Mage Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O rpg interprete dos animes que você mais gosta Naruto, Bleach, Fairy tail, Ao no Exorcist, One piece e muito mais...
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Volta?
[Chunin Shiken] Serena vs Viny Emptypor Zero0 Ter maio 12, 2015 4:45 pm

» Forum ?
[Chunin Shiken] Serena vs Viny Emptypor Zero0 Ter Fev 11, 2014 1:32 pm

» [Retorno] Forum Volta com Tudo
[Chunin Shiken] Serena vs Viny Emptypor Admin Seg maio 20, 2013 10:04 pm

» [Aviso] Forum em Manutenção
[Chunin Shiken] Serena vs Viny Emptypor Admin Ter Abr 02, 2013 6:40 pm

» Gabinete do Hokage
[Chunin Shiken] Serena vs Viny Emptypor Serenax1617 Seg Abr 01, 2013 9:23 am

Players da Semana
[Chunin Shiken] Serena vs Viny Tek4e9b55bc793750283284 Dylan [Chunin Shiken] Serena vs Viny Tek4e94decbb4f504183776 Irie [Chunin Shiken] Serena vs Viny Tek4e3ed8d08a6fb5938512 Amber
Quem está conectado?
14 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 14 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 272 em Dom Abr 11, 2021 8:31 am
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Parceiros
[Chunin Shiken] Serena vs Viny Mini-banner-mage [Chunin Shiken] Serena vs Viny NGt2r Naruto Nível S
Vote no Top 30
Da uma votadinha ae tio!!
Top30 Brasil - Vote neste site!
Concurso Top30 Brasil

 

 [Chunin Shiken] Serena vs Viny

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin



Registro do Player
HP HP:
[Chunin Shiken] Serena vs Viny Left_bar_bleue0/0[Chunin Shiken] Serena vs Viny Empty_bar_bleue  (0/0)
CK CK:
[Chunin Shiken] Serena vs Viny Left_bar_bleue0/0[Chunin Shiken] Serena vs Viny Empty_bar_bleue  (0/0)
EP EP: -

[Chunin Shiken] Serena vs Viny Empty
MensagemAssunto: [Chunin Shiken] Serena vs Viny   [Chunin Shiken] Serena vs Viny EmptySáb Nov 10, 2012 9:55 am

Citação :
[Chunin Shiken] Serena vs Viny Localdoexamechunin
Luta
Serena vs Viny


Regras
O teste será feito em lutas, de 1 contra 1.
O Status deve ser postado sempre, sem exceções.
As avaliações serão de pontos que o juiz irá avaliar, para paçar precisará no minimo 7 pontos.

Lutas
Cada luta o participante poderá usar 3 habilidades (magias, jutsus, técnicas, poder etc..) por post.
O maximo de erros será de 3 durante todo o teste.
Perderá a luta aquele que ficar 48horas(dois dias) sem postar.
Velocidade autorizada a postar em Jutsus é de 30m/s.
A velocidade citada acima, no teste é substituida pela sua normal.
Ir para o topo Ir para baixo
https://magerpg.forumeiros.com
Serenax1617
Chunin
Chunin
Serenax1617


Vila : Konoha
Classe : [Chunin Shiken] Serena vs Viny 28590213
Nota : Minha Ficha

[Chunin Shiken] Serena vs Viny Tek4e20857bf41103075788

Feminino
Registro do Player
HP HP:
[Chunin Shiken] Serena vs Viny Left_bar_bleue2400/2400[Chunin Shiken] Serena vs Viny Empty_bar_bleue  (2400/2400)
CK CK:
[Chunin Shiken] Serena vs Viny Left_bar_bleue2300/2300[Chunin Shiken] Serena vs Viny Empty_bar_bleue  (2300/2300)
EP EP: Fuuton Fuuton

[Chunin Shiken] Serena vs Viny Empty
MensagemAssunto: Re: [Chunin Shiken] Serena vs Viny   [Chunin Shiken] Serena vs Viny EmptySáb Nov 10, 2012 11:29 am

Chego ali e espero o Viny

Ir para o topo Ir para baixo
Viny
Chunin
Chunin
Viny


Vila : Kumo
Classe : [Chunin Shiken] Serena vs Viny 81866242
Nota : Minha Ficha
[Chunin Shiken] Serena vs Viny Tek5057adc00048c6517504


Registro do Player
HP HP:
[Chunin Shiken] Serena vs Viny Left_bar_bleue0/0[Chunin Shiken] Serena vs Viny Empty_bar_bleue  (0/0)
CK CK:
[Chunin Shiken] Serena vs Viny Left_bar_bleue0/0[Chunin Shiken] Serena vs Viny Empty_bar_bleue  (0/0)
EP EP:

[Chunin Shiken] Serena vs Viny Empty
MensagemAssunto: Re: [Chunin Shiken] Serena vs Viny   [Chunin Shiken] Serena vs Viny EmptySáb Nov 10, 2012 11:31 am

*Chegando no local falo com ela*

-Boa sorte e desulpa se eu fizer algo errado.

*Espero a luta começar*
Ir para o topo Ir para baixo
Serenax1617
Chunin
Chunin
Serenax1617


Vila : Konoha
Classe : [Chunin Shiken] Serena vs Viny 28590213
Nota : Minha Ficha

[Chunin Shiken] Serena vs Viny Tek4e20857bf41103075788

Feminino
Registro do Player
HP HP:
[Chunin Shiken] Serena vs Viny Left_bar_bleue2400/2400[Chunin Shiken] Serena vs Viny Empty_bar_bleue  (2400/2400)
CK CK:
[Chunin Shiken] Serena vs Viny Left_bar_bleue2300/2300[Chunin Shiken] Serena vs Viny Empty_bar_bleue  (2300/2300)
EP EP: Fuuton Fuuton

[Chunin Shiken] Serena vs Viny Empty
MensagemAssunto: Re: [Chunin Shiken] Serena vs Viny   [Chunin Shiken] Serena vs Viny EmptySáb Nov 10, 2012 12:26 pm

*Vendo o Viny chegar Digo:

-Ok obrigada e boa sorte pra vc tbm

*Assim que acabo de responder ele Ativo meu Byakugan Logo depois Preparo um Kawarimi no Jutsu e logo em seguida vou correndo na direção dele a 30 m/s ao chegar perto dele uso o taijutsu Kyaku Kick a 34 m/s tentando acerta-lo no meio da barriga


Jutsus Usados:
Citação :

[Chunin Shiken] Serena vs Viny E4MrH
Byakugan
(Olhos Albinos)
Quem Usa: Clã Hyuuga e Ao
Rank: E
Descrição: Usuarios do Byakugan podem enchegar em quilometros qualquer tipo de objeto ou pessoa. O usuario do Byakugan pode ver através de genjutsus, sendo assim imune a eles. Com essa habilidade, eles podem ver a cor do chakra do oponente, que serve para desmascarar Henges e Disfarces.


[Chunin Shiken] Serena vs Viny Sowwfd
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.


[Chunin Shiken] Serena vs Viny Vrgebn
Kyaku Kick
(Chute Pedra)
Quem Usa: Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Koori Haku, Rock Lee e vários outros ninjas
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: O usuário dá um fortíssimo chute no inimigo, fazendo ele voar longe com ossos fraturados.


Status:
Ir para o topo Ir para baixo
Viny
Chunin
Chunin
Viny


Vila : Kumo
Classe : [Chunin Shiken] Serena vs Viny 81866242
Nota : Minha Ficha
[Chunin Shiken] Serena vs Viny Tek5057adc00048c6517504


Registro do Player
HP HP:
[Chunin Shiken] Serena vs Viny Left_bar_bleue0/0[Chunin Shiken] Serena vs Viny Empty_bar_bleue  (0/0)
CK CK:
[Chunin Shiken] Serena vs Viny Left_bar_bleue0/0[Chunin Shiken] Serena vs Viny Empty_bar_bleue  (0/0)
EP EP:

[Chunin Shiken] Serena vs Viny Empty
MensagemAssunto: Re: [Chunin Shiken] Serena vs Viny   [Chunin Shiken] Serena vs Viny EmptySáb Nov 10, 2012 5:29 pm

*Uso Mizu no Yoroi a 33m/s no mesmo momento que ela usava o Byakugan e quando me vejo ela ja tinha me atacado com Kyaku porém não me fazia efeito pois eu tinha usado uma defesa*

"Que droga"

*Ganho distancia e uso Mizu Tatsumaki a 34m/s nela**

Citação :
[Chunin Shiken] Serena vs Viny 90a9tx
Mizu no Yoroi
(Armadura de Água)
Quem Usa: Nurari
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 110 Shippuuden
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O ninja cobre seu corpo com água, que pode resistir ao mais poderoso dos ataques. Se atingido, a armadura se desfaz em muco.

[Chunin Shiken] Serena vs Viny Qwx9pz
Mizu no Tatsumaki
(Tornado d`Água)
Quem Usa: Shibuki
Rank: B
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo OVA.
Descrição: Usando seu chakra, Shibuki pode mover um pouco de água, e criando um imenso tornado em volta do seu corpo, podendo controla-lo livremente para jogar o mesmo contra os adversários, ou até mesmo pode usar como um tipo de escudo.

Status:
Ir para o topo Ir para baixo
Serenax1617
Chunin
Chunin
Serenax1617


Vila : Konoha
Classe : [Chunin Shiken] Serena vs Viny 28590213
Nota : Minha Ficha

[Chunin Shiken] Serena vs Viny Tek4e20857bf41103075788

Feminino
Registro do Player
HP HP:
[Chunin Shiken] Serena vs Viny Left_bar_bleue2400/2400[Chunin Shiken] Serena vs Viny Empty_bar_bleue  (2400/2400)
CK CK:
[Chunin Shiken] Serena vs Viny Left_bar_bleue2300/2300[Chunin Shiken] Serena vs Viny Empty_bar_bleue  (2300/2300)
EP EP: Fuuton Fuuton

[Chunin Shiken] Serena vs Viny Empty
MensagemAssunto: Re: [Chunin Shiken] Serena vs Viny   [Chunin Shiken] Serena vs Viny EmptySáb Nov 10, 2012 8:10 pm

*Vejo que ele me ataca então sou atingida e o kawarimi se ativa assim trocando de lugar e levando o prejuizo no meu lugar depois vou correndo novamente na direção dele a 30 m/s e ao chegar perto dele uso o Hakke Kuuseishin a 34 m/s tentando acerta-lo no meio da barriga e assim tentando jogar ele pro ar.




Citação :

[Chunin Shiken] Serena vs Viny Hakkekuuseishin
Hakke Kuuseishin
(8 Trigramas, Palma Espiritual)
Quem Usa: Hyuuga Hinata
Rank: B
Primeira Aparição: Jogo Naruto: Clash of Ninja Revolution.
Descrição: Hinata dá um golpe que envia o inimigo ao ar. Enquanto o inimigo voa, ela acerta um golpe de palma muito poderoso. É um ataque eficiente em combates corpo a corpo.
[Chunin Shiken] Serena vs Viny Kawarimi
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.


Status:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Viny
Chunin
Chunin
Viny


Vila : Kumo
Classe : [Chunin Shiken] Serena vs Viny 81866242
Nota : Minha Ficha
[Chunin Shiken] Serena vs Viny Tek5057adc00048c6517504


Registro do Player
HP HP:
[Chunin Shiken] Serena vs Viny Left_bar_bleue0/0[Chunin Shiken] Serena vs Viny Empty_bar_bleue  (0/0)
CK CK:
[Chunin Shiken] Serena vs Viny Left_bar_bleue0/0[Chunin Shiken] Serena vs Viny Empty_bar_bleue  (0/0)
EP EP:

[Chunin Shiken] Serena vs Viny Empty
MensagemAssunto: Re: [Chunin Shiken] Serena vs Viny   [Chunin Shiken] Serena vs Viny EmptyDom Nov 11, 2012 4:57 pm

*Assim que era atingido uso Mizu Muchi a 33m/s puxando a perna dela comigo e a jogando pra longe de mim*

-Boa jogada.

Citação :
[Chunin Shiken] Serena vs Viny 2w70byt
Mizu no Muchi
(Chicote de Água)
Quem Usa: Kirisame, Hisame, Murasame
Rank: C
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo OVA.
Descrição: O ninja cria um chicote de água que, ao envolver o adversário, comprime o corpo do mesmo, podendo lhe quebrar alguns ossos.

Status:
Ir para o topo Ir para baixo
Serenax1617
Chunin
Chunin
Serenax1617


Vila : Konoha
Classe : [Chunin Shiken] Serena vs Viny 28590213
Nota : Minha Ficha

[Chunin Shiken] Serena vs Viny Tek4e20857bf41103075788

Feminino
Registro do Player
HP HP:
[Chunin Shiken] Serena vs Viny Left_bar_bleue2400/2400[Chunin Shiken] Serena vs Viny Empty_bar_bleue  (2400/2400)
CK CK:
[Chunin Shiken] Serena vs Viny Left_bar_bleue2300/2300[Chunin Shiken] Serena vs Viny Empty_bar_bleue  (2300/2300)
EP EP: Fuuton Fuuton

[Chunin Shiken] Serena vs Viny Empty
MensagemAssunto: Re: [Chunin Shiken] Serena vs Viny   [Chunin Shiken] Serena vs Viny EmptySeg Nov 12, 2012 12:12 pm

*Ao ver o Viny tentando usar o Mizu no Muchi em mim eu rapidamente uso o Hakkeshou Kaiten a 34 m/s e assim me defendo do Mizu no Muchi e evitando que o Mizu no Muchi chegasse na minha perna e perto de mim logo depois de me defender do Mizu no Muchi do viny

-Boa tentativa

*Depois de flar com o viny vou correndo na direção dele a 30 m/s e antes dele tocar no chão eu uso o Hakke Futago Modoru Sasu nas costas dele a 33 m/s tentando acerta-lo e manda-lo para longe


Citação :

[Chunin Shiken] Serena vs Viny 21dicnd
Hakkeshou Kaiten
(8 Triagramas Ofensivos, Giro Celestial)
Quem Usa: Hyuuga Neji , Hyuuga Hinata e Hyuuga Hiashi
Rank: B
Nota: Devido ao ponto cego que o Byakugan possui, essa técnica foi criada para suprir essa deficiência.
Descrição: Técnica própria do Clã Hyuuga, o Shinobi (Ninja) expele Chakra por todos os poros de seu corpo. Realizando um movimento circulatório ele libera o Chakra, criando uma assim uma defesa perfeita.


[Chunin Shiken] Serena vs Viny 35arbl2
Hakke Futago Modoru Sasu
(8 Trigramas, Perfuração Traseira Gêmea)
Quem Usa: Hyuuga Hinata
Rank: C
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja 5.
Descrição: Após mandar o inimigo para o alto (no game, Hinata usa o Hakkeshou Kaiten), Hinata vai ao ar e bate no inimigo algumas vezes. Antes de o inimigo cair no chão, Hinata dá um forte golpe concentrado com as palmas das mãos nas costas do adversário, mandando-o para longe.

Status:
Ir para o topo Ir para baixo
Viny
Chunin
Chunin
Viny


Vila : Kumo
Classe : [Chunin Shiken] Serena vs Viny 81866242
Nota : Minha Ficha
[Chunin Shiken] Serena vs Viny Tek5057adc00048c6517504


Registro do Player
HP HP:
[Chunin Shiken] Serena vs Viny Left_bar_bleue0/0[Chunin Shiken] Serena vs Viny Empty_bar_bleue  (0/0)
CK CK:
[Chunin Shiken] Serena vs Viny Left_bar_bleue0/0[Chunin Shiken] Serena vs Viny Empty_bar_bleue  (0/0)
EP EP:

[Chunin Shiken] Serena vs Viny Empty
MensagemAssunto: Re: [Chunin Shiken] Serena vs Viny   [Chunin Shiken] Serena vs Viny EmptySeg Nov 12, 2012 3:10 pm

"Epa agora acoisa ficou seria"

*Uso Taihoudan a 33m/s jorrando muita água para o chão e me elevando para o alto desviando do ataque de Serena*

-Eu to me divertindo muito nessa luta. Very Happy

*Uso Uchimizu a 33m/s tambem jogando três gostas de água nela com força*

[center]
Citação :
[Chunin Shiken] Serena vs Viny Nzp2sg
Suiton - Taihoudan
(Elemento Água - Projétil Marítimo)
Quem Usa: Amachi e Isaribi
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 172-173 Naruto Clássico
Descrição: Após utilizar uma fórmula que transforma o usuário em um híbrido de humano com peixe, ele pode lançar água de sua boca.

[Chunin Shiken] Serena vs Viny 1kSIQ
Uchimizu
(Gota d'agua)
Quem usa: Lider de Esquadrão Piarata
Primeira Aparição: One Piece 555
Rank: C
Descrição: Com a palma de mão aberta o usuario faz com que saia um grande gota d'agua de sua mão, assim eele a transforma em bola e arremessa no alvo.
Nota: Semelhante a uma bola de água e não grudenta.
[/center

Status:
Ir para o topo Ir para baixo
Serenax1617
Chunin
Chunin
Serenax1617


Vila : Konoha
Classe : [Chunin Shiken] Serena vs Viny 28590213
Nota : Minha Ficha

[Chunin Shiken] Serena vs Viny Tek4e20857bf41103075788

Feminino
Registro do Player
HP HP:
[Chunin Shiken] Serena vs Viny Left_bar_bleue2400/2400[Chunin Shiken] Serena vs Viny Empty_bar_bleue  (2400/2400)
CK CK:
[Chunin Shiken] Serena vs Viny Left_bar_bleue2300/2300[Chunin Shiken] Serena vs Viny Empty_bar_bleue  (2300/2300)
EP EP: Fuuton Fuuton

[Chunin Shiken] Serena vs Viny Empty
MensagemAssunto: Re: [Chunin Shiken] Serena vs Viny   [Chunin Shiken] Serena vs Viny EmptyTer Nov 13, 2012 11:08 am

*Ao ver ele lançar 3 Uchimizus na minha direção eu rapidamente uso o Hakkeshou Kaiten a 34 m/s assim me defendendo e evitando os Uchimizus logo depois de me defender do ataque dele eu Falo:

-Que bom que como sua oponente estou lhe proporcionando uma luta divertida eu tbm estou me divertindo mt Smile albino

*Após falar com o Viny eu fico em posição de luta [Chunin Shiken] Serena vs Viny Hinata_shippuuden_by_liliyaz-d30v4go Depois falo:

-Manda ver Very Happy



Citação :

[Chunin Shiken] Serena vs Viny 21dicnd
Hakkeshou Kaiten
(8 Triagramas Ofensivos, Giro Celestial)
Quem Usa: Hyuuga Neji , Hyuuga Hinata e Hyuuga Hiashi
Rank: B
Nota: Devido ao ponto cego que o Byakugan possui, essa técnica foi criada para suprir essa deficiência.
Descrição: Técnica própria do Clã Hyuuga, o Shinobi (Ninja) expele Chakra por todos os poros de seu corpo. Realizando um movimento circulatório ele libera o Chakra, criando uma assim uma defesa perfeita.


Status:
Ir para o topo Ir para baixo
Viny
Chunin
Chunin
Viny


Vila : Kumo
Classe : [Chunin Shiken] Serena vs Viny 81866242
Nota : Minha Ficha
[Chunin Shiken] Serena vs Viny Tek5057adc00048c6517504


Registro do Player
HP HP:
[Chunin Shiken] Serena vs Viny Left_bar_bleue0/0[Chunin Shiken] Serena vs Viny Empty_bar_bleue  (0/0)
CK CK:
[Chunin Shiken] Serena vs Viny Left_bar_bleue0/0[Chunin Shiken] Serena vs Viny Empty_bar_bleue  (0/0)
EP EP:

[Chunin Shiken] Serena vs Viny Empty
MensagemAssunto: Re: [Chunin Shiken] Serena vs Viny   [Chunin Shiken] Serena vs Viny EmptyTer Nov 13, 2012 1:04 pm

*Assim que ela termina de falar, eu clamo o meu jutsu em voz alta*

-Me dê o poder para afundar o oponente em uma onda que proclama a minha vitória.

*Uso Mizupa no jutsu a 35m/s nela*

Citação :
[Chunin Shiken] Serena vs Viny Dy625k
Suiton - Mizupa no Jutsu
(Elemento Água - Tecnica do Jato Aquatico)
Quem Usa: Senju Tobirama
Rank: A
Selos: Tigre, Serpente, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 72 Naruto Clássico
Descrição: Tobirama o primeiro Hokage usa esta tecnica com um missel d'agua jogando uma grande quantidade de água em cima de seu alvo, assim deixando o local e o alvo molhado com danos criticos.

Status:
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin



Registro do Player
HP HP:
[Chunin Shiken] Serena vs Viny Left_bar_bleue0/0[Chunin Shiken] Serena vs Viny Empty_bar_bleue  (0/0)
CK CK:
[Chunin Shiken] Serena vs Viny Left_bar_bleue0/0[Chunin Shiken] Serena vs Viny Empty_bar_bleue  (0/0)
EP EP: -

[Chunin Shiken] Serena vs Viny Empty
MensagemAssunto: Re: [Chunin Shiken] Serena vs Viny   [Chunin Shiken] Serena vs Viny EmptyTer Nov 13, 2012 1:06 pm

Luta encerrada voltem para o local onde estavam.

A técnica de Viny será dada como ela foi parada quando o sinal tocou.

Proximo post Serena
Ir para o topo Ir para baixo
https://magerpg.forumeiros.com
Serenax1617
Chunin
Chunin
Serenax1617


Vila : Konoha
Classe : [Chunin Shiken] Serena vs Viny 28590213
Nota : Minha Ficha

[Chunin Shiken] Serena vs Viny Tek4e20857bf41103075788

Feminino
Registro do Player
HP HP:
[Chunin Shiken] Serena vs Viny Left_bar_bleue2400/2400[Chunin Shiken] Serena vs Viny Empty_bar_bleue  (2400/2400)
CK CK:
[Chunin Shiken] Serena vs Viny Left_bar_bleue2300/2300[Chunin Shiken] Serena vs Viny Empty_bar_bleue  (2300/2300)
EP EP: Fuuton Fuuton

[Chunin Shiken] Serena vs Viny Empty
MensagemAssunto: Re: [Chunin Shiken] Serena vs Viny   [Chunin Shiken] Serena vs Viny EmptyTer Nov 13, 2012 3:14 pm

*Após escutar que minha luta contra o viny tinha sido encerrada e o jutsu dele parado vou até perto dele dou um beijinho na buxexa dele e digo:

-Adorei lutar com vc é um oponente respeitavel sem contar que é lindo muito gentil educado e fofinho que nem o joe foi uma luta otima obrigada de verdade Very Happy

*logo depois saio dali indo pra fora da arena e digo pro viny ja indo pra fora da arena :

-Vem logo pros outros poderem lutar rabbit

Ir para o topo Ir para baixo
Viny
Chunin
Chunin
Viny


Vila : Kumo
Classe : [Chunin Shiken] Serena vs Viny 81866242
Nota : Minha Ficha
[Chunin Shiken] Serena vs Viny Tek5057adc00048c6517504


Registro do Player
HP HP:
[Chunin Shiken] Serena vs Viny Left_bar_bleue0/0[Chunin Shiken] Serena vs Viny Empty_bar_bleue  (0/0)
CK CK:
[Chunin Shiken] Serena vs Viny Left_bar_bleue0/0[Chunin Shiken] Serena vs Viny Empty_bar_bleue  (0/0)
EP EP:

[Chunin Shiken] Serena vs Viny Empty
MensagemAssunto: Re: [Chunin Shiken] Serena vs Viny   [Chunin Shiken] Serena vs Viny EmptyTer Nov 13, 2012 5:53 pm

*Fico vermelho*

-Haaaaaaaai!! Ups desculpa ,vamos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Chunin Shiken] Serena vs Viny Empty
MensagemAssunto: Re: [Chunin Shiken] Serena vs Viny   [Chunin Shiken] Serena vs Viny Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Chunin Shiken] Serena vs Viny
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Chunin Shiken] Floresta
» [Chunin Shiken] Joe vs Shii
» [Chunin Shiken] Torre de Encontro
» [Chunin Shiken] Cachoeira
» [Chunin Shiken] Montanha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mage Rpg :: Area de testes :: Testes Chunin-
Ir para: