Mage Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O rpg interprete dos animes que você mais gosta Naruto, Bleach, Fairy tail, Ao no Exorcist, One piece e muito mais...
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Volta?
Labortorio de Areia Parte 4 Emptypor Zero0 Ter maio 12, 2015 4:45 pm

» Forum ?
Labortorio de Areia Parte 4 Emptypor Zero0 Ter Fev 11, 2014 1:32 pm

» [Retorno] Forum Volta com Tudo
Labortorio de Areia Parte 4 Emptypor Admin Seg maio 20, 2013 10:04 pm

» [Aviso] Forum em Manutenção
Labortorio de Areia Parte 4 Emptypor Admin Ter Abr 02, 2013 6:40 pm

» Gabinete do Hokage
Labortorio de Areia Parte 4 Emptypor Serenax1617 Seg Abr 01, 2013 9:23 am

Players da Semana
Labortorio de Areia Parte 4 Tek4e9b55bc793750283284 Dylan Labortorio de Areia Parte 4 Tek4e94decbb4f504183776 Irie Labortorio de Areia Parte 4 Tek4e3ed8d08a6fb5938512 Amber
Quem está conectado?
13 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 13 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 272 em Dom Abr 11, 2021 8:31 am
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Parceiros
Labortorio de Areia Parte 4 Mini-banner-mage Labortorio de Areia Parte 4 NGt2r Naruto Nível S
Vote no Top 30
Da uma votadinha ae tio!!
Top30 Brasil - Vote neste site!
Concurso Top30 Brasil

 

 Labortorio de Areia Parte 4

Ir para baixo 
+3
Edo-Lupus
Kabuto
Admin
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin



Registro do Player
HP HP:
Labortorio de Areia Parte 4 Left_bar_bleue0/0Labortorio de Areia Parte 4 Empty_bar_bleue  (0/0)
CK CK:
Labortorio de Areia Parte 4 Left_bar_bleue0/0Labortorio de Areia Parte 4 Empty_bar_bleue  (0/0)
EP EP: -

Labortorio de Areia Parte 4 Empty
MensagemAssunto: Labortorio de Areia Parte 4   Labortorio de Areia Parte 4 EmptyDom Mar 18, 2012 12:28 pm

Citação :
Labortorio de Areia Parte 4 Scaled.php?server=638&filename=sand3a
Acesso
Labortorio de Areia << Labortorio de Areia Parte 4 >> Labortorio de Areia Parte 2
Ir para o topo Ir para baixo
https://magerpg.forumeiros.com
Kabuto
Otokage
Otokage
Kabuto


Vila : Oto
Classe : Labortorio de Areia Parte 4 70736648
Nota : Minha Ficha
Labortorio de Areia Parte 4 Tek4e4712510077f7799925

Masculino Ryous 3000

Registro do Player
HP HP:
Labortorio de Areia Parte 4 Left_bar_bleue5600/5600Labortorio de Areia Parte 4 Empty_bar_bleue  (5600/5600)
CK CK:
Labortorio de Areia Parte 4 Left_bar_bleue8400/8400Labortorio de Areia Parte 4 Empty_bar_bleue  (8400/8400)
EP EP:

Labortorio de Areia Parte 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Labortorio de Areia Parte 4   Labortorio de Areia Parte 4 EmptyDom Mar 18, 2012 3:05 pm

*Chego com Lupus e Shino e falo*

-Vocês 2 seram meus alvos agora.

*Falo com ironia*

-Quem vai em atacar primeiro?

*E Fico rindo*

Status:
Ir para o topo Ir para baixo
Edo-Lupus
Gennin | M
Gennin | M
Edo-Lupus


Classe : Labortorio de Areia Parte 4 81866242
Nota : Lupus
Labortorio de Areia Parte 4 Tek4f6290986ee797633532


Registro do Player
HP HP:
Labortorio de Areia Parte 4 Left_bar_bleue300/300Labortorio de Areia Parte 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
CK CK:
Labortorio de Areia Parte 4 Left_bar_bleue600/600Labortorio de Areia Parte 4 Empty_bar_bleue  (600/600)
EP EP: Raiton Raiton

Labortorio de Areia Parte 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Labortorio de Areia Parte 4   Labortorio de Areia Parte 4 EmptyDom Mar 18, 2012 3:17 pm

*Chego com kabuto e falo com ele*
-Droga acho que vamos morrer Shino sera que morremos aki?
Acho que Dio ttera que nos ajudar
"Mas como ele nos viu"
-Shino acho que nao samos nem um pouco pareo para ele

*Entao juiz das almas comeca a falar*
-Ei Eu ja sei Muitos dos seus planos
-Lupus cuidado com esse cara ele vai ser impossivel de ganharmos assim
-Ei cara voce sabe fazer o edo tensei nao e? eu vi 4 com marcas espirituais do edo tensei Eu sou juiz das almas e vejo grande poder em voce
Mas Voce quer almentar seu poder militar se eu estou certo entao voce nao quer bijus mas vai querer usar o plano de mateus irmao de lupus e ne fazer oque

*Entao preparo o kawamiri*
-Sei que vou errar
*Entao uso grilhoes da alma para atacar e paralizar kabuto a 15 m/s*
"Nossa como estou lento
-Vamos juiz das almas GRILHOES DA ALMA!!!

ISSO VAMOS
Citação :
Labortorio de Areia Parte 4 Sowwfd
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.
Labortorio de Areia Parte 4 Grilhoesdaalma
Grilhoes da alma
Rank:A
Funcao:Atacar imoblizar
Descricao:Uma técnica que lança todos os inimigos ao redor para o ar, explodindo toda a energia da "Juiz das almas" no chão E logo apos aprisionando o inimigo.
Arma:
status:
Ir para o topo Ir para baixo
Shino
Mago| SH
Mago| SH
Shino


Vila : Konoha
Classe : Labortorio de Areia Parte 4 72959438
Nota : Minha Ficha
Labortorio de Areia Parte 4 Tek4e91db9e749913501524

Masculino Ryous 3000

Registro do Player
HP HP:
Labortorio de Areia Parte 4 Left_bar_bleue1960/1960Labortorio de Areia Parte 4 Empty_bar_bleue  (1960/1960)
CK CK:
Labortorio de Areia Parte 4 Left_bar_bleue2940/2940Labortorio de Areia Parte 4 Empty_bar_bleue  (2940/2940)
EP EP:

Labortorio de Areia Parte 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Labortorio de Areia Parte 4   Labortorio de Areia Parte 4 EmptyDom Mar 18, 2012 3:34 pm

*Chego no local e falo*

-Lupus no proximo ataque use a mesma tecnica.

*Então uso Kikaichuu Arare no jutsua 55m/s e em seguida Mushi Dama a 55m/s*

-Nunca se rebaixe ao nivel de fraco Lupus.

*Preparo o Kawarimi*

Citação :
Labortorio de Areia Parte 4 Shinoarera
Kikaichuu Arare no Jutsu
(Técnica da Compressão dos Insetos Destrutivos)
Quem Usa: Aburame Shino
Rank: A
Descrição: Os membros do Clã Aburame reúnem seus Kikais, que acabam formando uma esfera, essa esfera é lançada contra o inimigo, que acaba se ferindo devido a grande quantidade de insetos.

Labortorio de Areia Parte 4 C3mo7
Hijutsu - Mushidama
(Técnica Secreta - Globo de Insetos)
Quem Usa: Aburame Shino
Rank: A
Descrição: Ao utilizar os Kikais, os membros do Clã Aburame cerca o seu oponente com milhares de insetos, fazendo um globo de insetos em volta do oponente prendendo-o completamente. Uma vez capturado, os insetos drenam o chakra e engolem sua vítima. Os insetos impedem o movimento do oponente.

Labortorio de Areia Parte 4 2qi1zet
Mushi no Kawarimi
(Substituição de Insetos)
Quem Usa: Clã Aburame
Rank: E
Selos: Nenhum
Primeira Aparição: Episódiod 74 Naruto Clássico
Descrição: Como a tecnica basica de Kawarimi, quando o usuario esta em perigo ele usa o Kawarimi só que com insetos, não machucando o usuario. Sempre com grande quantidade de isentos.

Status:
Ir para o topo Ir para baixo
Kabuto
Otokage
Otokage
Kabuto


Vila : Oto
Classe : Labortorio de Areia Parte 4 70736648
Nota : Minha Ficha
Labortorio de Areia Parte 4 Tek4e4712510077f7799925

Masculino Ryous 3000

Registro do Player
HP HP:
Labortorio de Areia Parte 4 Left_bar_bleue5600/5600Labortorio de Areia Parte 4 Empty_bar_bleue  (5600/5600)
CK CK:
Labortorio de Areia Parte 4 Left_bar_bleue8400/8400Labortorio de Areia Parte 4 Empty_bar_bleue  (8400/8400)
EP EP:

Labortorio de Areia Parte 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Labortorio de Areia Parte 4   Labortorio de Areia Parte 4 EmptySeg Mar 19, 2012 11:28 am

*Vejo Lupus me atacar e uso Shunshin a 50m/s desviando do ataque dele*

-Que interessante, você parece ser forte e esse seu poder é bem eletrizante não acha?

*Vejo Shino me atacar e uso Kakero Daja a 56m/s trocando de pele pra fugir do primeiro e o segundo me encurrala*

-Nada mal, os membros do clã aburame são otimo em ataques desse tipo.

*Uso Inyu Shometsu a 56m/s me curando*

-Hmph

*Uso Senei Jashu a 53m/s 2 em Lupus e uma em Shino*

Citação :
Labortorio de Areia Parte 4 FlashStep
Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação)
Quem Usa: Técnica básica
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.

Labortorio de Areia Parte 4 300pxoralrebirth
Kakero Daja (Troca de Pele)
Quem usa: Orochimaru, Manda e Yakushi Kabuto
Rank: S
Nota: Uchiha Sasuke não utiliza mais essa técnica, pois não possui mais Orochimaru em seu corpo.
Primeira aparição: Episódio 42 Shippuuden
Descrição: Essa técnica consiste em usar uma espécie de pele falsa para receber os ataques, e o indivíduo sai ileso, pela boca, do interior da camada de pele falsa ou por outra região da área.

Labortorio de Areia Parte 4 Eijashu
Senei Jashu (Mãos de Cobras das Sombra Escondidas)
Quem usa: Orochimaru, Mitarashi Anko, Yakushi Kabuto.
Nota:Na dublagem brasileira ficou conhecida como - Técnica da Cobra oculta na sombra.Foi confirmado pelo mangá 487 que kabuto consegue usar todos os jutsus de orochimaru por isso ele usa esse.Suigetsu só invoca cobras com auxilio do sangue de Sasuke porém agora que orochimaru saiu do corpo de sasuke o sangue dele para invocar cobras ficou inutilizado.
Rank: C
Descrição: O usuario faz saírem cobras dos braços ou da boca para atacar o oponente(em cada braço saem 3 cobras ou quando o jutsu é concentrado em um braço só saem 6 cobras), essa técnica combinada com a técnica Kusanagi no Yaiba pode fazer sairem espadas da boca das cobras. Orochimaru mostra que na luta contra Sarutobi Hiruzen pode fazer com que a língua se transforme em cobra.No caso de Kabuto as cobras saem das partes brancas de seu corpo(tendo um limite de cobras que podem sair:só podem sair no mínimo 6 cobras e no máximo 12 cobras) e as cobras possuem escamas brancas e também são maiores,mais fortes,mais rapidas e contém um veneno mais poderoso do que as que orochimaru e anko soltam.

Labortorio de Areia Parte 4 11gh7w2
Inyu Shometsu
(Recuperação Secreta da Destruição de Machucados)
Quem usa: Yakushi Kabuto e Senju Tsunade
Rank: S
Descrição: Usando o chakra, Kabuto faz multiplicação celular, recuperando os danos que lhe foram causados.

Status:
Ir para o topo Ir para baixo
Edo-Lupus
Gennin | M
Gennin | M
Edo-Lupus


Classe : Labortorio de Areia Parte 4 81866242
Nota : Lupus
Labortorio de Areia Parte 4 Tek4f6290986ee797633532


Registro do Player
HP HP:
Labortorio de Areia Parte 4 Left_bar_bleue300/300Labortorio de Areia Parte 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
CK CK:
Labortorio de Areia Parte 4 Left_bar_bleue600/600Labortorio de Areia Parte 4 Empty_bar_bleue  (600/600)
EP EP: Raiton Raiton

Labortorio de Areia Parte 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Labortorio de Areia Parte 4   Labortorio de Areia Parte 4 EmptySeg Mar 19, 2012 1:34 pm

*sou atingido pelas duas tecnicas e falo para kabuto*
-Ai essa dueu re mas nem machucou direito
"Ai na verdade me machucou bastante que estranho eu aguento esse tipo de tecnica"
-Bem essa tecnica e uma das minhas mas fracas que consegui manter apos passar pelos portoes dimencionais

*Entao juiz das almas comeca a falar*
-Lupus vamos tentar usar a tempestade uivante
-Sera que daara certo juiz
-Acho que nao mas nao custa nada
*Entao uso tempestade uivante a 16 m/s e uso Kyaku Kick a 13 m/s e caio de joelhos*
-Tempestade Uivante!
-Droga Essa dimencao e muito estranha

*Olho pro shino e falo sorrindo*
-Valeu pelas palavras e eu usarei essa tecnica
*Entao aponto juiz das almas para kabuto aparentemente exausto*
-Porque voce matou meu irmao e como voce comseguil matar ele sem que ele fugi-se porque pelas ablidades dele ele poderia muito bem fugir de voce a nao ser...
"Os poderes do mateus foram selados"

*Entao fico calado dando ar de suspense*
Citação :
Labortorio de Areia Parte 4 Tempestadeuivante
Tempestade Uivante:
Rank:S
Descricao Uma técnica que utiliza a arma "Juiz das almas" como um nunchaku, atingindo todos aos redor.

status:
arma:
Ir para o topo Ir para baixo
Shino
Mago| SH
Mago| SH
Shino


Vila : Konoha
Classe : Labortorio de Areia Parte 4 72959438
Nota : Minha Ficha
Labortorio de Areia Parte 4 Tek4e91db9e749913501524

Masculino Ryous 3000

Registro do Player
HP HP:
Labortorio de Areia Parte 4 Left_bar_bleue1960/1960Labortorio de Areia Parte 4 Empty_bar_bleue  (1960/1960)
CK CK:
Labortorio de Areia Parte 4 Left_bar_bleue2940/2940Labortorio de Areia Parte 4 Empty_bar_bleue  (2940/2940)
EP EP:

Labortorio de Areia Parte 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Labortorio de Areia Parte 4   Labortorio de Areia Parte 4 EmptyTer Mar 20, 2012 10:55 am

*Uso Mushi Kame no Jutsu a 55m/s pra me defender do ataque dele e uso Hijutsu - Mushi Kaina a 55m/s em conjunto com Lupus*

*Escuto ele fala e respondo*

-A não ser oque Lupus?

Citação :
Labortorio de Areia Parte 4 Rc8r68
Mushi Kame no Jutsu
(Técnica do Jarro de Insetos)
Quem Usa: Aburame Shino
Rank: A
Nota: Não existe no Mangá.
Descrição: Os membros do Clã Aburame reúnem seus Kikais, e esses formam uma espécie de escudo, que tem por função bloquear ataques inimigos, para que os membros do Clã Aburame não recebam o ataque.

Labortorio de Areia Parte 4 Xpsuo2
Hijutsu - Mushi Kaina
(Técnica Secreta - Braço de Insetos)
Quem Usa: Aburame Shino
Rank: A
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Heroes 3.
Descrição: Shino cria um braço feito totalmente de insetos, parecido com raízes de plantas, que se extende até o inimigo e o prende. Ao fim, esse braço de insetos implode o inimigo, causando severos danos ao mesmo.

Status:
Ir para o topo Ir para baixo
Kabuto
Otokage
Otokage
Kabuto


Vila : Oto
Classe : Labortorio de Areia Parte 4 70736648
Nota : Minha Ficha
Labortorio de Areia Parte 4 Tek4e4712510077f7799925

Masculino Ryous 3000

Registro do Player
HP HP:
Labortorio de Areia Parte 4 Left_bar_bleue5600/5600Labortorio de Areia Parte 4 Empty_bar_bleue  (5600/5600)
CK CK:
Labortorio de Areia Parte 4 Left_bar_bleue8400/8400Labortorio de Areia Parte 4 Empty_bar_bleue  (8400/8400)
EP EP:

Labortorio de Areia Parte 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Labortorio de Areia Parte 4   Labortorio de Areia Parte 4 EmptyTer Mar 20, 2012 2:36 pm

*Uso Nehan Shouja no Jutsu colocando os insetos pra dormir a 55m/s*

-É bom ter outros deles porque estes estão dormindo.

*Uso Kanashibari no Jutsu a 54m/s ne Lupus pra imobiliza-lo durante a execução das tecnicas dele e falo com Shino*

-Se voce quer salva-lo me derrote. Que ele irá ficar vivo.

*Faço 4 Kage Bunshin a 54m/s e mando eles ficarem envolta de Lupus e uso Shishi Enjin a 54m/s fazendo uma barreira envolta dele*

-Pronto agora ele não foge.

Citação :
Labortorio de Areia Parte 4 Ngynbn
Kanashibari no Jutsu
(Técnica de Paralisia Corporal Temporária)
Quem usa: ANBU, Shizune, Uchiha Sasuke, Orochimaru, Fuuka, Koori Haku e Yakushi Kabuto
Rank: B
Nota: Nem sempre é necessária a utilização das agulhas.Foi confirmado pelo mangá 487 que kabuto dominou todos os jutsus de orochimaru por isso ele usa este.
Descrição: Essa técnica é quase um taijutsu, por ser utilizado muito para paralisar animais ou indivíduos com agulhas. O shinobi estuda o corpo do adversário ou alvo, e concentrando chakra nas agulhas, atinge pontos estratégicos, paralisando o oponente e ganhando tempo para outras ações.

Labortorio de Areia Parte 4 68fqcp
Nehan Shouja no Jutsu
(Técnica do Templo Nirvana)
Quem usa: Kabuto Yakushie Yuuhi Kurenai
Rank: A
Selos: Tigre
Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas verem petalas brancas e logo depois elas entram num estado de inconsciência(elas dormen), usado pelo Kabuto no Chuunin Shiken.

Labortorio de Areia Parte 4 20tqqdv
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Labortorio de Areia Parte 4 Mvrtpx
Shishi Enjin
(Formação de Batalha dos Quatro Fogos Violetas)
Quem Usa: Quarteto do Som e Kaguya Kimimaro
Rank: B
Descrição: Depois de formar um quadrado, com um em cada ponta, uma barreira sela o espaço dentro dessa área, fechando por baixo e em cima. Para evitar fugas, eles criam uma outra barreira que protege os quatro. Caso algum esteja machucado, sem condições de fazer a técnica, Kimimaro estaria apto a fazê-la.

Status:
Ir para o topo Ir para baixo
Edo-Lupus
Gennin | M
Gennin | M
Edo-Lupus


Classe : Labortorio de Areia Parte 4 81866242
Nota : Lupus
Labortorio de Areia Parte 4 Tek4f6290986ee797633532


Registro do Player
HP HP:
Labortorio de Areia Parte 4 Left_bar_bleue300/300Labortorio de Areia Parte 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
CK CK:
Labortorio de Areia Parte 4 Left_bar_bleue600/600Labortorio de Areia Parte 4 Empty_bar_bleue  (600/600)
EP EP: Raiton Raiton

Labortorio de Areia Parte 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Labortorio de Areia Parte 4   Labortorio de Areia Parte 4 EmptyTer Mar 20, 2012 6:40 pm

Droga! Mas que maneiro!

*Entao fico paralisado e juiz das almas comeca a falar*
-Lupus essa nao parece a tecnica que...#Falo interrompendo Juiz das almas#
-Nao vamos sair falando tudo que vivemos por ai se nao percebeu estamos em combate e eu estou Paralizado! Nem deu tempo de eu fazer tempestade uivante sua Arma Idiota
-Idiota Eu Voce que e muito burro e nao fez uma tecnica mais fraca e gasta energia toda
*Entao falo*
Nao gasto nao!

-Gasta sim#Fala juiz das almas#
*E assim ficamos Falando as mesmas coisas por um bon tempo*
"Nossa estou descutindo com a minha arma"
arma:

status:
Ir para o topo Ir para baixo
Shino
Mago| SH
Mago| SH
Shino


Vila : Konoha
Classe : Labortorio de Areia Parte 4 72959438
Nota : Minha Ficha
Labortorio de Areia Parte 4 Tek4e91db9e749913501524

Masculino Ryous 3000

Registro do Player
HP HP:
Labortorio de Areia Parte 4 Left_bar_bleue1960/1960Labortorio de Areia Parte 4 Empty_bar_bleue  (1960/1960)
CK CK:
Labortorio de Areia Parte 4 Left_bar_bleue2940/2940Labortorio de Areia Parte 4 Empty_bar_bleue  (2940/2940)
EP EP:

Labortorio de Areia Parte 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Labortorio de Areia Parte 4   Labortorio de Areia Parte 4 EmptyQua Mar 21, 2012 5:53 pm

-Não se preocupe Lupus se depender de mim pra vocês morrer, você vai ficar vivo por muito tempo.

*Uso Kikaichuu Kaiyou a 56m/s apos terminar de usar esta tecnica falo usando Hijutsu - Mushidama Shi no Jutsu a 56m/s*

-Como havia dito se depender de mim ele não morre.

*Uso Gouka Kikaichuu a 56m/s nele pra finalizar*

"Se isso não funcionar eu não tenho outra maneira de vence-lo"

Citação :
Labortorio de Areia Parte 4 2w3tiyd
Kikaichuu Kaiyou
(Oceano dos Insetos Destrutivos)
Quem Usa: Aburame Shino
Rank: S
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden Ultimate Ninja 5.
Descrição: Shino manipula os Kikais para formar uma grande nuvem no ar que desce sobre o inimigo, matando ele com impacto. Tem esse nome por se parecer com uma onda de oceano que desce para esmagar o inimigo por todos os lados. É uma técnica praticamente indefensável devido à grande quantidade de insetos manipulados.

Labortorio de Areia Parte 4 2r6kuiu
Hijutsu - Mushidama Shi no Jutsu
(Técnica Secreta - Esfera da Morte dos Insetos)
Quem Usa: Aburame Shibi
Rank: S
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden Filme 4: A Torre Perdida
Descrição: Utilizando seus Kikais, Shibi é capaz de cercar um oponente enorme, não importando o tamanho dele. Os Kikais drenam seu chakra e ainda corroem o solo, impedindo que o inimigo se desloque ou avance, afundando-o também para que um buraco rodeado de Kikais se forme. A quantidade de Kikais é imensa, impedindo qualquer chance de movimento do inimigo.

Labortorio de Areia Parte 4 Shinoougi
Gouka Kikaichuu
(Grande Esfera de Insetos)
Quem Usa: Aburame Shino
Rank: S
Descrição: Shino usa esta tecnica em alta escala fazendo o seu alvo ficar sem saida, ele vai abrindo o céu com os insetos voadores e os fazem se juntar com os terrestres e apertar o alvo esmagando com muito chakra e força.

Status:
Ir para o topo Ir para baixo
Kabuto
Otokage
Otokage
Kabuto


Vila : Oto
Classe : Labortorio de Areia Parte 4 70736648
Nota : Minha Ficha
Labortorio de Areia Parte 4 Tek4e4712510077f7799925

Masculino Ryous 3000

Registro do Player
HP HP:
Labortorio de Areia Parte 4 Left_bar_bleue5600/5600Labortorio de Areia Parte 4 Empty_bar_bleue  (5600/5600)
CK CK:
Labortorio de Areia Parte 4 Left_bar_bleue8400/8400Labortorio de Areia Parte 4 Empty_bar_bleue  (8400/8400)
EP EP:

Labortorio de Areia Parte 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Labortorio de Areia Parte 4   Labortorio de Areia Parte 4 EmptyQui Mar 22, 2012 12:16 pm

*Uso Kuchyose Manda a 56m/s e entro dentro dele pra não ser picado pelos insetos e morrendo *

"Vou precisar fazer mais um"

*Uso Hyaku Shiki a 60m/s em Shino paralizando ele pra ele não me atacar mais*

-Hahahahahaha, Se eu não tivesse isto na manga eu teria levado uma surra.

*Vou pra perto dele e uso Shijutsu - Shidan a 56m/s pra cortar o pescoço dele*

-Você merece um parabéns por saber cercar alguem ,se eu não soubesse usar esta tecnica eu teria seria atingido.

Citação :
Labortorio de Areia Parte 4 300px-Manda
Manda (Rei das Cobras)
Quem usa: Orochimaru, Hozuki Suigetsu, Yakushi Kabuto e Mitarashi Anko
Rank: S
Nota:Foi confirmado pelo mangá 487 que kabuto consegue usar todos os jutsus de orochimaru por isso ele usa esse.Suigetsu só invoca cobras com auxilio do sangue de Sasuke porém agora que orochimaru saiu do corpo de sasuke o sangue dele para invocar cobras ficou inutilizado.Anko consegue invocar manda porém não gosta porque ele é aliado de orochimaru.
Descrição: Manda é temperamental e cheia de caprichos. Sua primeira aparição foi quando os sannins Jiraiya e Tsunade se uniram contra Orochimaru. Se reconhecer o poder de alguém e for dominada ela pode ser invocada pelo mesmo para ajudar em batalhas e por reconhecer o poder de seu mestre Orochimaru, Manda o obedece e o respeita, uma vez que, se tiver conhecimento do Jutsu de selamento realizado por Hiruzen Sarutobi em Orochimaru (o Shiki Fuujin), deixaria de obedecê-lo ou até devoraria Orochimaru. Manda pode trocar de pele, numa espécie de Kawarimi no Jutsu, a Troca de Pele. Sasuke Uchiha para poder controlar Manda, a prendeu em Genjutsu, pois se estivesse em completa consciência não obedeceria à Sasuke Uchiha. Manda morreu na luta de Sasuke Uchiha com Deidara, quando Sasuke Uchiha a invocou para poder usá-la com uma forma de escapar da explosão de Deidara. Suigetsu Hozuki consegue invocar Manda, atráves de uma porção de Sangue de Uchiha Sasuke.

Labortorio de Areia Parte 4 Hadesbombformula
Hyaku Shiki
Rank: ESS
Tipo: Kinjutsu
Função: Atacar/Imobilizar
Descrição: Este é um ataque selador que sela o alvo antes de atacar, primeiro são formado 2 circulos um em cima e o outro em baixo, em segundo vem os 3 circulos do lado esquerdo e 3 do lado direito. Após este movimento o usuario ativa a formula e com muito chakra esmaga o oponente somente com a força do chakra.
Nota: A Imobilização dura somente alguns segundos.
Nota²: A imobilização não causa dano algum ao alvo.

Labortorio de Areia Parte 4 Bje2kh
Shijutsu - Shidan
(Técnica da Morte - Corte do Coração)
Quem Usa: Kabuto
Rank: S
Nota: Jutsu do game Naruto Shippuuden: Ultimate Ninja Heroes 3
Descrição: Após usar o chakra roxo de Orochimaru, Kabuto executa um Chakra no Mesu bem maior, mais largo e com aparência roxa. Depois ele vai em direção
ao seu inimigo executando uma única facada no mesmo que corta praticamente a maioria de seus órgãos por dentro causando grandes hemorragias internas.Caso o inimigo escape, Kabuto pode fazer esse Chakra no Mesu roxo ficar mais largo e avançar em direção ao inimigo. Em todo o caso, o alvo desta técnica é acertar o coração do inimigo resultando na morte do mesmo.Kabuto só consegue utilizar esta técnica com Orochimaru acoplado nele.

Status:
Ir para o topo Ir para baixo
Edo-Lupus
Gennin | M
Gennin | M
Edo-Lupus


Classe : Labortorio de Areia Parte 4 81866242
Nota : Lupus
Labortorio de Areia Parte 4 Tek4f6290986ee797633532


Registro do Player
HP HP:
Labortorio de Areia Parte 4 Left_bar_bleue300/300Labortorio de Areia Parte 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
CK CK:
Labortorio de Areia Parte 4 Left_bar_bleue600/600Labortorio de Areia Parte 4 Empty_bar_bleue  (600/600)
EP EP: Raiton Raiton

Labortorio de Areia Parte 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Labortorio de Areia Parte 4   Labortorio de Areia Parte 4 EmptyQui Mar 22, 2012 12:23 pm

*Me Sento no chao*
-Que droga estou preso bem so me resta esperar
*Vejo que Shino era paralisado e vejo que kabuto ia para cortar o pescoco dele*
NAO! Shino Nao perca Senao vc morre
"Agora e a hora de ele usar o kawamiri

*Entao juiz das almas fala*
Lupus nao parece o corte seco do Zero
-Mais ou menos juiz esse rapas ta comecando a me dar medo
"Sera que mateus era forte?"

status:
Ir para o topo Ir para baixo
Shino
Mago| SH
Mago| SH
Shino


Vila : Konoha
Classe : Labortorio de Areia Parte 4 72959438
Nota : Minha Ficha
Labortorio de Areia Parte 4 Tek4e91db9e749913501524

Masculino Ryous 3000

Registro do Player
HP HP:
Labortorio de Areia Parte 4 Left_bar_bleue1960/1960Labortorio de Areia Parte 4 Empty_bar_bleue  (1960/1960)
CK CK:
Labortorio de Areia Parte 4 Left_bar_bleue2940/2940Labortorio de Areia Parte 4 Empty_bar_bleue  (2940/2940)
EP EP:

Labortorio de Areia Parte 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Labortorio de Areia Parte 4   Labortorio de Areia Parte 4 EmptySex Mar 23, 2012 11:57 am

*Sou imobilizado e fico esperando ele me atingir quando ele me atingi so utrocado pelo Kawarimi e nesse momento faço com que os insetos que fizeram meu kawarimi usem Hijutsu - Mushidama a 55m/s enrolando ele em um globo*

-Lupus sinto muito mas acho que não sairemos vivos daqui.

*Uso Kikaichuu Hashira a 53m/s e Kikaichuu Tsumoji no Jutsu a 54m/s nele*

Citação :
Labortorio de Areia Parte 4 2qi1zet
Mushi no Kawarimi
(Substituição de Insetos)
Quem Usa: Clã Aburame
Rank: E
Selos: Nenhum
Primeira Aparição: Episódiod 74 Naruto Clássico
Descrição: Como a tecnica basica de Kawarimi, quando o usuario esta em perigo ele usa o Kawarimi só que com insetos, não machucando o usuario. Sempre com grande quantidade de isentos.

Labortorio de Areia Parte 4 C3mo7
Hijutsu - Mushidama
(Técnica Secreta - Globo de Insetos)
Quem Usa: Aburame Shino
Rank: A
Descrição: Ao utilizar os Kikais, os membros do Clã Aburame cerca o seu oponente com milhares de insetos, fazendo um globo de insetos em volta do oponente prendendo-o completamente. Uma vez capturado, os insetos drenam o chakra e engolem sua vítima. Os insetos impedem o movimento do oponente.

Labortorio de Areia Parte 4 Jragly
Kikaichuu Tsumoji no Jutsu
(Técnica do Tornado dos Insetos Destrutivos)
Quem Usa: Aburame Shino
Rank: B
Descrição: Os membros do Clã Aburame reúnem seus Kikais, e os lançam na direção do inimigo, os Kikais circundam o inimigo em uma grande velocidade, o que acabam formando uma espécie de mini-tornado.

Labortorio de Areia Parte 4 35b9sw4
Kikaichuu Hashira
(Pilar de Insetos Destrutivos)
Quem Usa: Aburame Shino
Rank: C
Primeira Aparição: Jogo Naruto: Clash of Ninja Revolution.
Descrição: Shino desaparece e se transforma num pilar de insetos que ataca o inimigo por baixo. Pode ser usado contra vários inimigos de uma vez.

Status:
Ir para o topo Ir para baixo
Kabuto
Otokage
Otokage
Kabuto


Vila : Oto
Classe : Labortorio de Areia Parte 4 70736648
Nota : Minha Ficha
Labortorio de Areia Parte 4 Tek4e4712510077f7799925

Masculino Ryous 3000

Registro do Player
HP HP:
Labortorio de Areia Parte 4 Left_bar_bleue5600/5600Labortorio de Areia Parte 4 Empty_bar_bleue  (5600/5600)
CK CK:
Labortorio de Areia Parte 4 Left_bar_bleue8400/8400Labortorio de Areia Parte 4 Empty_bar_bleue  (8400/8400)
EP EP:

Labortorio de Areia Parte 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Labortorio de Areia Parte 4   Labortorio de Areia Parte 4 EmptySex Mar 23, 2012 10:32 pm

*Uso Kakero Daja a 56m/s trocando de pelo e indo pra perto de Luups e uso Nehan Shouja no Jutsu a 55m/s colocando os insetos dele pra dormir*

-Bem voce ja esta enchendo meu saco, voce fala demais Lupus né? Voce morre aqui e agora.

*Desfaço a barreira e uso Shijutsu - Shidan a 56m/s decaptando ele, após isso viro pra Shino e falo*

-Não se preocupe eu não te matarei assim.

Citação :
Labortorio de Areia Parte 4 300pxoralrebirth
Kakero Daja (Troca de Pele)
Quem usa: Orochimaru, Manda e Yakushi Kabuto
Rank: S
Nota: Uchiha Sasuke não utiliza mais essa técnica, pois não possui mais Orochimaru em seu corpo.
Primeira aparição: Episódio 42 Shippuuden
Descrição: Essa técnica consiste em usar uma espécie de pele falsa para receber os ataques, e o indivíduo sai ileso, pela boca, do interior da camada de pele falsa ou por outra região da área.

Labortorio de Areia Parte 4 68fqcp
Nehan Shouja no Jutsu
(Técnica do Templo Nirvana)
Quem usa: Kabuto Yakushie Yuuhi Kurenai
Rank: A
Selos: Tigre
Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas verem petalas brancas e logo depois elas entram num estado de inconsciência(elas dormen), usado pelo Kabuto no Chuunin Shiken.

Labortorio de Areia Parte 4 Bje2kh
Shijutsu - Shidan
(Técnica da Morte - Corte do Coração)
Quem Usa: Kabuto
Rank: S
Nota: Jutsu do game Naruto Shippuuden: Ultimate Ninja Heroes 3
Descrição: Após usar o chakra roxo de Orochimaru, Kabuto executa um Chakra no Mesu bem maior, mais largo e com aparência roxa. Depois ele vai em direção
ao seu inimigo executando uma única facada no mesmo que corta praticamente a maioria de seus órgãos por dentro causando grandes hemorragias internas.Caso o inimigo escape, Kabuto pode fazer esse Chakra no Mesu roxo ficar mais largo e avançar em direção ao inimigo. Em todo o caso, o alvo desta técnica é acertar o coração do inimigo resultando na morte do mesmo.Kabuto só consegue utilizar esta técnica com Orochimaru acoplado nele.

Status:
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin



Registro do Player
HP HP:
Labortorio de Areia Parte 4 Left_bar_bleue0/0Labortorio de Areia Parte 4 Empty_bar_bleue  (0/0)
CK CK:
Labortorio de Areia Parte 4 Left_bar_bleue0/0Labortorio de Areia Parte 4 Empty_bar_bleue  (0/0)
EP EP: -

Labortorio de Areia Parte 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Labortorio de Areia Parte 4   Labortorio de Areia Parte 4 EmptySáb Mar 24, 2012 12:58 pm

Lupus perde a luta
Erros

Citação :
Lupus: (1/3)
Shino: (0/3)
Kabuto: (0/3)
Ir para o topo Ir para baixo
https://magerpg.forumeiros.com
Edo-Lupus
Gennin | M
Gennin | M
Edo-Lupus


Classe : Labortorio de Areia Parte 4 81866242
Nota : Lupus
Labortorio de Areia Parte 4 Tek4f6290986ee797633532


Registro do Player
HP HP:
Labortorio de Areia Parte 4 Left_bar_bleue300/300Labortorio de Areia Parte 4 Empty_bar_bleue  (300/300)
CK CK:
Labortorio de Areia Parte 4 Left_bar_bleue600/600Labortorio de Areia Parte 4 Empty_bar_bleue  (600/600)
EP EP: Raiton Raiton

Labortorio de Areia Parte 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Labortorio de Areia Parte 4   Labortorio de Areia Parte 4 EmptySáb Mar 24, 2012 2:04 pm

*Boto juiz das almas na frente para impedir ser decaptado e caio no chao desmaiado*
-Droga
Ir para o topo Ir para baixo
Shino
Mago| SH
Mago| SH
Shino


Vila : Konoha
Classe : Labortorio de Areia Parte 4 72959438
Nota : Minha Ficha
Labortorio de Areia Parte 4 Tek4e91db9e749913501524

Masculino Ryous 3000

Registro do Player
HP HP:
Labortorio de Areia Parte 4 Left_bar_bleue1960/1960Labortorio de Areia Parte 4 Empty_bar_bleue  (1960/1960)
CK CK:
Labortorio de Areia Parte 4 Left_bar_bleue2940/2940Labortorio de Areia Parte 4 Empty_bar_bleue  (2940/2940)
EP EP:

Labortorio de Areia Parte 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Labortorio de Areia Parte 4   Labortorio de Areia Parte 4 EmptySáb Mar 24, 2012 2:26 pm

*Vejo Kabuto Mata Lupus e falo*

"Droga.. Oque faço..."

*Fico para esperando ele me atacar*

Status:
Ir para o topo Ir para baixo
Chouji
Ranger| C
Ranger| C
Chouji


Vila : Konoha
Classe : Labortorio de Areia Parte 4 79468171
Nota : Ficha do chouji
Labortorio de Areia Parte 4 Tek4e6196f6632583288708

Masculino Ryous 5000$

Registro do Player
HP HP:
Labortorio de Areia Parte 4 Left_bar_bleue1800/1800Labortorio de Areia Parte 4 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CK CK:
Labortorio de Areia Parte 4 Left_bar_bleue1800/1800Labortorio de Areia Parte 4 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
EP EP:

Labortorio de Areia Parte 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Labortorio de Areia Parte 4   Labortorio de Areia Parte 4 EmptySáb Mar 24, 2012 7:17 pm

*Chego e falo*

-Shino estamos aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Shikamaru
Ranger| S
Ranger| S
Shikamaru


Vila : Konoha
Classe : Labortorio de Areia Parte 4 70736648
Nota : Meu registro ninja
Labortorio de Areia Parte 4 Tek4f4c29d0f105d9576903

Masculino Ryous 3000

Registro do Player
HP HP:
Labortorio de Areia Parte 4 Left_bar_bleue1160/1160Labortorio de Areia Parte 4 Empty_bar_bleue  (1160/1160)
CK CK:
Labortorio de Areia Parte 4 Left_bar_bleue2400/2400Labortorio de Areia Parte 4 Empty_bar_bleue  (2400/2400)
EP EP: Suiton Suiton

Labortorio de Areia Parte 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Labortorio de Areia Parte 4   Labortorio de Areia Parte 4 EmptySáb Mar 24, 2012 7:21 pm

*Chego e falo*

-Shino, Chouji para trás pessoal.

*Uso Kage Nui a 56m/s em Kabuto*

Citação :
Labortorio de Areia Parte 4 30d9v0y
Ninpou - Kage Nui
(Arte Ninja - Prisão das Sombras)
Quem Usa: Nara Shikamaru
Rank: S
Descrição: O membro do Clã Nara lança sua sombra, em forma de estacas, na direção de seu alvo, a sombra lança perfura a do alvo, e conseqüentemente o aprisiona, utilizando seu Ninpou - Kage Mane no Jutsu.

Status:
Ir para o topo Ir para baixo
Kabuto
Otokage
Otokage
Kabuto


Vila : Oto
Classe : Labortorio de Areia Parte 4 70736648
Nota : Minha Ficha
Labortorio de Areia Parte 4 Tek4e4712510077f7799925

Masculino Ryous 3000

Registro do Player
HP HP:
Labortorio de Areia Parte 4 Left_bar_bleue5600/5600Labortorio de Areia Parte 4 Empty_bar_bleue  (5600/5600)
CK CK:
Labortorio de Areia Parte 4 Left_bar_bleue8400/8400Labortorio de Areia Parte 4 Empty_bar_bleue  (8400/8400)
EP EP:

Labortorio de Areia Parte 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Labortorio de Areia Parte 4   Labortorio de Areia Parte 4 EmptyDom Mar 25, 2012 1:55 pm

*Uso Kakero Daja a 56m/s trocando de pele e falo*

-Hahahahaah, mais peças para meu jogo.

*Uso Ninpou - Kawara Shuriken no Jutsu a 53m/s em Shino ,Chouji e Shikamaru*

Citação :
Labortorio de Areia Parte 4 300pxoralrebirth
Kakero Daja (Troca de Pele)
Quem usa: Orochimaru, Manda e Yakushi Kabuto
Rank: S
Nota: Uchiha Sasuke não utiliza mais essa técnica, pois não possui mais Orochimaru em seu corpo.
Primeira aparição: Episódio 42 Shippuuden
Descrição: Essa técnica consiste em usar uma espécie de pele falsa para receber os ataques, e o indivíduo sai ileso, pela boca, do interior da camada de pele falsa ou por outra região da área.

Labortorio de Areia Parte 4 73867655
Ninpou - Kawara Shuriken no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica Shuriken de Telha)
Quem usa: Sandaime Hokage, Orochimaru e Yakushi Kabuto.
Rank: C
Selos: Tigre, Dragão, Rato, Tigre.
Primeira aparição: Episódio 70 Naruto Clássico
Descrição: O ninja levita telhas e as joga no inimigo como se fossem shurikens.

Status:
Ir para o topo Ir para baixo
Chouji
Ranger| C
Ranger| C
Chouji


Vila : Konoha
Classe : Labortorio de Areia Parte 4 79468171
Nota : Ficha do chouji
Labortorio de Areia Parte 4 Tek4e6196f6632583288708

Masculino Ryous 5000$

Registro do Player
HP HP:
Labortorio de Areia Parte 4 Left_bar_bleue1800/1800Labortorio de Areia Parte 4 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CK CK:
Labortorio de Areia Parte 4 Left_bar_bleue1800/1800Labortorio de Areia Parte 4 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
EP EP:

Labortorio de Areia Parte 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Labortorio de Areia Parte 4   Labortorio de Areia Parte 4 EmptySeg Mar 26, 2012 11:12 am

*Preparo o Kawarimi*

-Vamos laaaa, Nikudan Sensha

*Uso Nikudan Sensha batendo nas telhas e partindo pro ataque a 54m/s*

Citação :
Labortorio de Areia Parte 4 6pn794
Nikudan Sensha
(Tanque de Carne Humana)
Quem Usa: Akimichi Chouji
Rank: B
Descrição: Após a utilização do Baika no Jutsu o membro do Clã Akimichi, que se transformará em uma espécie de esfera, começa a rotacionar seu prórprio corpo. Essa rotação pode servir tanto para o ataque, onde o membro do Clã Akimichi direciona sua rotação em direção do inimigo, ou para retiradas, onde o membro do Clã Akimichi rotaciona em um mesmo local para levantar uma camada de poeira, e assim poder bater em retirada para pensar em uma estratégia.

Labortorio de Areia Parte 4 Sowwfd
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Status:
Ir para o topo Ir para baixo
Shino
Mago| SH
Mago| SH
Shino


Vila : Konoha
Classe : Labortorio de Areia Parte 4 72959438
Nota : Minha Ficha
Labortorio de Areia Parte 4 Tek4e91db9e749913501524

Masculino Ryous 3000

Registro do Player
HP HP:
Labortorio de Areia Parte 4 Left_bar_bleue1960/1960Labortorio de Areia Parte 4 Empty_bar_bleue  (1960/1960)
CK CK:
Labortorio de Areia Parte 4 Left_bar_bleue2940/2940Labortorio de Areia Parte 4 Empty_bar_bleue  (2940/2940)
EP EP:

Labortorio de Areia Parte 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Labortorio de Areia Parte 4   Labortorio de Areia Parte 4 EmptySeg Mar 26, 2012 11:18 am

*Uso Kikaichuu no Tate a 54m/s me defendendo das telhas e em seguida uso Kikaichuu Hashira a 53m/s*

-Tomem cuidado ele esta brincando conosco.

Citação :
Labortorio de Areia Parte 4 Shinotate
Kikaichuu no Tate
(Técnica do Escudo de Insetos)
Quem Usa: Aburame Shino
Rank: B
Descrição: É uma espécie de armadura de insetos. O ninja usa os insetos hospedados em seu corpo para criar uma armadura que o protege de taijutsus. Além de poderem ser usados para outros fins, e também pode ser usado para proteger algumas partes do corpo ao invés de todo o corpo.

Labortorio de Areia Parte 4 35b9sw4
Kikaichuu Hashira
(Pilar de Insetos Destrutivos)
Quem Usa: Aburame Shino
Rank: C
Primeira Aparição: Jogo Naruto: Clash of Ninja Revolution.
Descrição: Shino desaparece e se transforma num pilar de insetos que ataca o inimigo por baixo. Pode ser usado contra vários inimigos de uma vez.

Status:
Ir para o topo Ir para baixo
Shikamaru
Ranger| S
Ranger| S
Shikamaru


Vila : Konoha
Classe : Labortorio de Areia Parte 4 70736648
Nota : Meu registro ninja
Labortorio de Areia Parte 4 Tek4f4c29d0f105d9576903

Masculino Ryous 3000

Registro do Player
HP HP:
Labortorio de Areia Parte 4 Left_bar_bleue1160/1160Labortorio de Areia Parte 4 Empty_bar_bleue  (1160/1160)
CK CK:
Labortorio de Areia Parte 4 Left_bar_bleue2400/2400Labortorio de Areia Parte 4 Empty_bar_bleue  (2400/2400)
EP EP: Suiton Suiton

Labortorio de Areia Parte 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Labortorio de Areia Parte 4   Labortorio de Areia Parte 4 EmptySeg Mar 26, 2012 11:30 am

*Uso Kage Kibaku Fuda a 55m/s jogando alguns papeis pro alto e faço minhas sombras irem batendo nas telhas assim atacando Kabuto tambem*

'Esse maldito é muito forte'

*Vejo o corpo de Lupus sem a cabeça e falo preparando o Kawarimi*

-Shino que tipo de tecnica ele usou pra matar Lupus

Citação :
Labortorio de Areia Parte 4 Kagejaheinojutsu
Kage Kibaku Fuda
(Papel Explosivo da Sombra)
Quem Usa: Nara Shikamaru
Rank: A
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja 5.
Descrição: Shikamaru joga inúmeros papéis bomba para o ar e depois manipula sua sombra para costurarem nos papéis. Cada corda de sombra pega um papel e o crava perto ou sobre o alvo e explode. A junção dos vários papéis bomba faz uma enorme explosão. Como os papéis são manipulados pelas sombras, é quase impossível escapar dessa técnica.

Labortorio de Areia Parte 4 Sowwfd
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Status:
Ir para o topo Ir para baixo
Kabuto
Otokage
Otokage
Kabuto


Vila : Oto
Classe : Labortorio de Areia Parte 4 70736648
Nota : Minha Ficha
Labortorio de Areia Parte 4 Tek4e4712510077f7799925

Masculino Ryous 3000

Registro do Player
HP HP:
Labortorio de Areia Parte 4 Left_bar_bleue5600/5600Labortorio de Areia Parte 4 Empty_bar_bleue  (5600/5600)
CK CK:
Labortorio de Areia Parte 4 Left_bar_bleue8400/8400Labortorio de Areia Parte 4 Empty_bar_bleue  (8400/8400)
EP EP:

Labortorio de Areia Parte 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Labortorio de Areia Parte 4   Labortorio de Areia Parte 4 EmptySeg Mar 26, 2012 9:24 pm

*Uso Kakero daja a 56m/s trocando de pele junto com os ataques dele e vou para o alto de uma pedra falando*

-Não precisa perguntar a ele pergunte a mim... Eu mesmo o decáptei agora se quer saber a resposta pergunte como foi?

*Junto minhas mãos e fico a espera da reação deles*

Citação :
Labortorio de Areia Parte 4 300pxoralrebirth
Kakero Daja (Troca de Pele)
Quem usa: Orochimaru, Manda e Yakushi Kabuto
Rank: S
Nota: Uchiha Sasuke não utiliza mais essa técnica, pois não possui mais Orochimaru em seu corpo.
Primeira aparição: Episódio 42 Shippuuden
Descrição: Essa técnica consiste em usar uma espécie de pele falsa para receber os ataques, e o indivíduo sai ileso, pela boca, do interior da camada de pele falsa ou por outra região da área.

Status:
Ir para o topo Ir para baixo
Chouji
Ranger| C
Ranger| C
Chouji


Vila : Konoha
Classe : Labortorio de Areia Parte 4 79468171
Nota : Ficha do chouji
Labortorio de Areia Parte 4 Tek4e6196f6632583288708

Masculino Ryous 5000$

Registro do Player
HP HP:
Labortorio de Areia Parte 4 Left_bar_bleue1800/1800Labortorio de Areia Parte 4 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CK CK:
Labortorio de Areia Parte 4 Left_bar_bleue1800/1800Labortorio de Areia Parte 4 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
EP EP:

Labortorio de Areia Parte 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Labortorio de Areia Parte 4   Labortorio de Areia Parte 4 EmptyTer Mar 27, 2012 4:26 pm

*Vejo ele juntando as mãos e falo*

-Seja lá oque for é melhor pararmos ele rapido

*Pulo bem alto e uso Baika Taihou Kai a 56m/s em Kabuto*

Citação :
Labortorio de Areia Parte 4 Choubaikahajime
Baika Taihou Kai
(Queda devastadora)
Quem usa: Chouji Akimichi
Rank: S
Função: Atacar
Descrição: Dando um salto bem alto Chouji ativa o Baika no jutsu e se joga em cima de Jirobou, durante este periodo ele tem pouco tempo pra se recompor, caso o contrario ele fica vulneravel.

Status:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Labortorio de Areia Parte 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Labortorio de Areia Parte 4   Labortorio de Areia Parte 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Labortorio de Areia Parte 4
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Laboratorio de Areia Parte 2
» Laboratorio de Areia Parte 3
» Areia
» Laboratorio da Areia
» Atras do Laboratorio de Areia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mage Rpg :: Areas desconhecidas-
Ir para: