Mage Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O rpg interprete dos animes que você mais gosta Naruto, Bleach, Fairy tail, Ao no Exorcist, One piece e muito mais...
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Volta?
Treinamento Pesado do Sasuke Emptypor Zero0 Ter maio 12, 2015 4:45 pm

» Forum ?
Treinamento Pesado do Sasuke Emptypor Zero0 Ter Fev 11, 2014 1:32 pm

» [Retorno] Forum Volta com Tudo
Treinamento Pesado do Sasuke Emptypor Admin Seg maio 20, 2013 10:04 pm

» [Aviso] Forum em Manutenção
Treinamento Pesado do Sasuke Emptypor Admin Ter Abr 02, 2013 6:40 pm

» Gabinete do Hokage
Treinamento Pesado do Sasuke Emptypor Serenax1617 Seg Abr 01, 2013 9:23 am

Players da Semana
Treinamento Pesado do Sasuke Tek4e9b55bc793750283284 Dylan Treinamento Pesado do Sasuke Tek4e94decbb4f504183776 Irie Treinamento Pesado do Sasuke Tek4e3ed8d08a6fb5938512 Amber
Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 272 em Dom Abr 11, 2021 8:31 am
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Parceiros
Treinamento Pesado do Sasuke Mini-banner-mage Treinamento Pesado do Sasuke NGt2r Naruto Nível S
Vote no Top 30
Da uma votadinha ae tio!!
Top30 Brasil - Vote neste site!
Concurso Top30 Brasil

 

 Treinamento Pesado do Sasuke

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Fagner
Jounin| M
Jounin| M
Fagner


Vila : Ame
Classe : Treinamento Pesado do Sasuke 70736648
Nota : Ficha de Sasuke

Fagner
Treinamento Pesado do Sasuke Tek4f63c0cdd607c0236819
Invocations of Master Sword(the other swords)
Treinamento Pesado do Sasuke Tek4f63c13c8c2004252261


Bijuu : Treinamento Pesado do Sasuke Sichib10
Masculino Idade : 24
Ryous 3000

Registro do Player
HP HP:
Treinamento Pesado do Sasuke Left_bar_bleue4350/4350Treinamento Pesado do Sasuke Empty_bar_bleue  (4350/4350)
CK CK:
Treinamento Pesado do Sasuke Left_bar_bleue5400/5400Treinamento Pesado do Sasuke Empty_bar_bleue  (5400/5400)
EP EP: Raiton Raiton

Treinamento Pesado do Sasuke Empty
MensagemAssunto: Treinamento Pesado do Sasuke   Treinamento Pesado do Sasuke EmptyQua Nov 23, 2011 4:35 pm

Local:
Treinamento Pesado do Sasuke Forestv
Ir para o topo Ir para baixo
Fagner
Jounin| M
Jounin| M
Fagner


Vila : Ame
Classe : Treinamento Pesado do Sasuke 70736648
Nota : Ficha de Sasuke

Fagner
Treinamento Pesado do Sasuke Tek4f63c0cdd607c0236819
Invocations of Master Sword(the other swords)
Treinamento Pesado do Sasuke Tek4f63c13c8c2004252261


Bijuu : Treinamento Pesado do Sasuke Sichib10
Masculino Idade : 24
Ryous 3000

Registro do Player
HP HP:
Treinamento Pesado do Sasuke Left_bar_bleue4350/4350Treinamento Pesado do Sasuke Empty_bar_bleue  (4350/4350)
CK CK:
Treinamento Pesado do Sasuke Left_bar_bleue5400/5400Treinamento Pesado do Sasuke Empty_bar_bleue  (5400/5400)
EP EP: Raiton Raiton

Treinamento Pesado do Sasuke Empty
MensagemAssunto: Mangekyō Sharingan Minha nova Kekkei Genkai!!!   Treinamento Pesado do Sasuke EmptyQua Nov 23, 2011 5:14 pm

"Primeira coisa a ser treianda será meu Mangekyō Sharingan"
"Primeiro:Fixar chakra em meus olhos"
"Segundo:Repetir a primeira etapa mas com mais chakra"
"Terceiro:Usar o Sharingan Nível 1"
"Quarto: Usar o Sharingan Nível 2"
"Quinto:Usar o Sharingan Nível 3"
"Agora: Usar Mangekyō Sharingan"

-Uau que sensação maravilhosa de pod...
"De repente ele some e eu me sinto exausto, mas não desisto e tento denovo e repito tudinho e finalmente.."
"Ele... é... do...mina...DO!!!!!!!"

-2, 3, 4, 5, 6, espera ja foi muito tempo usado só pode ser que eu... DOMINEI UHU!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fagner
Jounin| M
Jounin| M
Fagner


Vila : Ame
Classe : Treinamento Pesado do Sasuke 70736648
Nota : Ficha de Sasuke

Fagner
Treinamento Pesado do Sasuke Tek4f63c0cdd607c0236819
Invocations of Master Sword(the other swords)
Treinamento Pesado do Sasuke Tek4f63c13c8c2004252261


Bijuu : Treinamento Pesado do Sasuke Sichib10
Masculino Idade : 24
Ryous 3000

Registro do Player
HP HP:
Treinamento Pesado do Sasuke Left_bar_bleue4350/4350Treinamento Pesado do Sasuke Empty_bar_bleue  (4350/4350)
CK CK:
Treinamento Pesado do Sasuke Left_bar_bleue5400/5400Treinamento Pesado do Sasuke Empty_bar_bleue  (5400/5400)
EP EP: Raiton Raiton

Treinamento Pesado do Sasuke Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Pesado do Sasuke   Treinamento Pesado do Sasuke EmptyQua Nov 23, 2011 5:59 pm

Ao entadercer leio um pergaminho sobre uma tecnica que somente com ela eu poderei usar susano'o
amaterasu:

Começo:(vai ser tudo em vermelho, usarei a regra de postagem, assim:
"= Pensamento e ações de vez em quando
-=fala minha{óbvio né?})

"Leio o pergaminho e vejo escrito assim:
"O único jeito de ser usar Amaterasu é usando mangekyõ sharingan e concentrando chakra o bastante para usa-lo."
-Hum.. gostei muahahahah, MANGEKYÕ SHARINGAN!!!!
"Fecho os olhos e concentro o chakra em um dos dois e imagino como seria esse fogo que apaga após 7 dias e 7 noites"
"Acho que já está bom, la vai."
-AMATERASU!!!!
"Quando vejo aparece uma pequeninha bolinha de fogo que desaparece ao sair dos 50cm de distancia de mim"
-AAAAAAAAIIIIII!!!
"Sinto uma fraqueza que não parecia ter sentido aparecer depois de um amaterasu daquele."
"Pensei em usar mais chakra mas usei muito em entrar no modo Mangekyõ Sharingan"
-Ahh! Sorte que trouxe aquela comida que regenera o chakra bastante para usar o Mangekyõ Sharingan e o Amaterasu.
"Comi a comida e descansei por um tempo e percebi o seguinte: HORA DE TREINAR!!!"
-Mangekyõ Sharingan!
"Agora sim, Amazeno todo meu chakra em um único olho e tento de novo"
-AMATERASU!
-AHHH!
"Olhei com meu outro olho pois o que eu usei começou a sangrar do nada mas vi uma grande bola de fogo Preta e percebi que havia dominado o Amaterasu! pelo menos com aquele olho."
-Ahh, já chega vou descançar e depois eu tento com meu outro olho pois susano'o só usa que domina o amaterasu com os dois olhos né?
" depois de 3 horas descançando eu levanto cheio de determinação e percebo que meu olho que dominei o amaterasu parece nao enchegar muito bem como o outro mas enchergava bem para não perceber que não estava bem(entendeu?)"
-Aiai chega de moleza ao trabalho.
"Armazeno chakra o bastante para tentar fazer como o outro olho mas percebo que quando tento passar chakra para o outro olho ele não parece aceitar mas deixa, pois estou armazenano no outro olho que nao dominou o amaterasu nao o que ja dominou"
-Amaterasu!
"Dessa vez foi pior, não vi nenhuma chama voar e quando percebo algo no meu pé vejo chamas pretas(só por causa de eu pensar em pé na hora de usar o amaterasu foi acontecer isso), nahora peguei o pergaminho e vi que para usar e apagar o amaterasu tinha que usar o Mangekyõ Sharingan e esqueci de usa-lo"
-Ahh! isso dói demais.
-Mangekyõ Sharingan!
"Apaguei o fogo mas o Mangekyõ Sharingan desativou então descançei por minutos até recuperar chakra e finalmente vou usar o amaterasu pelo outro olho"
-Mangekyõ Sharingan!
-Amaterasu!
-UAAAUUU, igualzinho ao do outro olho, pelo jeito (não)levo jeito para a coisa!
-Nossa até parece que a dor foi dobrada agora que dominei com os dois olhos, vou voltar para o esconderijo e pedir para que um médico me cure rapidamente.

Ir para o topo Ir para baixo
Ino
Healer| I
Healer| I
Ino


Vila : Konoha
Classe : Treinamento Pesado do Sasuke 79468171
Nota : Ficha da Ino
Treinamento Pesado do Sasuke Tek4f29f266779a50515159

Feminino Ryous 5000$

Registro do Player
HP HP:
Treinamento Pesado do Sasuke Left_bar_bleue1800/1800Treinamento Pesado do Sasuke Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CK CK:
Treinamento Pesado do Sasuke Left_bar_bleue1800/1800Treinamento Pesado do Sasuke Empty_bar_bleue  (1800/1800)
EP EP:

Treinamento Pesado do Sasuke Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Pesado do Sasuke   Treinamento Pesado do Sasuke EmptyQua Nov 23, 2011 6:17 pm

Aceito

Leia as regras do Amaterasu nas
Regras de Batalha>Regras de Sharingan
Ir para o topo Ir para baixo
Fagner
Jounin| M
Jounin| M
Fagner


Vila : Ame
Classe : Treinamento Pesado do Sasuke 70736648
Nota : Ficha de Sasuke

Fagner
Treinamento Pesado do Sasuke Tek4f63c0cdd607c0236819
Invocations of Master Sword(the other swords)
Treinamento Pesado do Sasuke Tek4f63c13c8c2004252261


Bijuu : Treinamento Pesado do Sasuke Sichib10
Masculino Idade : 24
Ryous 3000

Registro do Player
HP HP:
Treinamento Pesado do Sasuke Left_bar_bleue4350/4350Treinamento Pesado do Sasuke Empty_bar_bleue  (4350/4350)
CK CK:
Treinamento Pesado do Sasuke Left_bar_bleue5400/5400Treinamento Pesado do Sasuke Empty_bar_bleue  (5400/5400)
EP EP: Raiton Raiton

Treinamento Pesado do Sasuke Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Pesado do Sasuke   Treinamento Pesado do Sasuke EmptyQui Nov 24, 2011 6:02 am

Como toda pessoa tive de descançar para finalmente conseguir tentar usar isso:

Susano'o:

Meu segundo e ultimo jutsu rank S essa semana:
Lendo o pergaminho, memorizo as notas:
Nota: É uma das Grandes Técnicas do Mangenkyou Sharingan. Sasuke Uchiha só a usa, porque recebeu de seu irmão Itachi Uchiha, todos os seus doujutsus através de um selo de transferência, antes de morrer.
Nota²: É considerada uma das técnicas mais poderosas do mundo ninja.
Nota³: Trata-se de uma técnica absoluta e infalível porém seu uso é nocivo ao usuário.
Nota: Sasuke e Madara Uchiha são os únicos que podem ativar o Susano'o no momento que quiserem da batalha; Itachi Uchiha para ativar o Susano'o precisa primeiro ativar o Tsukuyomi e o Amaterasu pra depois invocar o Susano'o.
Nota²: Sasuke e Madara são os unicos que podem invocar qualquer parte do Susano'o quando quiserem no momento da batalha.
Isso quer dizer que se eu dominar(coisa que jafeita por isso meu nome nas notas)
eu poderei usar a hora que quiser.
Inicio do treinamento("=Pensamento e Acões -=Minhas falas):
"Assim que pude pensei em uma estrategia de usar o Amaterasu e tentar converte-lo no corpo do Susano'o"
"Usei o amaterasu e na hora que fui tentar converter fiz foi aumentar o tamanho da bola de chamas nergras e ela explodiu fazendo um buraco enorme na minha frente"
"Forço meu chakra em todo meu corpo, e depois tento faze-lo expandir e consigo fazer o esqueleto apenas imaginando"
-Então só imaginar que ele apareçe?!
"Imaginei ele completo mas nada aconteceu"
"Concentrei meu chakra no corpo inteiro e Imaginei ele completo sem pele nem armadura mas completo"
"De repente olho em volta de mim e num vejo nada(kkkkk caiu nessa aposto)"
"Pelo jeito isso vai demorar"
"Tento denovo e nada, e denovo e nada, até que uma hora eu consegui usar a forma esqueletal perfeitamente"
-Ahh, isso sim é poder.
"Concentrei meu chakra em meu corpo de modo que desse uma variada na hora e consegui(fica igualzinho a antes)"
"Agora eu vi que treinar esse tipo de jutsu não é facil não"
"Tentei usar novamente mas ainda contiinuo o mesmo"
"Assim que me dei conta pensei: porque nao usar amaterasu agora?"
-AMATERASU!!!
"De repente meu corpo de susano'o evoluiu para a 2 forma"
-Oh Yeah, que força tem esse Susano'o.
"Ai lembrei que o susano só evolui com lutas"
-Uhu, vamos destruir esse lugar!
"E destrui o local tudinho até o ultimo pedaço e fiko parecido com o esconderijo do orochimaru"
" Naquela hora vi que eu estava com um arco e flecha na mão e percebi: Susano'o DOMINADO e Sasuke Desmaiado"

Coloque nos Doujutsus
Ir para o topo Ir para baixo
Edo-Eraldo
Amekage
Amekage
Edo-Eraldo


Vila : Ame
Classe : Treinamento Pesado do Sasuke 70736648
Nota : Minha Ficha
Treinamento Pesado do Sasuke Tek4e979e42020453442780

Bijuu : Treinamento Pesado do Sasuke Gobi10
Anel da Akatsuki : Treinamento Pesado do Sasuke Uchihaitachi
Masculino Idade : 28

Registro do Player
HP HP:
Treinamento Pesado do Sasuke Left_bar_bleue0/0Treinamento Pesado do Sasuke Empty_bar_bleue  (0/0)
CK CK:
Treinamento Pesado do Sasuke Left_bar_bleue0/0Treinamento Pesado do Sasuke Empty_bar_bleue  (0/0)
EP EP: Yuugeton Yuugeton

Treinamento Pesado do Sasuke Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Pesado do Sasuke   Treinamento Pesado do Sasuke EmptyQui Nov 24, 2011 6:16 am

Aceito
Ir para o topo Ir para baixo
Fagner
Jounin| M
Jounin| M
Fagner


Vila : Ame
Classe : Treinamento Pesado do Sasuke 70736648
Nota : Ficha de Sasuke

Fagner
Treinamento Pesado do Sasuke Tek4f63c0cdd607c0236819
Invocations of Master Sword(the other swords)
Treinamento Pesado do Sasuke Tek4f63c13c8c2004252261


Bijuu : Treinamento Pesado do Sasuke Sichib10
Masculino Idade : 24
Ryous 3000

Registro do Player
HP HP:
Treinamento Pesado do Sasuke Left_bar_bleue4350/4350Treinamento Pesado do Sasuke Empty_bar_bleue  (4350/4350)
CK CK:
Treinamento Pesado do Sasuke Left_bar_bleue5400/5400Treinamento Pesado do Sasuke Empty_bar_bleue  (5400/5400)
EP EP: Raiton Raiton

Treinamento Pesado do Sasuke Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Pesado do Sasuke   Treinamento Pesado do Sasuke EmptySex Nov 25, 2011 4:31 pm

[b]
Depois de um tempo leio um pergaminho com uma habilidade especial Genjutsu:Magen
Magen:
Inicio do treino pesado("=Ação e pensamento, -=Fala minha):
"Começo usando sharingan nivel 3"
"Depois eu canaliso todo meu chakra para meus olhos"
"Uso uma árvore para testar o jutsu"
-Magen • Kasegui no Jutsu!
"Um lugar aparece e um montão de mim apareçe mas quando eu vou atacar com uma estaca na mão, tudo some e eu meto a mão na árvore e faço um corte"
"Repito tudinho mas uso menos chakra para poder usar na hora que estiver ativo o Magen Kasegui no Jutsu."
-Magen Kasegui no Jutsu!
"Acontece denovo mas uso meu chakra para todos meus clones atacarem e ele atacam uma estaca na árvore e eu tbm ataco uma estaca, depois tudo some e aparece a árvore derrubada no chão sem buraco algum"

Coloquem nos Genjutsus.
Ir para o topo Ir para baixo
Edo-Eraldo
Amekage
Amekage
Edo-Eraldo


Vila : Ame
Classe : Treinamento Pesado do Sasuke 70736648
Nota : Minha Ficha
Treinamento Pesado do Sasuke Tek4e979e42020453442780

Bijuu : Treinamento Pesado do Sasuke Gobi10
Anel da Akatsuki : Treinamento Pesado do Sasuke Uchihaitachi
Masculino Idade : 28

Registro do Player
HP HP:
Treinamento Pesado do Sasuke Left_bar_bleue0/0Treinamento Pesado do Sasuke Empty_bar_bleue  (0/0)
CK CK:
Treinamento Pesado do Sasuke Left_bar_bleue0/0Treinamento Pesado do Sasuke Empty_bar_bleue  (0/0)
EP EP: Yuugeton Yuugeton

Treinamento Pesado do Sasuke Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Pesado do Sasuke   Treinamento Pesado do Sasuke EmptySex Nov 25, 2011 6:43 pm

Aceito


Ir para o topo Ir para baixo
Fagner
Jounin| M
Jounin| M
Fagner


Vila : Ame
Classe : Treinamento Pesado do Sasuke 70736648
Nota : Ficha de Sasuke

Fagner
Treinamento Pesado do Sasuke Tek4f63c0cdd607c0236819
Invocations of Master Sword(the other swords)
Treinamento Pesado do Sasuke Tek4f63c13c8c2004252261


Bijuu : Treinamento Pesado do Sasuke Sichib10
Masculino Idade : 24
Ryous 3000

Registro do Player
HP HP:
Treinamento Pesado do Sasuke Left_bar_bleue4350/4350Treinamento Pesado do Sasuke Empty_bar_bleue  (4350/4350)
CK CK:
Treinamento Pesado do Sasuke Left_bar_bleue5400/5400Treinamento Pesado do Sasuke Empty_bar_bleue  (5400/5400)
EP EP: Raiton Raiton

Treinamento Pesado do Sasuke Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Pesado do Sasuke   Treinamento Pesado do Sasuke EmptyQua Nov 30, 2011 7:58 pm

Magen • Kyouten Chiten:
Ínicio do treino:
*Leio o pergaminho e assim vejo que ele reflete, então uso kage bunshin no jutsu e o mando usar um gentjutsu em mim, ele usa Magen: Kasegui no Jutsu.*
-Vamos ver seu eu consigo.
-Magen • Kyouten Chiten!!!

*Não deu certo e ainda sou acertado pelo meu próprio clone, que baixaria eim?*
*Agora mando ele me soltar e ativo meu sharingan nivel 3 assim espero ele usar o genjutsu denovo e uso:*

-Magen • Kyouten Chiten!!!
*Assim eu pensei ter usado mas não utilizei chakra necessário, então tento denovo*
*E denovo*
*e denovo*
*até a hora que consegui refletir, apareceu ele numa árvore e eu uso kai para libera-lo de la e o fazer sumir, assim descanço com meu novo jutsu, Magen • Kyouten Chiten!!*

Ir para o topo Ir para baixo
Edo-Eraldo
Amekage
Amekage
Edo-Eraldo


Vila : Ame
Classe : Treinamento Pesado do Sasuke 70736648
Nota : Minha Ficha
Treinamento Pesado do Sasuke Tek4e979e42020453442780

Bijuu : Treinamento Pesado do Sasuke Gobi10
Anel da Akatsuki : Treinamento Pesado do Sasuke Uchihaitachi
Masculino Idade : 28

Registro do Player
HP HP:
Treinamento Pesado do Sasuke Left_bar_bleue0/0Treinamento Pesado do Sasuke Empty_bar_bleue  (0/0)
CK CK:
Treinamento Pesado do Sasuke Left_bar_bleue0/0Treinamento Pesado do Sasuke Empty_bar_bleue  (0/0)
EP EP: Yuugeton Yuugeton

Treinamento Pesado do Sasuke Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Pesado do Sasuke   Treinamento Pesado do Sasuke EmptyQua Nov 30, 2011 8:52 pm

Aceito
Ir para o topo Ir para baixo
Fagner
Jounin| M
Jounin| M
Fagner


Vila : Ame
Classe : Treinamento Pesado do Sasuke 70736648
Nota : Ficha de Sasuke

Fagner
Treinamento Pesado do Sasuke Tek4f63c0cdd607c0236819
Invocations of Master Sword(the other swords)
Treinamento Pesado do Sasuke Tek4f63c13c8c2004252261


Bijuu : Treinamento Pesado do Sasuke Sichib10
Masculino Idade : 24
Ryous 3000

Registro do Player
HP HP:
Treinamento Pesado do Sasuke Left_bar_bleue4350/4350Treinamento Pesado do Sasuke Empty_bar_bleue  (4350/4350)
CK CK:
Treinamento Pesado do Sasuke Left_bar_bleue5400/5400Treinamento Pesado do Sasuke Empty_bar_bleue  (5400/5400)
EP EP: Raiton Raiton

Treinamento Pesado do Sasuke Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Pesado do Sasuke   Treinamento Pesado do Sasuke EmptyQui Dez 01, 2011 6:56 am

Kekkai no Jutsu:

*Começo criando um clone e o ordenando usar algum jutsu em mim*
-Pode vir, quero ver se eu sou capaz de usar um jutsu que o Amekage pediu para eu treinar, venho logo
*ele usa katon: goukakyuu no jutsu*
*Ai eu concentro meu chakra em meu corpo, fazendo ele passar pela minhas pernas e braços, e tento usar Kekkai no jutsu, que não sai com perfeição, mas cria uma pequena camada de nada*

-Você é forte para um clone né?
Ele:Sim, pois eu sou como você só que se eu levar um golpe desapareço.
-Vamos denovo.
*eu e ele repetimos o que tinhamos de fazer e ainda não saiu nada*
*e tentamos denovo*
*denovo, mas uma hora saiu com mais defesa*

-Oque foi isso, pareçe que quase tranformei seu jutsu em nada?
Ele:Pareçeu sim mas acho que foi só um melhoramento.
*assim que eu concentro todo meu chakra em meu corpo, tento usar e sai com perfeição*
-Adeus clone você foi de grande ajuda
*Uso kai e ele desaparece, e eu descanço para meu proximo jutsu*
Ir para o topo Ir para baixo
Edo-Eraldo
Amekage
Amekage
Edo-Eraldo


Vila : Ame
Classe : Treinamento Pesado do Sasuke 70736648
Nota : Minha Ficha
Treinamento Pesado do Sasuke Tek4e979e42020453442780

Bijuu : Treinamento Pesado do Sasuke Gobi10
Anel da Akatsuki : Treinamento Pesado do Sasuke Uchihaitachi
Masculino Idade : 28

Registro do Player
HP HP:
Treinamento Pesado do Sasuke Left_bar_bleue0/0Treinamento Pesado do Sasuke Empty_bar_bleue  (0/0)
CK CK:
Treinamento Pesado do Sasuke Left_bar_bleue0/0Treinamento Pesado do Sasuke Empty_bar_bleue  (0/0)
EP EP: Yuugeton Yuugeton

Treinamento Pesado do Sasuke Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Pesado do Sasuke   Treinamento Pesado do Sasuke EmptyQui Dez 01, 2011 7:00 am

Negado

Vc esta em Kusa, quando sair de Kusa que vc poderá vim aqui treinar, n~çao pode estar em 2 lugares ao mesmo tempo
Ir para o topo Ir para baixo
Fagner
Jounin| M
Jounin| M
Fagner


Vila : Ame
Classe : Treinamento Pesado do Sasuke 70736648
Nota : Ficha de Sasuke

Fagner
Treinamento Pesado do Sasuke Tek4f63c0cdd607c0236819
Invocations of Master Sword(the other swords)
Treinamento Pesado do Sasuke Tek4f63c13c8c2004252261


Bijuu : Treinamento Pesado do Sasuke Sichib10
Masculino Idade : 24
Ryous 3000

Registro do Player
HP HP:
Treinamento Pesado do Sasuke Left_bar_bleue4350/4350Treinamento Pesado do Sasuke Empty_bar_bleue  (4350/4350)
CK CK:
Treinamento Pesado do Sasuke Left_bar_bleue5400/5400Treinamento Pesado do Sasuke Empty_bar_bleue  (5400/5400)
EP EP: Raiton Raiton

Treinamento Pesado do Sasuke Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Pesado do Sasuke   Treinamento Pesado do Sasuke EmptyTer Dez 13, 2011 11:43 am

Aceitem meu ultimo treinamento alem de apagar o post do matheus Por favor!!!?
Ir para o topo Ir para baixo
Edo-Eraldo
Amekage
Amekage
Edo-Eraldo


Vila : Ame
Classe : Treinamento Pesado do Sasuke 70736648
Nota : Minha Ficha
Treinamento Pesado do Sasuke Tek4e979e42020453442780

Bijuu : Treinamento Pesado do Sasuke Gobi10
Anel da Akatsuki : Treinamento Pesado do Sasuke Uchihaitachi
Masculino Idade : 28

Registro do Player
HP HP:
Treinamento Pesado do Sasuke Left_bar_bleue0/0Treinamento Pesado do Sasuke Empty_bar_bleue  (0/0)
CK CK:
Treinamento Pesado do Sasuke Left_bar_bleue0/0Treinamento Pesado do Sasuke Empty_bar_bleue  (0/0)
EP EP: Yuugeton Yuugeton

Treinamento Pesado do Sasuke Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Pesado do Sasuke   Treinamento Pesado do Sasuke EmptyQua Dez 14, 2011 6:27 am

Aceito
Ir para o topo Ir para baixo
Fagner
Jounin| M
Jounin| M
Fagner


Vila : Ame
Classe : Treinamento Pesado do Sasuke 70736648
Nota : Ficha de Sasuke

Fagner
Treinamento Pesado do Sasuke Tek4f63c0cdd607c0236819
Invocations of Master Sword(the other swords)
Treinamento Pesado do Sasuke Tek4f63c13c8c2004252261


Bijuu : Treinamento Pesado do Sasuke Sichib10
Masculino Idade : 24
Ryous 3000

Registro do Player
HP HP:
Treinamento Pesado do Sasuke Left_bar_bleue4350/4350Treinamento Pesado do Sasuke Empty_bar_bleue  (4350/4350)
CK CK:
Treinamento Pesado do Sasuke Left_bar_bleue5400/5400Treinamento Pesado do Sasuke Empty_bar_bleue  (5400/5400)
EP EP: Raiton Raiton

Treinamento Pesado do Sasuke Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Pesado do Sasuke   Treinamento Pesado do Sasuke EmptySex Jan 06, 2012 10:50 am

Aleluia depois de muito tempo treino outro jutsu:
Katon:


Assim começo a treinar concentrando meu chakra...
Logo amarro numa arvore uma corda de lâ so para testar msm...
Assim preparo o fogo pela boca e lanço...
o fogo vai passando e chega na arvore
e depois atravessa a arvore e a queimando totalmente...

-Fácil demais!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treinamento Pesado do Sasuke Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento Pesado do Sasuke   Treinamento Pesado do Sasuke Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamento Pesado do Sasuke
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Area de treinamento do Basil
» Área de treinamento de takigakure
» Area de treinamento de Kakashi
» Area de treinamento do time 10
» Area de treinamento comunitaria

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mage Rpg :: Treinamentos & Lutas-
Ir para: