai
Chunin
Chunin
Uzumaki Kurai


Vila : Konoha
Classe : Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 81866242
Nota :
Minha Idades:



Minha Ficha
Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Tek5086c48f5aed74060331

Valor dos Treinos:

Gasto e Danos:

Velocidade:

Regra Treino:


Masculino Idade : 26
Ryous 4600$

Registro do Player
HP HP:
Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Left_bar_bleue3500/3500Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Empty_bar_bleue  (3500/3500)
CK CK:
Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Left_bar_bleue5200/5200Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Empty_bar_bleue  (5200/5200)
EP EP:

Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento comunitaria de Kumo   Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 EmptySex Jul 27, 2012 1:00 pm

' Respondo a Paola '

- Humm... bom saber... sabendo disso, eu tenho quase certeza que voltarei aqui se a Tsunade-sama deixar


' Complemento '

- Meu irmão, Uzumaki Nawanukki, Participou deste Torneio, represanto esta vila, kumo, pena que ele não ganhou ... ele ainda era Chunnin

' Continuo '

- Obrigado por tudo, você é muito gentil, e eu pessoalmente gostei muito de você, mas ja ta bom, preciso continuar minha jornada, ainda faltam 4 vilas, ta bom, ja vou indo


' Chego perto dela dou um Beijo na bochecha e vou em direção ao Portão da Vila '
Ir para o topo Ir para baixo
Chouza
Assistente de Kage
Assistente de Kage
Chouza


Vila : Kumo
Classe : Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 81866242
Nota : Minha Ficha o/

Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Tek4fa95dbbef7709339711

Status:


Masculino
Registro do Player
HP HP:
Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Left_bar_bleue5500/5500Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Empty_bar_bleue  (5500/5500)
CK CK:
Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Left_bar_bleue4500/4500Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Empty_bar_bleue  (4500/4500)
EP EP: Raiton Raiton

Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento comunitaria de Kumo   Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 EmptySex Ago 03, 2012 8:14 pm

*Chego depois de um longo tempo*
-À quanto tempo não treino! Hora de voltar ao meu treinamento!
*Logo dou um salto para o alto. Concentrando chakra no calcanhar, tento criar uma cratera no chão, sem sucesso algum.*
-Droga! Mais que vacilo :S!
*Assim, subo em uma árvore, pulando de volta, tentando quebrar o chão, apenas formando um pequeno buraco.*
-Se eu fizesse isso em um torneio, estaria ouvindo gargalhadas agora!
*Subindo uma parede de rocha com os pés, pulo de volta e, com os olhos fechados, concentro muito chakra no meu calcanhar, formando uma grande cratera no meio do campo verde em que havia ali.*
-Mais uma vez!
*Logo dou um grande impulso para cima, dando assim, um grande chute, com o calcanhar, no chão, quebrando assim uma grande parte do campo.*

-Hora de treinar outro jutsu!
*Corro em direção de um tronco tentando acertar um tapa, carregado de chakra, sem sucesso nenhum.*
-Porque sempre erro na primeira, no meu nível, deveria ter algum avanço na primeira tentativa :S!
*Assim sento um pouco e como alguns salgadinhos, logo após vários rámens. Assim tomo um refresco, voltando logo para meu treinamento.*
-Ufa, chega de comer!
*Logo concentro muito chakra na palma de minha mão esquerda, acertando um tapa pouco destrutivo no tronco existente em minha frente. Volto para longe, assim venho correndo e acerto outro tapa no mesmo, fazendo um pequeno dano.*
-Estou quase! Logo após de treinar esse jutsu, vou comer alguma coisa Razz!
*Assim tento de novo, correndo com uma grande velocidade, concentrando bastante chakra a mais dom que antes, quebrando 1/3 do tronco.*
-Huum, vou tentar com as duas mãos!
*Assim concentro chakra nas duas mãos batendo no tronco ao mesmo tempo, fazendo-o virar poeira.*
-Hora de comer!
*Logo vou até o Centro de Kumo comer alguma coisa*

Jutsus Aprendidos:

-COLOCAR NO SPOILER TAIJUTSUS!
Ir para o topo Ir para baixo
Omoi
Samurai |M¹
Samurai |M¹
Omoi


Vila : Kumo
Classe : Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 79468171
Nota : Minha Ficha
Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Tek4e56af801a75a4237559

Masculino Ryous 0$

Registro do Player
HP HP:
Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Left_bar_bleue0/0Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/0)
CK CK:
Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Left_bar_bleue0/0Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/0)
EP EP: Raiton Raiton

Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento comunitaria de Kumo   Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 EmptySex Ago 10, 2012 8:13 pm

-Vamos fazer alguma missão Kamui?
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin



Registro do Player
HP HP:
Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Left_bar_bleue0/0Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/0)
CK CK:
Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Left_bar_bleue0/0Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/0)
EP EP: -

Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento comunitaria de Kumo   Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 EmptySáb Ago 11, 2012 1:06 pm

Tecnicas de Chouza Aceitas
e adicionadas a ficha
Ir para o topo Ir para baixo
https://magerpg.forumeiros.com
Zero0
Samurai |M¹
Samurai |M¹
Zero0


Vila : Kumo
Classe : Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 79468171
Nota : zero

Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Tek50134e542caf35922208
Transformacao
Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Tek50134f0c1d13b6854073


Masculino Idade : 36
Ryous 0$

Registro do Player
HP HP:
Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Left_bar_bleue0/0Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/0)
CK CK:
Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Left_bar_bleue0/0Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/0)
EP EP: Raiton Raiton

Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento comunitaria de Kumo   Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 EmptySex Out 05, 2012 3:04 pm

*Chego e me sento pensando no que treinar*
Ir para o topo Ir para baixo
Zero0
Samurai |M¹
Samurai |M¹
Zero0


Vila : Kumo
Classe : Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 79468171
Nota : zero

Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Tek50134e542caf35922208
Transformacao
Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Tek50134f0c1d13b6854073


Masculino Idade : 36
Ryous 0$

Registro do Player
HP HP:
Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Left_bar_bleue0/0Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/0)
CK CK:
Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Left_bar_bleue0/0Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/0)
EP EP: Raiton Raiton

Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento comunitaria de Kumo   Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 EmptyDom Out 07, 2012 11:02 am

*Depois de nao ter ideias para treinar volto para o gabinete*
Ir para o topo Ir para baixo
C
Healer| O
Healer| O
C


Vila : Kumo
Classe : Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 72959438
Nota : Minha Ficha
Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Tek4f9db251b51560002561

Masculino Ryous 1000$

Registro do Player
HP HP:
Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Left_bar_bleue0/0Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/0)
CK CK:
Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Left_bar_bleue0/0Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/0)
EP EP:

Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento comunitaria de Kumo   Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 EmptySeg Out 08, 2012 5:43 pm

*Chegando espero o Edward chegar e falo*

-Vamos nos apresentar direito... Eu sou C assistente do Raikage e minha vontade é ser o Raikage um dia. Agora é você.

*Após falar começo o treinamento dele*

-Essa é uma basica, será um treinamento de tecnicas duplas. A primeira é Raikyuu uma basica, mas é efetiva contra inimigos fortes. Pode ser feita em grande escala assim ela derrota varios de uma vez só.

*Continuo sobre a segunda*

-Essa você precisará invocar o raio, ele irá ser direcionado a sua mão e será os seus "Braços" se me entende. Pode começar.

Citação :
Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 F4l6h4
Raikyuu
(Bola de Trovão)
Quem Usa: Kurosuki Raiga
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 153 Naruto Clássico
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Uma esfera de raio é criada, sendo jogada depois nos inimigos.

Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Vr67aq
Ikazuchi no Kiba
(Canino do Trovão)
Quem Usa: Kurosuki Raiga
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 153 Naruto Clássico
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Juntando suas duas espadas, Raiga faz com que raios caiam do céu, que fica negro, e atinjam o oponente.
Ir para o topo Ir para baixo
Laxus Dreyar
Gennin | M
Gennin | M
Laxus Dreyar


Vila : Kumo
Classe : Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 81866242
Nota : Minha Ficha

Gasto e Dano:

Regra de Velocidade:

Laxus Calmo:
Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Tek4eb52d2aef84a5782157

Laxus Dragon Force:


Masculino Ryous 0$

Registro do Player
HP HP:
Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Left_bar_bleue1400/1400Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CK CK:
Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Left_bar_bleue2500/2500Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Empty_bar_bleue  (2500/2500)
EP EP: Raiton Raiton

Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento comunitaria de Kumo   Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 EmptySeg Out 08, 2012 7:39 pm

Chego ali e ouco as instruções dele, falo:


- Interesante... antes de tudo, obrigado, sou o Luxus, não vim de lugar nenhum e só quero poder pra viver em paz...



Me concentro bastante


- Raio... Raio...



Fico concentrando meu chakra e formando em raio:


- Mais chakra, Mais Raio, Mais poder...


Fico concentrando até que consigo fazer descargas elétricas aparecerem


- Bom...


Aumentando Incrivelmente o Poder eu falo:


- PODER, RAIO!


Faco rapidamente uma gigante descarga de raio e lanco-a no chão, conseguindo executar a tecnica com sucesso, acabando faco a mesma coisa mas não lanco, espalho por todo o braco


- Agora é só passar pro braco, né...



Passando o raio para todo o braco, fico aumentando seu poder


- Vamos...


O Raio se envolvendo nos meus bracos, movimento-os similar ao bater de asas, percebo que o raio se meche nas mesmas direcoes então faco um movimento e mando este raio para uma rocha, dividindo-a, Acabando falo com C:


- Meu poder aumentou, gracas a ti, eu te devo minha vida, obrigado.


Sentindo uma boa sensação de poder falo com ele


- Pode me ensinar mais?



Citação :
Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 F4l6h4
Raikyuu
(Bola de Trovão)
Quem Usa: Kurosuki Raiga
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 153 Naruto Clássico
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Uma esfera de raio é criada, sendo jogada depois nos inimigos.

Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Vr67aq
Ikazuchi no Kiba
(Canino do Trovão)
Quem Usa: Kurosuki Raiga
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 153 Naruto Clássico
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Juntando suas duas espadas, Raiga faz com que raios caiam do céu, que fica negro, e atinjam o oponente.
Ir para o topo Ir para baixo
C
Healer| O
Healer| O
C


Vila : Kumo
Classe : Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 72959438
Nota : Minha Ficha
Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Tek4f9db251b51560002561

Masculino Ryous 1000$

Registro do Player
HP HP:
Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Left_bar_bleue0/0Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/0)
CK CK:
Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Left_bar_bleue0/0Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/0)
EP EP:

Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento comunitaria de Kumo   Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 EmptyTer Out 09, 2012 12:53 pm

-Filosofia de vida interessante.

-Bem vamos continuar. Essas duas são faceis de manipular.

*Uso Raigen e Keka Raigen na árvore perto*

-Estimule seu raio a virar um leão, após isso lance-o para o ataque.

Citação :
Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 68Rt3
Keka Raigen
(Mordida da Fera do Trovão)
Quem usa: Gastark
Primeira Aparição: Densetsu no Yuusha 20
Rank: C
Descrição: Com o encantamento excitado pelo usuario a fera é invocada e parte ao ataque mordendo o alvo.

Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 JPu7B
Raigen
(Fera do Trovão)
Quem usa: Gastark
Primeira Aparição: Densetsu no Yuusha 20
Rank: B
Descrição: O usuario invoca dois ou mais leões conhecido como feras do trovão, assim fazendo ele atacarem ou defenderem o alvo.
Ir para o topo Ir para baixo
Laxus Dreyar
Gennin | M
Gennin | M
Laxus Dreyar


Vila : Kumo
Classe : Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 81866242
Nota : Minha Ficha

Gasto e Dano:

Regra de Velocidade:

Laxus Calmo:
Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Tek4eb52d2aef84a5782157

Laxus Dragon Force:


Masculino Ryous 0$

Registro do Player
HP HP:
Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Left_bar_bleue1400/1400Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CK CK:
Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Left_bar_bleue2500/2500Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Empty_bar_bleue  (2500/2500)
EP EP: Raiton Raiton

Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento comunitaria de Kumo   Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 EmptyTer Out 09, 2012 7:37 pm

Respondo-o:

- Certo...

Me concentro bastante, passo o chakra para o braco logo trasnformando em raio, aos poucos tento dar uma forma de leão

- Vamos...


O Leão pouco a pouco vai se formando mas ainda estava fraco e se desfazendo, com raiva grito

- Raaaaaaaaaaigen!!!


O Leão fica visivel e forte, lanco-o em uma rocha, descanco um pouco, e ofegante falo:

- Uffa...Ainda não posso... Uffa... descancar...

Formo novamente o raio e me concentro:

- Aaaaa...

Invoco o Raigen e Tento movimenta-lo e ela se desfazer e segundo:

- Droga....

Novamente tento e consigo fazer caminhar mas depois eles param sem ter oque fazer perde a força e desfaz

- Este tempo é o Suficiente, Vamooos!


Faco o Raigen e Gritando Faco-os Morderem uma Rocha, Primeiramente Arranhado-a e depois destrocando com a força do raio

- Keka Raigeeeeen!

Acabando eu Falo:

- Mais... Mais Poder!... A Poder é sua alma, quanto mais poder mais forte é ela e mais honrroso você é ...


Citação :
Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 68Rt3
Keka Raigen
(Mordida da Fera do Trovão)
Quem usa: Gastark
Primeira Aparição: Densetsu no Yuusha 20
Rank: C
Descrição: Com o encantamento excitado pelo usuario a fera é invocada e parte ao ataque mordendo o alvo.

Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 JPu7B
Raigen
(Fera do Trovão)
Quem usa: Gastark
Primeira Aparição: Densetsu no Yuusha 20
Rank: B
Descrição: O usuario invoca dois ou mais leões conhecido como feras do trovão, assim fazendo ele atacarem ou defenderem o alvo.
Ir para o topo Ir para baixo
C
Healer| O
Healer| O
C


Vila : Kumo
Classe : Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 72959438
Nota : Minha Ficha
Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Tek4f9db251b51560002561

Masculino Ryous 1000$

Registro do Player
HP HP:
Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Left_bar_bleue0/0Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/0)
CK CK:
Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Left_bar_bleue0/0Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/0)
EP EP:

Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento comunitaria de Kumo   Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 EmptyQua Out 10, 2012 10:36 am

-Agora é uma bem facil... Essa é mais facil, pois não depende das outras.

*Uso Raigen Heki ensinando-o*

-Cada leão pode fazer um lado da barreira assim protegendo você de certos ataques.

Citação :
Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 O2270
Raigen Heki
(Escudo da Fera do Trovão)
Quem usa: Gastark
Primeira Aparição: Densetsu no Yuusha 20
Rank: A
Descrição: O usuario se defende com a fera conhecida como monstro do trovão formanod um ciruclo que é um escudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Laxus Dreyar
Gennin | M
Gennin | M
Laxus Dreyar


Vila : Kumo
Classe : Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 81866242
Nota : Minha Ficha

Gasto e Dano:

Regra de Velocidade:

Laxus Calmo:
Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Tek4eb52d2aef84a5782157

Laxus Dragon Force:


Masculino Ryous 0$

Registro do Player
HP HP:
Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Left_bar_bleue1400/1400Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CK CK:
Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Left_bar_bleue2500/2500Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Empty_bar_bleue  (2500/2500)
EP EP: Raiton Raiton

Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento comunitaria de Kumo   Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 EmptyQua Out 10, 2012 11:03 am

Ouvindo ele falar penso:

" Fácil pra você... tsc..."

Preparo minha magia e espalho pelo corpo, me concentro bastante e ativo as lacrimas dentro de min gritando:

- Dragon Force!


Raios comecam a circular de min então espando-o e deixos os mais forte, fazendo uma barreira envolta de min:

- Raigen...


Me concentro e pouco a pouco a barreira se fortalece e cria uma expressão de um monstro

- HEKI!

O Monstro fica bem visivel e forte, logo passa um passarinho por perto de min que ao inscostar morre instantaneamente, desfaço a barreira e o Dragon force:

- Consegui... o Dragon Force... eu ... Ja era hora....


Citação :


Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Doragonfosu
Dragon Force (ドラゴン フォース Doragon Fosu)
Tradução: Poder de Dragão
Rank: E
Descrição:

Laxus, devido aos seus poderes Assassino do dragão sendo
artificial(Usando Lácrima), tem se mostrado capaz de entrar nesta forma
avançada ao fazer uso de suas habilidades. Dragon Force aumenta ainda
mais seus traços dracônicos, levando seu corpo já maciça de
protuberância em tamanho e massa muscular, alongando os dentes caninos e
tornando-as pontudas, e fazendo escalas para aparecer em seus braços
enormes. Enquanto Laxus ativado Dragon Force de usar o seu rugido de
Relâmpago do Dragão durante sua luta com Natsu e Gajeel, após situações
tinha ele usar a técnica sem a necessidade de entrar neste modo.


Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 O2270
Raigen Heki
(Escudo da Fera do Trovão)
Quem usa: Gastark
Primeira Aparição: Densetsu no Yuusha 20
Rank: A
Descrição: O usuario se defende com a fera conhecida como monstro do trovão formanod um ciruclo que é um escudo.
Ir para o topo Ir para baixo
C
Healer| O
Healer| O
C


Vila : Kumo
Classe : Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 72959438
Nota : Minha Ficha
Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Tek4f9db251b51560002561

Masculino Ryous 1000$

Registro do Player
HP HP:
Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Left_bar_bleue0/0Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/0)
CK CK:
Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Left_bar_bleue0/0Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/0)
EP EP:

Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento comunitaria de Kumo   Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 EmptyQui Out 11, 2012 5:20 pm

*Uso Twistter Lishtning falando*

-Essa é uma das melhores tecnicas pra se ter... Ela atingi tudo a sua frente. Tome cuidado ela tem seus riscos tambem.

Citação :
Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 9hi0bl
Twister Lightning
(Tornado Relâmpago)
Quem Usa: Ranke
Rank: S
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo Filme.
Descrição: Usando o poder da Pedra Gelel, Ranke cria ondas de eletricidade que destróem tudo à sua volta.
Ir para o topo Ir para baixo
Laxus Dreyar
Gennin | M
Gennin | M
Laxus Dreyar


Vila : Kumo
Classe : Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 81866242
Nota : Minha Ficha

Gasto e Dano:

Regra de Velocidade:

Laxus Calmo:
Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Tek4eb52d2aef84a5782157

Laxus Dragon Force:


Masculino Ryous 0$

Registro do Player
HP HP:
Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Left_bar_bleue1400/1400Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CK CK:
Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Left_bar_bleue2500/2500Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Empty_bar_bleue  (2500/2500)
EP EP: Raiton Raiton

Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento comunitaria de Kumo   Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 EmptyQui Out 11, 2012 6:40 pm

Após ver a execução da técnica fico surpreso e decido tentar

- Poderosa ela, não...


Concentro-me a ponto de usar o Dragon force mais não uso, Canlizo a força sem explodi-la

- Concentre-se, Concentre-se... não deixe se espalhar...


Pela forma que a tecnica tem, por sí só forçar a espalhar, ela se espalha e por não estar esperando isso me arremessa pra longe com uma forte descarga elétrica:

- Droga...

Levanto, e me levo a pensar que "Esta tecnica tende a espalhar, isto é, devo apenas administra-la, pois, de qualquer maneira não tenho tamanha tecnica pra suprimir/canalizar tal poder." Em meio pensamento, falo pra min mesmo:

- Entendo...

Carrego meu poder e quando chego ao ápice libero-a, após liberar a técnica tento e consigo controlar seu destino, porem por pouco tempo, a mesma tende novamente a me levar pra longe, frustado, grito:

- DROGA!

Levanto com raiva e acumulo imenso poder de maneira impressionante, concentro todo o poder em meu corpo em segundos, e com imensa raiva libero-o todo, Gritando em meio a liberação:

- Aaaaaa... Twister Lightning!

Quase todo meu poder é liberado de apenas uma vez e sofro uma pequena descarga elétrica, porem toda área em volta de min sofre uma grande combustão devido ao raio.
Caio sentado e ofegante com um olho fechado e traços de queimadura em todo o corpo, dizendo:

- Uffa... Con-Consegui!


Citação :
Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 9hi0bl
Twister Lightning
(Tornado Relâmpago)
Quem Usa: Ranke
Rank: S
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo Filme.
Descrição: Usando o poder da Pedra Gelel, Ranke cria ondas de eletricidade que destróem tudo à sua volta.

Ir para o topo Ir para baixo
C
Healer| O
Healer| O
C


Vila : Kumo
Classe : Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 72959438
Nota : Minha Ficha
Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Tek4f9db251b51560002561

Masculino Ryous 1000$

Registro do Player
HP HP:
Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Left_bar_bleue0/0Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/0)
CK CK:
Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Left_bar_bleue0/0Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/0)
EP EP:

Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento comunitaria de Kumo   Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 EmptyTer Out 16, 2012 1:24 pm

*Após terminar de ensinar todas as tecnicas e ele falo*

-Essas foram as tecnicas que pude te ensinar, todas são bem usadas pelos usuarios, use-as com muita determinação.
Ir para o topo Ir para baixo
Laxus Dreyar
Gennin | M
Gennin | M
Laxus Dreyar


Vila : Kumo
Classe : Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 81866242
Nota : Minha Ficha

Gasto e Dano:

Regra de Velocidade:

Laxus Calmo:
Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Tek4eb52d2aef84a5782157

Laxus Dragon Force:


Masculino Ryous 0$

Registro do Player
HP HP:
Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Left_bar_bleue1400/1400Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CK CK:
Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Left_bar_bleue2500/2500Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Empty_bar_bleue  (2500/2500)
EP EP: Raiton Raiton

Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento comunitaria de Kumo   Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 EmptyTer Out 16, 2012 4:49 pm

Respondo:

- Obrigado, minha forca subiu bruscamente por sua ajuda, até mais...

Saio dali, indo pra algum lugar de Kumo, sem direção, também não haveria como saber sendo novo na vila, foi na sorte esperando encontrar algo
Ir para o topo Ir para baixo
Zero0
Samurai |M¹
Samurai |M¹
Zero0


Vila : Kumo
Classe : Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 79468171
Nota : zero

Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Tek50134e542caf35922208
Transformacao
Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Tek50134f0c1d13b6854073


Masculino Idade : 36
Ryous 0$

Registro do Player
HP HP:
Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Left_bar_bleue0/0Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/0)
CK CK:
Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Left_bar_bleue0/0Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/0)
EP EP: Raiton Raiton

Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento comunitaria de Kumo   Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 EmptyQui Out 18, 2012 8:12 pm

*Chego e fico esperando o novato*
Ir para o topo Ir para baixo
Laxus Dreyar
Gennin | M
Gennin | M
Laxus Dreyar


Vila : Kumo
Classe : Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 81866242
Nota : Minha Ficha

Gasto e Dano:

Regra de Velocidade:

Laxus Calmo:
Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Tek4eb52d2aef84a5782157

Laxus Dragon Force:


Masculino Ryous 0$

Registro do Player
HP HP:
Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Left_bar_bleue1400/1400Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CK CK:
Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Left_bar_bleue2500/2500Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Empty_bar_bleue  (2500/2500)
EP EP: Raiton Raiton

Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento comunitaria de Kumo   Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 EmptySex Out 19, 2012 6:13 am

Chego e falo baixo e lento, como não quisesse que ninguem ouvisse, mas era direcionado ao Zero:

- Che...guei...

Enquanto falo a frase, eu penso:

" Preciso de poder... para não mais, mendigar técnicas... tsc... "
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento comunitaria de Kumo   Area de treinamento comunitaria de Kumo - Página 10 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Area de treinamento comunitaria de Kumo
Ir para o topo 
Página 10 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Area de treinamento comunitaria
» Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo
» Area de treinamento de Iwa
» Area de treinamento do Basil
» Área de treinamento de takigakure

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mage Rpg :: Vilas :: Kumo-
Ir para: