Mage Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O rpg interprete dos animes que você mais gosta Naruto, Bleach, Fairy tail, Ao no Exorcist, One piece e muito mais...
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Volta?
[Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy Emptypor Zero0 Ter maio 12, 2015 4:45 pm

» Forum ?
[Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy Emptypor Zero0 Ter Fev 11, 2014 1:32 pm

» [Retorno] Forum Volta com Tudo
[Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy Emptypor Admin Seg maio 20, 2013 10:04 pm

» [Aviso] Forum em Manutenção
[Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy Emptypor Admin Ter Abr 02, 2013 6:40 pm

» Gabinete do Hokage
[Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy Emptypor Serenax1617 Seg Abr 01, 2013 9:23 am

Players da Semana
[Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy Tek4e9b55bc793750283284 Dylan [Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy Tek4e94decbb4f504183776 Irie [Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy Tek4e3ed8d08a6fb5938512 Amber
Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 272 em Dom Abr 11, 2021 8:31 am
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Parceiros
[Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy Mini-banner-mage [Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy NGt2r Naruto Nível S
Vote no Top 30
Da uma votadinha ae tio!!
Top30 Brasil - Vote neste site!
Concurso Top30 Brasil

 

 [Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin



Registro do Player
HP HP:
[Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy Left_bar_bleue0/0[Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy Empty_bar_bleue  (0/0)
CK CK:
[Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy Left_bar_bleue0/0[Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy Empty_bar_bleue  (0/0)
EP EP: -

[Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy Empty
MensagemAssunto: [Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy   [Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy EmptyDom Mar 10, 2013 12:52 pm

Citação :
[Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy Galuna11
Lee vs Fabio vs Andy

Local destinado a luta entre os participantes a cima.
Ir para o topo Ir para baixo
https://magerpg.forumeiros.com
Andy
Espadachin| R
Espadachin| R
Andy


Vila : Kiri
Classe : [Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy 72959438
Nota : Minha Ficha
[Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy Tek4f14450755fc88971338

Masculino Ryous 3000

Registro do Player
HP HP:
[Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy Left_bar_bleue400/400[Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy Empty_bar_bleue  (400/400)
CK CK:
[Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy Left_bar_bleue400/400[Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy Empty_bar_bleue  (400/400)
EP EP: Fuuton Fuuton

[Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy Empty
MensagemAssunto: Re: [Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy   [Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy EmptyDom Mar 10, 2013 5:41 pm

*Avaliando o local me deparo com Fabio e ataco-o com um golpe muito usado por mim ,Shinkuuha*

-Você parece ser um oponente forte.

Citação :
[Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy 1z2zlav
Fuuton - Shinkuuha
(Elemento vento - Lâmina de ar Aspirador)
Quem Usa: Danzou
Rank: A
Primeira Aparição: Manga Naruto 477
Descrição: Tendo concluído os selos de mão necessários, o usuário toma uma respiração profunda e gira seu corpo e exala uma lâmina larga de vento que pode cortar vários alvos a um ritmo impressionante.
Arma:
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio
Chunin
Chunin
Fabio


Vila : Suna
Classe : [Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy 70736648
Nota : Minha Ficha
[Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy Tek4f18bb2171c068254193

Masculino Ryous 3000

Registro do Player
HP HP:
[Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy Left_bar_bleue0/0[Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy Empty_bar_bleue  (0/0)
CK CK:
[Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy Left_bar_bleue0/0[Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy Empty_bar_bleue  (0/0)
EP EP: -

[Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy Empty
MensagemAssunto: Re: [Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy   [Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy EmptyDom Mar 10, 2013 8:33 pm

*Vejo ele me atacar e paro imediatamente ,mas com muita calma, coloco minha mão esquerda na cintura e estendo a direita usando Big Card Boom me defendendo do ataque.*

-o sou..

*Uso Card Onslaught jogando umas três cartas na direção do peito de Andy em alta-velocidade*

Citação :
[Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy Scaled.php?server=43&filename=hisok
Big Card Boom
(Grande Carta Boom)
Quem usa: Hisoka
Rank: A
Descrição:Hisoka pega uma carta e a faz parecer um redemoinho assim fazendo um grande furacão de chakra na sua mão, podendo se defender de ataques ofensivos.

[Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy Naruharucard
Card Onslaught
(Investida com Cartas)
Quem usa: Hisoka
Rank: B
Descrição: Hisoka manipula o papel pra que ele fique igual laminas, e a lança como se fossem kunais no inimigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lee
Fighter| M
Fighter| M
Lee


Vila : Konoha
Classe : [Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy 72959438
Nota : Ficha do Rock Lee
[Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy Tek4e32fe65b306f2076270

Masculino Ryous 5000$

Registro do Player
HP HP:
[Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy Left_bar_bleue1800/1800[Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CK CK:
[Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy Left_bar_bleue760/760[Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy Empty_bar_bleue  (760/760)
EP EP:

[Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy Empty
MensagemAssunto: Re: [Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy   [Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy EmptyDom Mar 10, 2013 8:51 pm

*Uso Konoha Senpuu na cara de Fabio chutando ele durante o ataque*

-Permita a juventude entrar na luta.

Citação :
[Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy 2zp1utk
Konoha Senpuu
(Furacão da Folha)
Quem usa: Rock Lee, Maito Gai
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: Usando sua agilidade, o shinobi aplica um chute na altura da cabeça, em seguida usando sua velocidade da um chute rasteiro. Objetiva acertar em cima, forçando o oponente a se agachar, e acertar um chute nele antes que se levante para poder desviar.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio
Chunin
Chunin
Fabio


Vila : Suna
Classe : [Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy 70736648
Nota : Minha Ficha
[Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy Tek4f18bb2171c068254193

Masculino Ryous 3000

Registro do Player
HP HP:
[Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy Left_bar_bleue0/0[Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy Empty_bar_bleue  (0/0)
CK CK:
[Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy Left_bar_bleue0/0[Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy Empty_bar_bleue  (0/0)
EP EP: -

[Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy Empty
MensagemAssunto: Re: [Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy   [Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy EmptyDom Mar 10, 2013 9:04 pm

*Ao ser atingido na cara e lançado longe , me recupero com um impulso no ar e paro em pé em cima de uma árvore*

-Uma luta a três. Vou ficar excitado.

*Uso Ice Spear Card em Lee falando com ironia*

-Chute forte esse..

Citação :
[Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy 2hdt8h3
Ice Spear Card
(Carta da Lança de Gelo)
Quem usa: Cana
Rank: A
Elemento: Hyouton
Descrição: Cana usa esta carta para lanças varios tipos de gelo, com pontas e sem pontas no seu alvo.
Ir para o topo Ir para baixo
Andy
Espadachin| R
Espadachin| R
Andy


Vila : Kiri
Classe : [Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy 72959438
Nota : Minha Ficha
[Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy Tek4f14450755fc88971338

Masculino Ryous 3000

Registro do Player
HP HP:
[Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy Left_bar_bleue400/400[Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy Empty_bar_bleue  (400/400)
CK CK:
[Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy Left_bar_bleue400/400[Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy Empty_bar_bleue  (400/400)
EP EP: Fuuton Fuuton

[Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy Empty
MensagemAssunto: Re: [Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy   [Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy EmptyDom Mar 10, 2013 9:12 pm

*As cartas vinham em minha direção e eu pulava bem alto usando Bukujutsu para ficar voando*

-Não esperava me ver voando?

*Fico flutuando e vendo eles lutarem*

Citação :
[Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy 9hjhxc
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki e Shichibi no Kabutomushi.
Rank: C
Descrição: Oonoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o único ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de voar.
Ir para o topo Ir para baixo
Lee
Fighter| M
Fighter| M
Lee


Vila : Konoha
Classe : [Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy 72959438
Nota : Ficha do Rock Lee
[Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy Tek4e32fe65b306f2076270

Masculino Ryous 5000$

Registro do Player
HP HP:
[Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy Left_bar_bleue1800/1800[Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CK CK:
[Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy Left_bar_bleue760/760[Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy Empty_bar_bleue  (760/760)
EP EP:

[Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy Empty
MensagemAssunto: Re: [Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy   [Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy EmptyDom Mar 10, 2013 9:15 pm

*Vejo Andy voando e Fabio me atacando*

-Aaah

*Sou atingido por Fabio e me apoio na parede, quando o olhar deles fixam em mim, um embaçoso transporte é feito quando pulo em alta velocidade usando Gorai Renge em Andy que estava no alto da floresta*

Citação :
[Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy 2vctaao
Gorai Renge
Quem usa: Rock Lee
Rank: A
Função: Atacar
Com Qual Portão Aberto se Executa: 2º e 6º Portões (Portões Inicial e da Visão)
Nota: É um kinjutsu.
Descrição: Primeiro Lee Abre o 2° portão(Portão da Energia) depois corre envolta do inimigo e o enrrola com as carrentes e o lança para o alto formando uma especie de escada em espiral até o inimigo, ainda no alto, em seguida enrola duas correntes em seus punhos, então Lee vai pulando nas correntes até ficar em cima do inimigo e aí ele acerta uma brutal sequencia de socos e manda o oponenete para o chão, abrindo uma cratera no local onde ele cai matando instataniamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio
Chunin
Chunin
Fabio


Vila : Suna
Classe : [Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy 70736648
Nota : Minha Ficha
[Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy Tek4f18bb2171c068254193

Masculino Ryous 3000

Registro do Player
HP HP:
[Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy Left_bar_bleue0/0[Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy Empty_bar_bleue  (0/0)
CK CK:
[Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy Left_bar_bleue0/0[Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy Empty_bar_bleue  (0/0)
EP EP: -

[Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy Empty
MensagemAssunto: Re: [Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy   [Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy EmptyDom Mar 10, 2013 9:28 pm

-Que rapido!!!!

"Estou realmente excitado, hahaha"

*Uso Fire Card em Andy*

Citação :
[Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy 15xsdjc
Fire Card
(Carta de Fogo)
Quem usa: Cana
Rank: B
Elemento: Katon
Descrição: Esta carta é uma das cartas que se jogam para queimar o alvo.
Ir para o topo Ir para baixo
Andy
Espadachin| R
Espadachin| R
Andy


Vila : Kiri
Classe : [Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy 72959438
Nota : Minha Ficha
[Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy Tek4f14450755fc88971338

Masculino Ryous 3000

Registro do Player
HP HP:
[Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy Left_bar_bleue400/400[Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy Empty_bar_bleue  (400/400)
CK CK:
[Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy Left_bar_bleue400/400[Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy Empty_bar_bleue  (400/400)
EP EP: Fuuton Fuuton

[Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy Empty
MensagemAssunto: Re: [Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy   [Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy EmptyDom Mar 10, 2013 9:40 pm

*Sou surpreendido por Lee e penso*

"Ele é rapido."

*Sentia um grande dor no meu estomago devido ser atingido na area, quando Fabio me atacava com as cartas me viro a esquerda e uso Shikuurenpa fazendo o vento carregar as caras em direção a Fabio , que tambem carregava Lee que estava na mesma direção*

-Droga..

*Me apoio na árvore do meu lado e encosto a mão nela*

Citação :
[Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy 2is9i5u
Fuuton - Shinkuurenpa
(Elemento Vento - Derrames Sucessivos das Lâminas de Vácuo)
Quem usa: Shimura Danzou
Rank: S
Primeira aparição: Mangá 479
Descrição: O usuário dispara uma quantidade sucessiva de rajadas de vácuo pela sua boca atingindo o inimigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lee
Fighter| M
Fighter| M
Lee


Vila : Konoha
Classe : [Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy 72959438
Nota : Ficha do Rock Lee
[Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy Tek4e32fe65b306f2076270

Masculino Ryous 5000$

Registro do Player
HP HP:
[Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy Left_bar_bleue1800/1800[Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CK CK:
[Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy Left_bar_bleue760/760[Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy Empty_bar_bleue  (760/760)
EP EP:

[Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy Empty
MensagemAssunto: Re: [Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy   [Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy EmptySeg Mar 11, 2013 7:48 pm

*Vendo que Andy atacava Fabio uso rapidamente Dinamyc Entry nele, falando no ritmo*

-Shuaaa.

Citação :
[Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy 2i8c8lu
Dynamic Entry
(Entrada Dinâmica)
Quem usa: Maito Gai e Rock Lee
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: Após espiar o inimigo usando um espelho ou hitaiate, o shinobi pode atirar uma kunai como distração, para enfim surpreender o adversário com uma pancada voadora.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio
Chunin
Chunin
Fabio


Vila : Suna
Classe : [Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy 70736648
Nota : Minha Ficha
[Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy Tek4f18bb2171c068254193

Masculino Ryous 3000

Registro do Player
HP HP:
[Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy Left_bar_bleue0/0[Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy Empty_bar_bleue  (0/0)
CK CK:
[Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy Left_bar_bleue0/0[Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy Empty_bar_bleue  (0/0)
EP EP: -

[Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy Empty
MensagemAssunto: Re: [Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy   [Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy EmptySeg Mar 11, 2013 7:51 pm

*Sou levado pelo vento de Andy e quando caio na árvore de trás uso Rainbow Card em Lee*

-Hahahahaha.. vocês realmente me excitão.

Citação :
[Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy 300pxcardmagic
Rainbow Card
(Cartas do Arco iris)
Quem usa: Cana Alberona
Primeira Aparição: Fairy Tail
Rank: A
Descrição: O usuario pega no minimo 3 cartas magicas e concentra o seu chakra colorido nelas assim as lança em direção ao oponente.
Ir para o topo Ir para baixo
Andy
Espadachin| R
Espadachin| R
Andy


Vila : Kiri
Classe : [Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy 72959438
Nota : Minha Ficha
[Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy Tek4f14450755fc88971338

Masculino Ryous 3000

Registro do Player
HP HP:
[Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy Left_bar_bleue400/400[Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy Empty_bar_bleue  (400/400)
CK CK:
[Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy Left_bar_bleue400/400[Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy Empty_bar_bleue  (400/400)
EP EP: Fuuton Fuuton

[Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy Empty
MensagemAssunto: Re: [Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy   [Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy EmptyTer Mar 12, 2013 7:09 pm

*Quando ear atingido por Lee eu me equilibrava e usava Reseenpuu nele*

-Droga.. Fuuuton

Citação :
[Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy Kc20h
Ressenpuu
(Violento Turbilhão de Vento)
Quem Usa: Shizuka
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 235.
Descrição: O usuário produz uma violenta rajada de vento de sua boca. Esse turbilhão de vento é muito eficiente contra os clones das sombras.
Ir para o topo Ir para baixo
Lee
Fighter| M
Fighter| M
Lee


Vila : Konoha
Classe : [Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy 72959438
Nota : Ficha do Rock Lee
[Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy Tek4e32fe65b306f2076270

Masculino Ryous 5000$

Registro do Player
HP HP:
[Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy Left_bar_bleue1800/1800[Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CK CK:
[Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy Left_bar_bleue760/760[Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy Empty_bar_bleue  (760/760)
EP EP:

[Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy Empty
MensagemAssunto: Re: [Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy   [Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy EmptyTer Mar 12, 2013 7:23 pm

*Ficava com muito desespero por ser atingido e uso Hachimon Tonkou abrindo o quinto portão de chakra e ficando com muita velocidade e força*

-Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaah.

Citação :
Hachimon Tonkou
[Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy 300px-Eight_Gates-Rock_Lee
Hachimon Tonkou
(Liberação dos Oito Portões)
Quem usa: Maito Gai, Rock Lee, Kakashi Hatake, Guren
Rank: B à S
Nota: É um kinjutsu.
Nota²: Kakashi só usa no anime e apenas abre o 1º portão.
Nota³: No episódio 106 do anime filler Guren mostrou ser capaz de usar a técnica e de sobreviver a abertura do último portão, isso se deve ao fato de ter aberto apenas o 3º e 8º portões evitando o efeito colateral da morte. Apesar de não morrer ela sente dores no coração quando faz isso.
Função: Atacar
Descrição: O corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de 2 portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sexto portão.
O poder proporcionado pelo Hachimon Tonkou vai muito alem de qualquer velocidade e força e de qualquer técnica de Henge. Quanto mais portões abertos maior a força, mas o resultado disso é a imobilidade do usuário, através do despedaçamento das fibras musculares. Abrir todos os portões garante ao usuário um poder 10 vezes maior, uma força temporária maior do que a de um Hokage, mas depois essa pessoa irá morrer.
O Hachimon Tonkou é usado para permitir os dois taijutsus que são considerados kinjutsu: Omote Renge, Gorai Renge e Ura Renge.
Os Oito Portões de chakra - Portões Celestiais:
Primeiro abre-se o Portão Inicial, localizado do lado direito do cérebro. Abrindo-se este portão, o shinobi consegue uma velocidade e força maior do que ele normalmente atinge. O corpo sofre uma paralisação parcial, sendo necessário que o shinobi descanse por um tempo.
Depois é a vez do Portão da Energia, que localiza-se do lado esquerdo do cérebro. Abrindo-se o segundo portão, o chakra flui mais rapidamente, aumentando mais uma vez a velocidade do usuário. A própria estamina e adrenalina tomam conta de todo o organismo. O efeito negativo é uma forte paralisação das pernas e os músculos endurecem, não obedecendo, assim, ao corpo.
Em seguida vem o Portão da Vida, que está entre os pulmões. No momento que é liberado, o usuário já começa a correr risco de morrer. Ele consegue uma velocidade insuperável e uma força descomunal. O efeito negativo é o corpo sofrer uma parada brusca e entrar em colapso.
Logo após se abre o Portão da Dor, que fica abaixo do terceiro portão. Ao abri-lo, o corpo do usuário é coberto por feridas pelo excesso de circulação, sua pele muda de cor e seus músculos desfiam. A força e velocidade ficam sem limites.
Depois se libera o Portão da Ferimento, abaixo do quarto portão. Ao "destravar" este portão, o usuário fica em situação delicada, seus músculos entram em total desgaste. Há relatos de pessoas que já abriram este portão e continuaram com vida.
Os demais são: Portão da Visão, abaixo do quinto portão. O usuário tem seu poder aumentado novamente, mas seu corpo já não tem mais resistência e pode ter sua visão prejudicada. Após o uso deste portão, o usuário desmaia imediatamente.
Portão da Insanidade, localizado abaixo do sexto portão. Ao abrí-lo, o usuário não tem mais controle do corpo, ele apenas tem o desejo de exterminar qualquer coisa que ver pela frente. O usuário pode ficar cego e seu corpo corre risco de não se mover nunca mais.
E por fim, o Portão da Morte, que está no coração. O usuário não sente mais seu corpo e seu poder chega ao extremo, superando um Hokage. A única dor que o usuário pode sentir é um aperto terrível no coração. Após a liberação deste portão, o usuário morre.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio
Chunin
Chunin
Fabio


Vila : Suna
Classe : [Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy 70736648
Nota : Minha Ficha
[Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy Tek4f18bb2171c068254193

Masculino Ryous 3000

Registro do Player
HP HP:
[Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy Left_bar_bleue0/0[Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy Empty_bar_bleue  (0/0)
CK CK:
[Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy Left_bar_bleue0/0[Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy Empty_bar_bleue  (0/0)
EP EP: -

[Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy Empty
MensagemAssunto: Re: [Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy   [Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy EmptyTer Mar 12, 2013 7:30 pm

*Fico imprecionado com a disposição que eles tinham e falo com um olhar de assassino*

-Acabou.

*Junto o poder de todas as cartas que tinha jjogado no local e uso Card Trap, explodindo o local com aura e atingindo os dois*

Citação :
[Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy 170pxwindedgeeffect
Card Trap
(Armadilha de Cartas)
Quem usa: Cana Alberona
Primeira Aparição: Fairy Tail
Rank: S
Descrição: O usuario da Card Magic deixa varias cartas caidas no chão e quando o ponente pisa em cima ele as esplode.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin



Registro do Player
HP HP:
[Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy Left_bar_bleue0/0[Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy Empty_bar_bleue  (0/0)
CK CK:
[Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy Left_bar_bleue0/0[Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy Empty_bar_bleue  (0/0)
EP EP: -

[Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy Empty
MensagemAssunto: Re: [Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy   [Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy EmptyQua Mar 13, 2013 7:58 pm

Luta Encerrada

Fabio vencia a luta com o ultimo ataque
usado ,ele mostrou ter o maior desempenho na luta e
derrotou Lee e Andy com sucesso.


Fabio vence
Ir para o topo Ir para baixo
https://magerpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





[Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy Empty
MensagemAssunto: Re: [Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy   [Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Exame Classe S] Lee vs Fabio vs Andy
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Exame Classe S] Mai vs Darui
» [Exame Classe S] Shikamaru vs Dylan
» [Exame Classe S] Aprovados
» [Exame Classe S] C vs Samui vs Shirley
» [Lutas] Exame Classe S

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mage Rpg :: Area de testes-
Ir para: