Mage Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O rpg interprete dos animes que você mais gosta Naruto, Bleach, Fairy tail, Ao no Exorcist, One piece e muito mais...
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Volta?
Centro de Iwa - Página 3 Emptypor Zero0 Ter maio 12, 2015 4:45 pm

» Forum ?
Centro de Iwa - Página 3 Emptypor Zero0 Ter Fev 11, 2014 1:32 pm

» [Retorno] Forum Volta com Tudo
Centro de Iwa - Página 3 Emptypor Admin Seg maio 20, 2013 10:04 pm

» [Aviso] Forum em Manutenção
Centro de Iwa - Página 3 Emptypor Admin Ter Abr 02, 2013 6:40 pm

» Gabinete do Hokage
Centro de Iwa - Página 3 Emptypor Serenax1617 Seg Abr 01, 2013 9:23 am

Players da Semana
Centro de Iwa - Página 3 Tek4e9b55bc793750283284 Dylan Centro de Iwa - Página 3 Tek4e94decbb4f504183776 Irie Centro de Iwa - Página 3 Tek4e3ed8d08a6fb5938512 Amber
Quem está conectado?
6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 272 em Dom Abr 11, 2021 8:31 am
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Parceiros
Centro de Iwa - Página 3 Mini-banner-mage Centro de Iwa - Página 3 NGt2r Naruto Nível S
Vote no Top 30
Da uma votadinha ae tio!!
Top30 Brasil - Vote neste site!
Concurso Top30 Brasil

 

 Centro de Iwa

Ir para baixo 
+16
Renji
Mila
Elisa
.Lars.
Deidara
Katoshi
Machi
Edo-Eraldo
Sergio
Shizuka
Nora
Hoku
Konan
Igniz
Baiken
Admin
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin



Registro do Player
HP HP:
Centro de Iwa - Página 3 Left_bar_bleue0/0Centro de Iwa - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
CK CK:
Centro de Iwa - Página 3 Left_bar_bleue0/0Centro de Iwa - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
EP EP: -

Centro de Iwa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Centro de Iwa   Centro de Iwa - Página 3 EmptySáb Ago 13, 2011 11:25 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui é o Centro de Iwa
Ir para o topo Ir para baixo
https://magerpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Kuranoia
Jounin| M
Jounin| M
Kuranoia


Vila : Iwa
Classe : Centro de Iwa - Página 3 72959438
Nota : Minha Ficha
Centro de Iwa - Página 3 Tek4f97432971c601338232

Masculino Idade : 26
Ryous 3000

Registro do Player
HP HP:
Centro de Iwa - Página 3 Left_bar_bleue300/300Centro de Iwa - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
CK CK:
Centro de Iwa - Página 3 Left_bar_bleue400/400Centro de Iwa - Página 3 Empty_bar_bleue  (400/400)
EP EP: Doton Doton

Centro de Iwa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Iwa   Centro de Iwa - Página 3 EmptyTer Ago 28, 2012 8:28 pm

*Assim que ela usou a tecnica pra nos atingir logo repago que era água e uso Tsuchi Doumou a 53m/s e em seguida uso Mizu no Kinibori pra poder não ficar preso a água, saio da toca que havia feito e pego dela mesma um grande pedra usando Doryou Dango a 54m/s nela*

-Toma essa ... Doryou Dango

Citação :
Centro de Iwa - Página 3 Slised
Doton - Tsuchi Doumu
(Elemento Terra - Domo de Terra)
Quem Usa: Kurotsuchi
Rank: C
Primeira Aparição: Capítulo 468 do Mangá
Descrição: O usuário cria uma cúpula de terra, que os protege de ataques externos.

Centro de Iwa - Página 3 30wbg2u
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: E
Primeira Aparição:
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.

Centro de Iwa - Página 3 1znoln7
Doton - Doryou Dango
(Elemento Terra - Bola de Terra)
Quem Usa: Jiroubou
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 112 Naruto Clássico
Descrição: O ninja molda uma bola com pedras, que é jogada contra o inimigo.

Status:
Ir para o topo Ir para baixo
Katoshi
Jounin| M
Jounin| M
Katoshi


Vila : Iwa
Classe : Centro de Iwa - Página 3 79468171
Nota : Minha Ficha
Centro de Iwa - Página 3 Tek4f9741ffa20356930133

Masculino
Registro do Player
HP HP:
Centro de Iwa - Página 3 Left_bar_bleue0/0Centro de Iwa - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
CK CK:
Centro de Iwa - Página 3 Left_bar_bleue0/0Centro de Iwa - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
EP EP:

Centro de Iwa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Iwa   Centro de Iwa - Página 3 EmptyQua Ago 29, 2012 6:00 pm

*Era preso pela tecnica dela e fico a espera de alguma ajuda durante o momento*

-Droga, não consegui me defender.

Status:
Ir para o topo Ir para baixo
Machi
Tokubetsu Jounin| M
Tokubetsu Jounin| M
Machi


Vila : Iwa
Classe : Centro de Iwa - Página 3 79468171
Nota : Minha ficha
Centro de Iwa - Página 3 Tek4eaf451a2cb802893111
Orochi form:


Feminino
Registro do Player
HP HP:
Centro de Iwa - Página 3 Left_bar_bleue2400/2400Centro de Iwa - Página 3 Empty_bar_bleue  (2400/2400)
CK CK:
Centro de Iwa - Página 3 Left_bar_bleue3500/3500Centro de Iwa - Página 3 Empty_bar_bleue  (3500/3500)
EP EP: Shouton Shouton

Centro de Iwa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Iwa   Centro de Iwa - Página 3 EmptyQui Ago 30, 2012 12:41 pm

*Uso Suishouheki Hachidanchuu a 56m/s me defendendo do ataque dela*

"Ela parece estar com dificuldades"

*Fico na guarda*

Citação :
Centro de Iwa - Página 3 2mq9nra
Shouton - Suishouheki Hachidanchuu
(Libertação do Cristal - Parede de Cristal de Jade, 8ª Formação)
Quem Usa: Guren
Rank: S
Primeira Aparição: Episódio 99 Shippuuden
Descrição: O usuário da técnica cria uma gigantesca cúpula de cristal que tem como função o aprisionamento de inimigos ou o bloqueio de ataques. É considerada um melhoramento do Shouton - Kessho Gokakurou que por ser enorme pode aprisionar vários inimigos de uma única vez, ou um ser gigantesco como uma invocação ou um Bijuu.

Status:
Ir para o topo Ir para baixo
Elisa
Assistente de Kage
Assistente de Kage
Elisa


Vila : Kusa
Classe : Centro de Iwa - Página 3 70736648
Nota : Minha Ficha
Centro de Iwa - Página 3 Tek6d78477

Feminino Ryous 3000

Registro do Player
HP HP:
Centro de Iwa - Página 3 Left_bar_bleue100/300Centro de Iwa - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/300)
CK CK:
Centro de Iwa - Página 3 Left_bar_bleue122/500Centro de Iwa - Página 3 Empty_bar_bleue  (122/500)
EP EP: Suiton Suiton

Centro de Iwa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Iwa   Centro de Iwa - Página 3 EmptySex Ago 31, 2012 8:21 pm

*Vendo a situação dos outros decido parar de brincar e uso Cascada Azul a 60m/s no local todo me defendendo, e fazendo a onda gigastesca partir pra cima deles com muito mais potencia e poder ,um poder devastador onde não esperava que nenhum deles sobrevivessem*

"Acho que já esta na hora"

Citação :
Centro de Iwa - Página 3 Scaled.php?server=809&filename=cascaday
Cascada Azul
(CascaTa Azul)
Função: Atacar/Defender
Elemento: Suiton
Rank: ESS
Nota: Só pode se defender o Fogo no inicio da tecnica.
Descrição: A Elisa usa uma grande cachoeira pra derrubar predios durante uma luta, com essa tecnica o alvo fica totalmente indisposto pra continuar a luta

Status:
Ir para o topo Ir para baixo
Machi
Tokubetsu Jounin| M
Tokubetsu Jounin| M
Machi


Vila : Iwa
Classe : Centro de Iwa - Página 3 79468171
Nota : Minha ficha
Centro de Iwa - Página 3 Tek4eaf451a2cb802893111
Orochi form:


Feminino
Registro do Player
HP HP:
Centro de Iwa - Página 3 Left_bar_bleue2400/2400Centro de Iwa - Página 3 Empty_bar_bleue  (2400/2400)
CK CK:
Centro de Iwa - Página 3 Left_bar_bleue3500/3500Centro de Iwa - Página 3 Empty_bar_bleue  (3500/3500)
EP EP: Shouton Shouton

Centro de Iwa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Iwa   Centro de Iwa - Página 3 EmptySáb Set 01, 2012 8:30 pm

*Vendo que uma grande onde vinha ficava sem reação e usava Hogo Dama Sashi a 56m/s tantando me defender da tecnia dela ,mas via que não era suficiente e minha tecnica quebrava, assim a onda devastando o local junto comigo e os outros*

"Quanto poder"

Citação :
Centro de Iwa - Página 3 2rdx1r7
Shouton - Hogo Dama Sashi
( Elemento Cristal - Estacas Protetoras de Jade)
Quem Usa: Guren
Rank: S
Primeira Aparição: Episódio 104 Shippuuden
Nota: Pode ser chamado de Shouton - Nami Hogo Dama (Elemento Cristal - Onda de Proteção de Jade).
Descrição: Guren envia uma onda molecular de criação estrutural do cristal, após isso tudo em sua volta se cristaliza formando uma defesa de cristal que é quase indestrutível. Para destruí-la Shino teve que fazer um processo demorado com seus insetos: replicá-los através do inseto que era imune ao cristal e depois atacar com eles em conjunto com o Raikiri de Kakashi Hatake, mesmo assim esse ataque só resultou em um buraco na defesa enorme que logo se regenerou. Nem mesmo os Oodama Rasengans que criaram o Tajuu Taki Rasengan de Naruto Uzumaki consegiram quebrá-la, essa resistencia absurda se dá pelo fato de guren estar em seu centro enviando seu chakra para reforçar o jutsu e reconstruir os danos que dificilmente acontecem com a barreira.

Status:
Ir para o topo Ir para baixo
Kuranoia
Jounin| M
Jounin| M
Kuranoia


Vila : Iwa
Classe : Centro de Iwa - Página 3 72959438
Nota : Minha Ficha
Centro de Iwa - Página 3 Tek4f97432971c601338232

Masculino Idade : 26
Ryous 3000

Registro do Player
HP HP:
Centro de Iwa - Página 3 Left_bar_bleue300/300Centro de Iwa - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
CK CK:
Centro de Iwa - Página 3 Left_bar_bleue400/400Centro de Iwa - Página 3 Empty_bar_bleue  (400/400)
EP EP: Doton Doton

Centro de Iwa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Iwa   Centro de Iwa - Página 3 EmptyDom Set 02, 2012 10:01 pm

*Usava Douka Tuchi a 54m/s tentando me defender, mas como a água era muito poderosa eu era atingido com muita facilidade*

Citação :
Centro de Iwa - Página 3 55fez7
Douka no Tsuchi
(Incorporação da Terra)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Nota: Giita e Fudou usam um jutsu semelhante a esse.
Primeira Aparição: Episódio 84 Shippuuden
Descrição: Kakuzu utiliza esse jutsu para solidificar todo seu corpo fazendo com que nenhum ataque fisico possa o feri-lo, também pode ser utilizado para destruir coisas muito resistentes e realizar ataques fatais.

Status:
Ir para o topo Ir para baixo
Katoshi
Jounin| M
Jounin| M
Katoshi


Vila : Iwa
Classe : Centro de Iwa - Página 3 79468171
Nota : Minha Ficha
Centro de Iwa - Página 3 Tek4f9741ffa20356930133

Masculino
Registro do Player
HP HP:
Centro de Iwa - Página 3 Left_bar_bleue0/0Centro de Iwa - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
CK CK:
Centro de Iwa - Página 3 Left_bar_bleue0/0Centro de Iwa - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
EP EP:

Centro de Iwa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Iwa   Centro de Iwa - Página 3 EmptyDom Set 02, 2012 10:09 pm

*Assim qeu era atingido penso*

"Droga, não posso ficar parado aqui"

*Uso Teshi Sendan a 54m/s no oponente pra distrai-lo e corro usando Susuki no Mai a 54m/s*

-Você pagará por isso.

*Uso Hasagurama no Mai a 56m/s nela fazendo uma forte ponta de ossos capaz de perfurar muros*

Citação :
Centro de Iwa - Página 3 Rtkm81
Teshi Sendan/Hessendan
(Dez balas dos dedos perfurantes)
Quem Usa: Kaguya Kimimaro
Rank: B
Descrição: Kaguya Kimimaro pode, por meio da pressão sangüínea exercida nos ossos, lançar as dez falanges de seus dedos como fossem balas de revólveres.

Centro de Iwa - Página 3 14v5wr7
Susuki no Mai
(Dança do Bramir da Árvore)
Quem Usa: Kaguya Kimimaro
Rank: B
Nota: Jutsu do jogo Naruto: Ultimate Ninja 3.
Descrição: Kaguya Kimimaro usa sua espada de osso para golpear o inimigo com velocidade surpreendente, em diferentes áreas vitais do seu corpo. Este ataque pode ser usado repetidamente em sucessão para não dar ao inimigo uma oportunidade de atacar de volta.

Centro de Iwa - Página 3 Mrsgoh
Hasagurama no Mai
(Dança do Hasagurama)
Quem Usa: Kaguya Kimimaro
Rank: S
Nota: Jutsu do jogo Naruto: Ultimate Ninja 3.
Descrição: Kaguya Kimimaro aparece acima do inimigo, e usa o Tessenka • Hana, então forma uma broca gigante que começa a gira, por fim atinge o inimigo com a broca, fazendo com q a mesma atrevesse completamente o inimigo, matando-o.

Status:
Ir para o topo Ir para baixo
Elisa
Assistente de Kage
Assistente de Kage
Elisa


Vila : Kusa
Classe : Centro de Iwa - Página 3 70736648
Nota : Minha Ficha
Centro de Iwa - Página 3 Tek6d78477

Feminino Ryous 3000

Registro do Player
HP HP:
Centro de Iwa - Página 3 Left_bar_bleue100/300Centro de Iwa - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/300)
CK CK:
Centro de Iwa - Página 3 Left_bar_bleue122/500Centro de Iwa - Página 3 Empty_bar_bleue  (122/500)
EP EP: Suiton Suiton

Centro de Iwa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Iwa   Centro de Iwa - Página 3 EmptySeg Set 03, 2012 6:37 pm

*Vejo ele me atacar e falo*

-Muito ingenuo.

*Uso Suisame no Yoroi a 55m/s pra me defender dos jutsus que ele usou contra mim, depois disso uso Daibaku Suishouha a 56m/s me defendendo do ultimo e assim uso Suiryuuben a 55m/s em todos eles que ficaram dentro da gigantesca bolha assim a estourando*

Citação :
Centro de Iwa - Página 3 33p3bb9
Suisame no Yoroi
(Armadura do Tubarão de Água)
Quem Usa: Hozuki Suigetsu
Rank: A
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 143
Descrição: O usuário cria uma armadura de água gigante com a forma de uma espécie de tubarão, muito resistente e muito poderosa, e assim pode defender ataques até mesmo de um bijuu.

Centro de Iwa - Página 3 28s0xuo
Suiton - Suiryuuben
(Elemento Água - Chicote do Dragão de Água)
Quem Usa: Shizuku
Rank: A
Primeira Aparição: 4º filme
Descrição: O ninja Cria um globo de água acima da cabeça do Shinobi (Ninja), que lança jatos de água que ganham a forma de uma serpente.

Centro de Iwa - Página 3 Nmeqtd
Suiton - Daibaku Suishouha
(Elemento Água - Supremas Ondas de Colisão da Água Explosiva)
Quem Usa: Hoshigaki Kisame
Rank: S
Primeira aparição: Manga Naruto 471
Descrição: É um aprimoramento do Baku Suishouha, após fazer os selos necessários, Kisame espele uma quantidade gigantesca de água pela boca inundando uma região inteira. A força com que a água é liberada também aumenta podendo matar o(s) oponente(s) com o impacto. Além disso, Kisame pode fazer com que sua água se mova junto com ele para impossibilitar o inimigo de fugir.

Status:
Ir para o topo Ir para baixo
Machi
Tokubetsu Jounin| M
Tokubetsu Jounin| M
Machi


Vila : Iwa
Classe : Centro de Iwa - Página 3 79468171
Nota : Minha ficha
Centro de Iwa - Página 3 Tek4eaf451a2cb802893111
Orochi form:


Feminino
Registro do Player
HP HP:
Centro de Iwa - Página 3 Left_bar_bleue2400/2400Centro de Iwa - Página 3 Empty_bar_bleue  (2400/2400)
CK CK:
Centro de Iwa - Página 3 Left_bar_bleue3500/3500Centro de Iwa - Página 3 Empty_bar_bleue  (3500/3500)
EP EP: Shouton Shouton

Centro de Iwa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Iwa   Centro de Iwa - Página 3 EmptyTer Set 04, 2012 12:41 pm

*Vendo o ataque dela falo com os meninos/*

-Fiquem perto de mim.

*Uso Shouton - Hanahirake - Suishou Meikyou no Jutsu a 56m/s fazendo um grande bloco de cristal aparecer, nos defendendo do primeiro ataque, mas aquando ela estoura a bolha os cristais quebram e todos somos atingidos pelas duas tecnicas dela*

-Aaaaaaaaaaah

Citação :
Centro de Iwa - Página 3 9hjkow
Shouton - Hanahirake - Suishou Meikyou no Jutsu
(Libertação do Cristal - Desabrochar - Técnica do Labirinto da Reflexão Distorcida)
Quem Usa: Guren
Rank: S
Nota: Dependendo da quantidade de chakra usado, pode-se criar um labirinto imenso e quase impossível de escapar.
Primeira Aparição: Episódio 106 Shippuuden
Descrição: Após plantar sementes de cristal na área desejada, o Shinobi (Ninja) as faz desabrochar criando um gigantesco labirinto de cristal cujas paredes são quase indestrutíveis e refletem a imagem dos inimigos presos lá dentro deixando-os desorientados.

Status:
Ir para o topo Ir para baixo
Kuranoia
Jounin| M
Jounin| M
Kuranoia


Vila : Iwa
Classe : Centro de Iwa - Página 3 72959438
Nota : Minha Ficha
Centro de Iwa - Página 3 Tek4f97432971c601338232

Masculino Idade : 26
Ryous 3000

Registro do Player
HP HP:
Centro de Iwa - Página 3 Left_bar_bleue300/300Centro de Iwa - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
CK CK:
Centro de Iwa - Página 3 Left_bar_bleue400/400Centro de Iwa - Página 3 Empty_bar_bleue  (400/400)
EP EP: Doton Doton

Centro de Iwa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Iwa   Centro de Iwa - Página 3 EmptyTer Set 04, 2012 12:48 pm

*Vendo que todo esforço de Machi não adiantou eu usava correndo Shougekishou a 55m/s nela e em seguida pulava usando Sutongoremu a 56m/s pra ataca-la*

Citação :
Centro de Iwa - Página 3 16thnb
Shougekishou
(Palma Levantadora)
Quem Usa: Jiroubou
Rank: A
Função: Atacar
Descrição: Jiroubou atinge seu adversário com uma forte palma de pressão para cima.

Centro de Iwa - Página 3 Mucqc0
Doton - Sutongoremu
(Elemento Terra - Golem de Pedra)
Quem usa: Akatsuchi
Rank: S
Primeira Aparição: Capítulo 466 Mangá.
Descrição: O Ninja concentra seu Chakra interior o moldando para a natureza Doton, então se cria a partir de sua boca uma grande criatura, conhecida como golem de pedra, que pode ser usado para escapar, atacar e defender de diversos ataques. O golem tem uma boa quantidade de força bruta sendo capaz de morder e arrancar a carne do oponente com sua boca e mãos, respectivamente, como foi mostrado quando Akatsuchi usou o Golem para bloquear o Hoshi no jutsu de Zetsu. Akatsuchi também usou essa técnica em sua luta contra Deidara onde o Golem "come" a explosão criada por um passáro de Deidara. Para Deidara esse jutsu é muito poderoso, pois ao reconhecer a técnica, Deidara faz uma expressão de enorme espanto.

Status:
Ir para o topo Ir para baixo
Katoshi
Jounin| M
Jounin| M
Katoshi


Vila : Iwa
Classe : Centro de Iwa - Página 3 79468171
Nota : Minha Ficha
Centro de Iwa - Página 3 Tek4f9741ffa20356930133

Masculino
Registro do Player
HP HP:
Centro de Iwa - Página 3 Left_bar_bleue0/0Centro de Iwa - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
CK CK:
Centro de Iwa - Página 3 Left_bar_bleue0/0Centro de Iwa - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
EP EP:

Centro de Iwa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Iwa   Centro de Iwa - Página 3 EmptyTer Set 04, 2012 12:52 pm

*Tambem era atingido e assim me levanto e vou ataca-la usando Sawarabi no Mai a 56m/s e saia correndo usando na frente Tessenka • Hana a 56m/s*

-Nós não somos oque pensa.

Citação :
Centro de Iwa - Página 3 Voby48
Tessenka • Hana
(Clematis • Flor)
Quem Usa: Kaguya Kimimaro
Rank: S
Descrição: Com o inimigo contido pelo Tessenka • Tsuru, Kaguya Kimimaro começa a expandir os osso de seu antebraço, aumentando seus tamanhos e formas, até que esse possam atingir, em conjunto, a forma de uma broca matando o adversário. Esse é o mais poderoso ataque de Kaguya Kimimaro, pois esse é seu osso mais resistente.

Centro de Iwa - Página 3 2rh33ip
Sawarabi no Mai
(Dança da Samambaia)
Quem Usa: Kaguya Kimimaro
Rank: S
Nota: A quinta das Cinco Formas de Dança.
Descrição: Kaguya Kimimaro faz com que seus ossos se recriem e aumentem seu tamanho até criar uma espécie de floresta óssea, com seu ossos se projetando do chão. Esse ataque surpreende o Shinobi (Ninja) fugitivo de um longo alcance, e Kaguya Kimimaro pode aparecer de dentro de qualquer desses ossos, surpreendendo o inimigo que escapou do ataque surpresa. Os ossos da floresta formada possuem uma forma de lança, com isso além de servir como uma forma de conter e surpreender o Shinobi (Ninja) inimigo, pode também perfurar o inimigo imediatamente, além de possuirem uma resistencia absurda, sendo quase indestrutíveis.

Status:
Ir para o topo Ir para baixo
Elisa
Assistente de Kage
Assistente de Kage
Elisa


Vila : Kusa
Classe : Centro de Iwa - Página 3 70736648
Nota : Minha Ficha
Centro de Iwa - Página 3 Tek6d78477

Feminino Ryous 3000

Registro do Player
HP HP:
Centro de Iwa - Página 3 Left_bar_bleue100/300Centro de Iwa - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/300)
CK CK:
Centro de Iwa - Página 3 Left_bar_bleue122/500Centro de Iwa - Página 3 Empty_bar_bleue  (122/500)
EP EP: Suiton Suiton

Centro de Iwa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Iwa   Centro de Iwa - Página 3 EmptyQua Set 05, 2012 10:11 am

*Vendo os dois vindo ao mesmo tempo uso Mizuin Heki a 55m/s me defendendo do ataque de Kuranoia e depois uso Daibaku Suishouha a 56m/s fazendo uma bolha gigante me flutuar sobre o campo, assim desviando do ataque dele*

-Oque?!

*Sou atingida pelo ataque de Kunanoia a de Katoshi*

-Agora sim, ficou legal, vocês conseguiram me danificar, mas como podem ver estão mais que exaustos.

*Uso Suishoza no Jutsu a 55m/s me curando duas vezes dos danos, após isso uso Mizuryuuben a 55m/s neles*

Citação :
Centro de Iwa - Página 3 2qc1ly9
Suishoza no Jutsu
(Tecnica de Recuperação Pela Água)
Quem usa: Korra
Rank: A
Primeira Aparição: Avatar Legend of Korra
Descrição: Esta tecnica é uma tecnica de cura usada pelo elemento água, ao contrario de Chyute no jutsu ela usa a água no lugar do chakra.

Centro de Iwa - Página 3 I28wi1
Suiton - Mizuin Heki
(Elemento Água - Parede dos Fios D'água)
Quem usa: Korra
Rank: A
Primeira Aparição: Avatar Legend of Korra
Descrição: Korra envolve seu corpo com água e faz varios fios formando uma corrente de água para se defender.

Centro de Iwa - Página 3 Nmeqtd
Suiton - Daibaku Suishouha
(Elemento Água - Supremas Ondas de Colisão da Água Explosiva)
Quem Usa: Hoshigaki Kisame
Rank: S
Primeira aparição: Manga Naruto 471
Descrição: É um aprimoramento do Baku Suishouha, após fazer os selos necessários, Kisame espele uma quantidade gigantesca de água pela boca inundando uma região inteira. A força com que a água é liberada também aumenta podendo matar o(s) oponente(s) com o impacto. Além disso, Kisame pode fazer com que sua água se mova junto com ele para impossibilitar o inimigo de fugir.

Centro de Iwa - Página 3 2mcho5t
Suiton - Mizuryuuden
(Elemento Água - Chicote Molhado do Dragão)
Quem usa: Korra
Rank: A
Primeira Aparição: Avatar Legend of Korra
Descrição: Korra dobra a água e com esta tecnica ele movimenta a agua até o seualvo assim chegando perto dele ela dispara um tipo de amplificador de água e joga o alvo longe.

Status:
Ir para o topo Ir para baixo
Hoku
10 Magos Santos |9
10 Magos Santos |9
Hoku


Vila : Iwa
Classe : Centro de Iwa - Página 3 70736648
Nota : Ficha de Hoku
Centro de Iwa - Página 3 Tek4e9c5d58806be7473159

Bijuu : Centro de Iwa - Página 3 Yonbi10
Masculino Ryous 3000

Registro do Player
HP HP:
Centro de Iwa - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Centro de Iwa - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
CK CK:
Centro de Iwa - Página 3 Left_bar_bleue2700/2700Centro de Iwa - Página 3 Empty_bar_bleue  (2700/2700)
EP EP: Hikariton Hikariton

Centro de Iwa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Iwa   Centro de Iwa - Página 3 EmptySex Set 07, 2012 9:33 am

*Chego no local na hora que ela lançava o ataque usando Heavenly Beam a 55m/s no ataque dela impedindo de atingir os outros*

-Kusa, irá pagar pelo que fez.

Citação :
Centro de Iwa - Página 3 Heavenlyarrows
Heavenly Beam
(Raios do Céu)
Quem usa: Hoku
Rank: A
Descrição: Progeta um selo estelar e lança 3 raios amarelos.

Status:
Ir para o topo Ir para baixo
Elisa
Assistente de Kage
Assistente de Kage
Elisa


Vila : Kusa
Classe : Centro de Iwa - Página 3 70736648
Nota : Minha Ficha
Centro de Iwa - Página 3 Tek6d78477

Feminino Ryous 3000

Registro do Player
HP HP:
Centro de Iwa - Página 3 Left_bar_bleue100/300Centro de Iwa - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/300)
CK CK:
Centro de Iwa - Página 3 Left_bar_bleue122/500Centro de Iwa - Página 3 Empty_bar_bleue  (122/500)
EP EP: Suiton Suiton

Centro de Iwa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Iwa   Centro de Iwa - Página 3 EmptySex Set 07, 2012 8:07 pm

*Vendo mais um oponente falo*

-Você deve ser Hoku, o sobrevivente depois de um Jinchuuriki ser extraido, não é?

*Uso Deryuudan a 55m/s nele*

Citação :
Centro de Iwa - Página 3 I5uogl
Suiton - Deryuudan no Jutsu
(Elemento Água - Técnica do Vortex Gigante)
Quem Usa: Momochi Zabuza, Mukade, Senju Tobirama
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 10 Naruto Clássico
Descrição: Uma imensa quantidade de água se forma na frente do usuário, tomando a forma de um grande vórtex, e atinge o inimigo.

Status:
Ir para o topo Ir para baixo
Hoku
10 Magos Santos |9
10 Magos Santos |9
Hoku


Vila : Iwa
Classe : Centro de Iwa - Página 3 70736648
Nota : Ficha de Hoku
Centro de Iwa - Página 3 Tek4e9c5d58806be7473159

Bijuu : Centro de Iwa - Página 3 Yonbi10
Masculino Ryous 3000

Registro do Player
HP HP:
Centro de Iwa - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Centro de Iwa - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
CK CK:
Centro de Iwa - Página 3 Left_bar_bleue2700/2700Centro de Iwa - Página 3 Empty_bar_bleue  (2700/2700)
EP EP: Hikariton Hikariton

Centro de Iwa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Iwa   Centro de Iwa - Página 3 EmptySáb Set 08, 2012 9:49 pm

*Uso Hikari Shunshin a 55m/s desviando do ataque dela e uso Hikari En a 55m/s tambem, após este processo olho pra ela com cara feia, com uma expressão de raiva e falo*
Centro de Iwa - Página 3 Reiatsu_de_Yachiru
-Vocês vão pagar.

Citação :
Centro de Iwa - Página 3 Hikarishunshinnojutsu
Hikari no Shunshin
(Transporte de Luz)
Rank: A
Categoria: Ninjutsu
Função: Transportar
Descrição: O usuario usa uma forma de transporte com luz, sendo assim ele se transporta em auta velocidade para o lugar que ele quiser e onde ele quiser. Após a execução o usuario fica meio tonto mas ele se recupera no instante do transporte.

Centro de Iwa - Página 3 EMIBl
Hikrari En
(Soco Brilhante)
Quem usa: Cavaleiro de prata
Primeira Aparição: Saint Seya 13
Rank: A
Descrição: É um impulso com o chakra de luz, porem é muito poderoso que é capaz de causar grandes danos no alvo.

Status:
Ir para o topo Ir para baixo
Elisa
Assistente de Kage
Assistente de Kage
Elisa


Vila : Kusa
Classe : Centro de Iwa - Página 3 70736648
Nota : Minha Ficha
Centro de Iwa - Página 3 Tek6d78477

Feminino Ryous 3000

Registro do Player
HP HP:
Centro de Iwa - Página 3 Left_bar_bleue100/300Centro de Iwa - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/300)
CK CK:
Centro de Iwa - Página 3 Left_bar_bleue122/500Centro de Iwa - Página 3 Empty_bar_bleue  (122/500)
EP EP: Suiton Suiton

Centro de Iwa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Iwa   Centro de Iwa - Página 3 EmptyDom Set 09, 2012 6:59 pm

-Me desculpe eu queria enfrentar você, mas não poderei... Eu realmente queria.

*Uso Shunshin a 52m/s e saio do local*

Citação :
Centro de Iwa - Página 3 FlashStep
Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação)
Quem Usa: Técnica básica
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.

Status:
Ir para o topo Ir para baixo
Hoku
10 Magos Santos |9
10 Magos Santos |9
Hoku


Vila : Iwa
Classe : Centro de Iwa - Página 3 70736648
Nota : Ficha de Hoku
Centro de Iwa - Página 3 Tek4e9c5d58806be7473159

Bijuu : Centro de Iwa - Página 3 Yonbi10
Masculino Ryous 3000

Registro do Player
HP HP:
Centro de Iwa - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Centro de Iwa - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
CK CK:
Centro de Iwa - Página 3 Left_bar_bleue2700/2700Centro de Iwa - Página 3 Empty_bar_bleue  (2700/2700)
EP EP: Hikariton Hikariton

Centro de Iwa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Iwa   Centro de Iwa - Página 3 EmptySeg Set 10, 2012 5:31 pm

*Olho pro pessoal e falo*

-Vocês estão bem?
Ir para o topo Ir para baixo
Machi
Tokubetsu Jounin| M
Tokubetsu Jounin| M
Machi


Vila : Iwa
Classe : Centro de Iwa - Página 3 79468171
Nota : Minha ficha
Centro de Iwa - Página 3 Tek4eaf451a2cb802893111
Orochi form:


Feminino
Registro do Player
HP HP:
Centro de Iwa - Página 3 Left_bar_bleue2400/2400Centro de Iwa - Página 3 Empty_bar_bleue  (2400/2400)
CK CK:
Centro de Iwa - Página 3 Left_bar_bleue3500/3500Centro de Iwa - Página 3 Empty_bar_bleue  (3500/3500)
EP EP: Shouton Shouton

Centro de Iwa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Iwa   Centro de Iwa - Página 3 EmptyTer Set 11, 2012 3:14 pm

-Estou melhor agora que ela foi embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Katoshi
Jounin| M
Jounin| M
Katoshi


Vila : Iwa
Classe : Centro de Iwa - Página 3 79468171
Nota : Minha Ficha
Centro de Iwa - Página 3 Tek4f9741ffa20356930133

Masculino
Registro do Player
HP HP:
Centro de Iwa - Página 3 Left_bar_bleue0/0Centro de Iwa - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
CK CK:
Centro de Iwa - Página 3 Left_bar_bleue0/0Centro de Iwa - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
EP EP:

Centro de Iwa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Iwa   Centro de Iwa - Página 3 EmptyQua Set 12, 2012 2:13 pm

*Me levanto e falo*

-Estou bem tambem... Vamos nos reunir no gabinete.

*Vou para o gabinete*
Ir para o topo Ir para baixo
Kuranoia
Jounin| M
Jounin| M
Kuranoia


Vila : Iwa
Classe : Centro de Iwa - Página 3 72959438
Nota : Minha Ficha
Centro de Iwa - Página 3 Tek4f97432971c601338232

Masculino Idade : 26
Ryous 3000

Registro do Player
HP HP:
Centro de Iwa - Página 3 Left_bar_bleue300/300Centro de Iwa - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
CK CK:
Centro de Iwa - Página 3 Left_bar_bleue400/400Centro de Iwa - Página 3 Empty_bar_bleue  (400/400)
EP EP: Doton Doton

Centro de Iwa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Iwa   Centro de Iwa - Página 3 EmptyQua Set 12, 2012 2:19 pm

-Ele tem razão.

*Me levanto e vou com ele*
Ir para o topo Ir para baixo
Hoku
10 Magos Santos |9
10 Magos Santos |9
Hoku


Vila : Iwa
Classe : Centro de Iwa - Página 3 70736648
Nota : Ficha de Hoku
Centro de Iwa - Página 3 Tek4e9c5d58806be7473159

Bijuu : Centro de Iwa - Página 3 Yonbi10
Masculino Ryous 3000

Registro do Player
HP HP:
Centro de Iwa - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Centro de Iwa - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
CK CK:
Centro de Iwa - Página 3 Left_bar_bleue2700/2700Centro de Iwa - Página 3 Empty_bar_bleue  (2700/2700)
EP EP: Hikariton Hikariton

Centro de Iwa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Iwa   Centro de Iwa - Página 3 EmptyQui Set 13, 2012 4:06 pm

*Vou para o gabinete*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Centro de Iwa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro de Iwa   Centro de Iwa - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Centro de Iwa
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Centro de Ame
» Centro de Oto
» Centro de Konoha
» Centro de Suna
» Centro de Kiri

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mage Rpg :: Vilas :: Iwa-
Ir para: