Mage Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O rpg interprete dos animes que você mais gosta Naruto, Bleach, Fairy tail, Ao no Exorcist, One piece e muito mais...
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Volta?
Area de treinamento Taka Emptypor Zero0 Ter maio 12, 2015 4:45 pm

» Forum ?
Area de treinamento Taka Emptypor Zero0 Ter Fev 11, 2014 1:32 pm

» [Retorno] Forum Volta com Tudo
Area de treinamento Taka Emptypor Admin Seg maio 20, 2013 10:04 pm

» [Aviso] Forum em Manutenção
Area de treinamento Taka Emptypor Admin Ter Abr 02, 2013 6:40 pm

» Gabinete do Hokage
Area de treinamento Taka Emptypor Serenax1617 Seg Abr 01, 2013 9:23 am

Players da Semana
Area de treinamento Taka Tek4e9b55bc793750283284 Dylan Area de treinamento Taka Tek4e94decbb4f504183776 Irie Area de treinamento Taka Tek4e3ed8d08a6fb5938512 Amber
Quem está conectado?
7 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 7 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 272 em Dom Abr 11, 2021 8:31 am
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Parceiros
Area de treinamento Taka Mini-banner-mage Area de treinamento Taka NGt2r Naruto Nível S
Vote no Top 30
Da uma votadinha ae tio!!
Top30 Brasil - Vote neste site!
Concurso Top30 Brasil

 

 Area de treinamento Taka

Ir para baixo 
+11
Chouji
Kiba
Tobi
Kabuto
Edo-Eraldo Wolf
Nora
Shino
Zero0
Shizuka
Tyagu
Admin
15 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin



Registro do Player
HP HP:
Area de treinamento Taka Left_bar_bleue0/0Area de treinamento Taka Empty_bar_bleue  (0/0)
CK CK:
Area de treinamento Taka Left_bar_bleue0/0Area de treinamento Taka Empty_bar_bleue  (0/0)
EP EP: -

Area de treinamento Taka Empty
MensagemAssunto: Area de treinamento Taka   Area de treinamento Taka EmptySáb Jul 23, 2011 1:56 pm

Aqui é Onde os Takas iram treinar seus jutsus...
Ir para o topo Ir para baixo
https://magerpg.forumeiros.com
Tyagu
Assassin |V
Assassin |V
Tyagu


Vila : Taki
Classe : Area de treinamento Taka 70736648
Nota : Minha Ficha

Normal:
Area de treinamento Taka Tek4fe9eb73ecc2f4095479

Angel mode:
Area de treinamento Taka Tek4fe9ee2f32c779833219

Bijuu : Ex-Jinchuuriki
Masculino Idade : 25
Ryous 600$

Registro do Player
HP HP:
Area de treinamento Taka Left_bar_bleue3200/3200Area de treinamento Taka Empty_bar_bleue  (3200/3200)
CK CK:
Area de treinamento Taka Left_bar_bleue10100/10100Area de treinamento Taka Empty_bar_bleue  (10100/10100)
EP EP: Ranton Ranton

Area de treinamento Taka Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento Taka   Area de treinamento Taka EmptyQua Set 28, 2011 2:09 pm

Continuo a correr até chegar a um género de Dojo cheio de insetos a comer um resto de palha, proveniente de antigos bonecos de treino:
*Vou só dar uma ultima vista de olhos antes de me vir embora:*
Depois de usar os meus kague bunshins para procurar algo interessante no campo de treino vou-me embora pensando:
*Mas que seca de missão! Só os de konoha é que se têm estado a divertir...*


jutsus utilizados:

Status:
Ir para o topo Ir para baixo
Shizuka
10 Magos Santos |X
10 Magos Santos |X
Shizuka


Vila : Ame
Classe : Area de treinamento Taka 70736648
Nota : Minha Ficha
Area de treinamento Taka Tek4f83b08a642254160830

Bijuu : Ex-Jinchuuriki
Feminino
Registro do Player
HP HP:
Area de treinamento Taka Left_bar_bleue5200/5200Area de treinamento Taka Empty_bar_bleue  (5200/5200)
CK CK:
Area de treinamento Taka Left_bar_bleue9000/9000Area de treinamento Taka Empty_bar_bleue  (9000/9000)
EP EP: Doton Doton

Area de treinamento Taka Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento Taka   Area de treinamento Taka EmptyDom Out 02, 2011 3:46 pm

PART 2 da missão


" Hu´m´m.... área para treinos.... sinto aqui uma presença mais forte de chakra... o que é akilo na parede.."


*Me aproximando de uma das paredes percebo um figura impressa...*

''Parece a forma de um falcão... hahhhaha mais o que deveria eu esperar... são TAKA hahahahahahha''


*sinto como se algo viece por traz de mim e arremeço uma Kunai*

"Algo caiu...... um falcão... .... de certo era um simples falcão treinado para arrancar os olhos de algum invasor.."


*continuo andando e sme perceber ... e vejo uma pena no chão... maior que as outras .... eu a puxo....*

*AO puxar a pena... percebo q outras no chão se mecherão... isso me causa um reflexo q nãop passava de uma armadilha..... preparo kawarimi
Linhas de fio mettal saem do chão e com elas diversas penas enterradas.... e outras soltam da parede em diversas direções .... eu me desvio ... desvio.... após me desviar eu sou acertada por uma pena ponteaguda... e meu KAWARIMi se ativa e eu mudo de posição *

"Por mais q eu desvie elas parecem nunca acabar e são grandes... e rápidas demais....."

*Vendo que so ao desviar não adiantava e que deveria me empenhar mais ao usar minah velocidade eu executo um jutsu.....*

"MANDARA NO JIN!!"

*Eu me desviando excuto um jutsu e me abaixo no chão... saem cobras de diversas formas de minha boca estas sairam e formaram como um tornado em minah volta.. me protegendo dos ataques da armadilha..... então em um silpes movimento elas se viram contra a armadilha e todas se espalham destruindo os fios que ajudavam a manter a armadilha .*

*Vendo que MANDARA NO JIN destruira a armadilha eu espalho algumas serpentes pela area de treinos dos TAKA a fim de descobrir outras..... mais logo saio dali... *

"Pelo visto eles treinaram e ativaram a armadilha... isso indica q eles não pretenderiam voltar..... tão cedo não.... eles vão á algum lugar....."

*Uma das serpentes de mandara nojin jutsu... se assanhara para outra direção da area de treinos e eu sigo para la... e vejo uma pequena porta cercada de palhas.....*


STATUS:


Jutsus usados:
Ir para o topo Ir para baixo
Tyagu
Assassin |V
Assassin |V
Tyagu


Vila : Taki
Classe : Area de treinamento Taka 70736648
Nota : Minha Ficha

Normal:
Area de treinamento Taka Tek4fe9eb73ecc2f4095479

Angel mode:
Area de treinamento Taka Tek4fe9ee2f32c779833219

Bijuu : Ex-Jinchuuriki
Masculino Idade : 25
Ryous 600$

Registro do Player
HP HP:
Area de treinamento Taka Left_bar_bleue3200/3200Area de treinamento Taka Empty_bar_bleue  (3200/3200)
CK CK:
Area de treinamento Taka Left_bar_bleue10100/10100Area de treinamento Taka Empty_bar_bleue  (10100/10100)
EP EP: Ranton Ranton

Area de treinamento Taka Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento Taka   Area de treinamento Taka EmptyDom Dez 25, 2011 4:13 am

Continuo a correr até chegar ao Dojo onde os Takas deviam treinar:
" Ao menos isto já não está tudo cheio de insetos..."
- Desaparece a palha, os insetos ficam sem comida e vão-se embora...
- Acho que tens razão Nibi, normalmente diria que este sítio tinha sido alvo de uma limpeza, mas o facto de não haverem mais bonecos de palha e este sítio estar cheio de teias de aranha, comprova a tua teoria...
"Vou só dar uma ultima vista de olhos antes de me vir embora:"
Depois de usar os meus kague bunshins para procurar algo interessante no campo de treino vou-me embora pensando:
"Mas que seca de missão, outra vez! E como sempre só os de konoha e Nunkenins é que se têm estado a divertir..."


jutsus utilizados:

status:

MISSÃO CONCLUÍDA

Missão::
Ir para o topo Ir para baixo
Zero0
Samurai |M¹
Samurai |M¹
Zero0


Vila : Kumo
Classe : Area de treinamento Taka 79468171
Nota : zero

Area de treinamento Taka Tek50134e542caf35922208
Transformacao
Area de treinamento Taka Tek50134f0c1d13b6854073


Masculino Idade : 36
Ryous 0$

Registro do Player
HP HP:
Area de treinamento Taka Left_bar_bleue0/0Area de treinamento Taka Empty_bar_bleue  (0/0)
CK CK:
Area de treinamento Taka Left_bar_bleue0/0Area de treinamento Taka Empty_bar_bleue  (0/0)
EP EP: Raiton Raiton

Area de treinamento Taka Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento Taka   Area de treinamento Taka EmptyTer Abr 17, 2012 9:17 am

Spoiler:
*Entao chego na area de treinos de taka*
-Nossa aqui e um otimo lugar para treinar nao acha grandark
*Entao grandark responde*
-Sim aki e um otimo lugar
-Zero treine o Kokuangyou no Jutsu
*Entao respondo*
Esta bem
*Entao vou comeco a fazer os selos nessecarios para realizacao da tecnica*
-Vamoss la!
*E consigo de primeiroa*
Nao foi tao dificil
*Entao vou para area de lutas de hebi para esperar*
Ir para o topo Ir para baixo
Shino
Mago| SH
Mago| SH
Shino


Vila : Konoha
Classe : Area de treinamento Taka 72959438
Nota : Minha Ficha
Area de treinamento Taka Tek4e91db9e749913501524

Masculino Ryous 3000

Registro do Player
HP HP:
Area de treinamento Taka Left_bar_bleue1960/1960Area de treinamento Taka Empty_bar_bleue  (1960/1960)
CK CK:
Area de treinamento Taka Left_bar_bleue2940/2940Area de treinamento Taka Empty_bar_bleue  (2940/2940)
EP EP:

Area de treinamento Taka Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento Taka   Area de treinamento Taka EmptyTer Abr 17, 2012 3:05 pm

Aceito
Ir para o topo Ir para baixo
Nora
Jounin| F
Jounin| F
Nora


Vila : Konoha
Classe : Area de treinamento Taka 72959438
Nota : Ficha de Nora
Area de treinamento Taka Tek97e1138

Feminino Ryous 3000

Registro do Player
HP HP:
Area de treinamento Taka Left_bar_bleue2000/2000Area de treinamento Taka Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CK CK:
Area de treinamento Taka Left_bar_bleue2700/2700Area de treinamento Taka Empty_bar_bleue  (2700/2700)
EP EP: Katon Katon

Area de treinamento Taka Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento Taka   Area de treinamento Taka EmptyDom maio 13, 2012 2:03 pm

*Vejo se tem algo aqui e vou pra outro lugar*
Ir para o topo Ir para baixo
Edo-Eraldo Wolf
Lider| Taka
Lider| Taka
Edo-Eraldo Wolf


Vila : Taka
Classe : Area de treinamento Taka 70736648
Nota :

Area de treinamento Taka Tek4e47a93fa02011513496pt

Masculino Idade : 28
Ryous 2900

Registro do Player
HP HP:
Area de treinamento Taka Left_bar_bleue0/0Area de treinamento Taka Empty_bar_bleue  (0/0)
CK CK:
Area de treinamento Taka Left_bar_bleue0/0Area de treinamento Taka Empty_bar_bleue  (0/0)
EP EP: Raiton Raiton

Area de treinamento Taka Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento Taka   Area de treinamento Taka EmptySáb maio 26, 2012 9:02 am

Citação :
Area de treinamento Taka Kz4lt
Kuchiyose • Bull
(Invocação • Bull)
Quem Usa: Kakashi Hatake e Hatake Sakumo
Rank: D
Descrição: Um grande e imponente bulldog que usa uma coleira de espinhos. Diferente dos outros ninkens, Bull não parece ter a habilidade de falar. Mas ele parece conhecer bem Pakkun, pois este vive em cima de sua cabeça. É o maior dos ninkens e também o mais forte.

Chego através do tempo-espaço e penso:

Eraldo Wolf---
Vou treinar uma invocação...

Eraldo se concentra de olhos fechados, se convence que é hora de agir, então abre de uma vez e morde o dedo, o sangue brota na ponta de seu dedo, escorria rápido num vermelho vivo, então Eraldo bate a mão aberta no chão com força e libera todo esse chakra moldado em forma de Bull sobre a sua mão.

Eraldo Wolf---
Kuchiyose no Jutsu!

Uma explosão de fumaça é criada por de baixo das mãos de Eraldo, quando pode ver, o grande cachorro de pelos negros, Bull, intimidador e sério.

Area de treinamento Taka N900-bbb
Ir para o topo Ir para baixo
Kabuto
Otokage
Otokage
Kabuto


Vila : Oto
Classe : Area de treinamento Taka 70736648
Nota : Minha Ficha
Area de treinamento Taka Tek4e4712510077f7799925

Masculino Ryous 3000

Registro do Player
HP HP:
Area de treinamento Taka Left_bar_bleue5600/5600Area de treinamento Taka Empty_bar_bleue  (5600/5600)
CK CK:
Area de treinamento Taka Left_bar_bleue8400/8400Area de treinamento Taka Empty_bar_bleue  (8400/8400)
EP EP:

Area de treinamento Taka Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento Taka   Area de treinamento Taka EmptySáb maio 26, 2012 2:06 pm

Aceito
Não post em off pedindo pra aceitar enquanto o topico estiver entre os 10 recentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Edo-Eraldo Wolf
Lider| Taka
Lider| Taka
Edo-Eraldo Wolf


Vila : Taka
Classe : Area de treinamento Taka 70736648
Nota :

Area de treinamento Taka Tek4e47a93fa02011513496pt

Masculino Idade : 28
Ryous 2900

Registro do Player
HP HP:
Area de treinamento Taka Left_bar_bleue0/0Area de treinamento Taka Empty_bar_bleue  (0/0)
CK CK:
Area de treinamento Taka Left_bar_bleue0/0Area de treinamento Taka Empty_bar_bleue  (0/0)
EP EP: Raiton Raiton

Area de treinamento Taka Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento Taka   Area de treinamento Taka EmptyDom maio 27, 2012 7:58 am

Citação :
Area de treinamento Taka Jb4glg
Kuchiyose • Urushi
(Invocação • Urushi)
Quem Usa: Kakashi Hatake e Hatake Sakumo
Rank: D
Descrição: Urushi é um dos ninkens pessoais de Kakashi, de pêlo branco com bege. Veste um casaco azul com o selo heno-hen-moheji nas costas.

Eraldo pensa:

Eraldo Wolf---
"Agora vou invocar Urushi... é um cachorro de porte médio, é como a maioria dos 8 cães ninja, não parecia ter uma raça específica, parecia um vira lata (com todo o respeito), com cara de zangado, e olhos bem expressivos, possui o seu pelo muito bagunçado, branco com bege, bem diversificado, tem um franja desfiada na região da cabeça. O cachorro tambem veste a roupa padrão de cão ninja, que consiste em um colete azul com o selo Heno-Heno-moheji estampado na parte traseira do colete, usa uma bandana ninja azul que vem pendurada em seu pescoço."

Eraldo vai moldando seu chakra de acordo com a forma de Urushi, se concentrando inteiramente no jutsu.

Eraldo se concentra de olhos fechados, se convence que é hora de agir, então abre de uma vez e morde o dedo, o sangue brota na ponta de seu dedo, escorria rápido num vermelho vivo, então Eraldo bate a mão aberta no chão com força e libera todo esse chakra moldado em forma de Bull sobre a sua mão.

Eraldo Wolf---
Kuchiyose no Jutsu!

Com a explosão de fumaça, Urushi aparece andando e reconhecendo o local...

Area de treinamento Taka Urushi_by_elninja75-d46gd1w

Area de treinamento Taka N896-uru


Última edição por Eraldo Wolf em Qua maio 30, 2012 6:44 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tobi
Lider Akatsuki
Lider Akatsuki
Tobi


Vila : Akatsuki
Classe : Area de treinamento Taka 70736648
Nota : Minha Ficha
Area de treinamento Taka Tek166f463

Anel da Akatsuki : Area de treinamento Taka Uchihaitachi
Masculino Ryous 3000

Registro do Player
HP HP:
Area de treinamento Taka Left_bar_bleue0/0Area de treinamento Taka Empty_bar_bleue  (0/0)
CK CK:
Area de treinamento Taka Left_bar_bleue0/0Area de treinamento Taka Empty_bar_bleue  (0/0)
EP EP:

Area de treinamento Taka Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento Taka   Area de treinamento Taka EmptySeg maio 28, 2012 1:31 pm

Aceito e adicionade a ficha
Ir para o topo Ir para baixo
Edo-Eraldo Wolf
Lider| Taka
Lider| Taka
Edo-Eraldo Wolf


Vila : Taka
Classe : Area de treinamento Taka 70736648
Nota :

Area de treinamento Taka Tek4e47a93fa02011513496pt

Masculino Idade : 28
Ryous 2900

Registro do Player
HP HP:
Area de treinamento Taka Left_bar_bleue0/0Area de treinamento Taka Empty_bar_bleue  (0/0)
CK CK:
Area de treinamento Taka Left_bar_bleue0/0Area de treinamento Taka Empty_bar_bleue  (0/0)
EP EP: Raiton Raiton

Area de treinamento Taka Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento Taka   Area de treinamento Taka EmptyTer maio 29, 2012 8:20 am

Citação :
Area de treinamento Taka S4785k
Kuchiyose • Shiba
(Invocação • Shiba)
Quem Usa: Kakashi Hatake e Hatake Sakumo
Rank: D
Nota: Inicialmente seu pêlo era vermelho, mas foi alterado para prata no decorrer da série.
Descrição: Shiba é um dos ninkens pessoais de Kakashi que usa o tradicional casaco azul com o selo heno-hen-moheji nas costas.

Eraldo Wolf começa a passar as informações através de seu chakra lentamente, e começou a misturar a memoria da aparencia de Shiba em seu chakra para invocá-lo com sucesso que se invocasse pensando em sua aparência teria certeza de que conseguiria invocá-lo com êxito.

Fez o fluxo com esse chakra ficar mais forte, então quando viu que já estava bom o suficiente, Eraldol fez os selos nescessários e mordeu o dedo que logo brotou sangue vermelho-vivo e então bateu a mão aberta no chão liberando todo o chakra e seu fluxo no corpo, tudo de uma vez só.

Eraldo Wolf---
Kuchyiose no Jutsu!

Area de treinamento Taka N961
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba
Ranger| K
Ranger| K
Kiba


Vila : Konoha
Classe : Area de treinamento Taka 79468171
Nota : Meu registro
Area de treinamento Taka Tek4e91dc4cb01877604195

Masculino Ryous 7000$

Registro do Player
HP HP:
Area de treinamento Taka Left_bar_bleue1560/1560Area de treinamento Taka Empty_bar_bleue  (1560/1560)
CK CK:
Area de treinamento Taka Left_bar_bleue1800/1800Area de treinamento Taka Empty_bar_bleue  (1800/1800)
EP EP:

Area de treinamento Taka Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento Taka   Area de treinamento Taka EmptyTer maio 29, 2012 8:39 pm

Aceito
Proximo jutsu coloque o codigo por favor
Ir para o topo Ir para baixo
Edo-Eraldo Wolf
Lider| Taka
Lider| Taka
Edo-Eraldo Wolf


Vila : Taka
Classe : Area de treinamento Taka 70736648
Nota :

Area de treinamento Taka Tek4e47a93fa02011513496pt

Masculino Idade : 28
Ryous 2900

Registro do Player
HP HP:
Area de treinamento Taka Left_bar_bleue0/0Area de treinamento Taka Empty_bar_bleue  (0/0)
CK CK:
Area de treinamento Taka Left_bar_bleue0/0Area de treinamento Taka Empty_bar_bleue  (0/0)
EP EP: Raiton Raiton

Area de treinamento Taka Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento Taka   Area de treinamento Taka EmptyQua maio 30, 2012 10:37 am

Citação :
Area de treinamento Taka 2pzxox0
Kuchiyose • Akino
(Invocação • Akino)
Quem Usa: Kakashi Hatake e Hatake Sakumo
Rank: D
Descrição: Ninken pessoal de Kakashi de pele bronzeada que usa um óculos de sol e um casaco azul com o selo heno-hen-moheji nas costas.

Eraldo Wolf começa a lembrar da aparência do cachorro, afinal era um cão bem estiloso e não era tão dificil de lembrar.

O ninkken era de porte médio como os outros, só que era um dos mais altos do grupo, tinha a pelagem bronzeada, era num laranja meio opaco sua cor, o fucinho era mais claro, ele tinha óculos escuros, o que o diferenciava dos outros, parecia um pouco um pastor-alemão, só que um pouco diferente, ele tembem usava a roupagem dos ninkkens, com um colete azul com o selo Heno-hen-moheji nas costas.

Assim baseava sua aparência, e Eraldo já tinha gravado ela na memória e agora começou a ir passando de pouquinho em pouquinho esses dados pelo seu chakra, assim começando uma mistura, misturando a memoria da aparência de Akino em seu próprio chakra, assim poderia liberar o chakra e a invocação seria perfeita.

O chakra já estava com bastantes dados de Akino e Eraldo pensou que já estaria bom o suficiente.

Então fez os selos nescessários para a realização da tecnica e depois mordeu seu dedo, que fez escorrer um pouco de sangue.

Akino estava na mente de Eraldo, afinal, era ele o invocado.

Eraldo Wolf---
Kuchiyose no Jutsu!

Uma explosão de fumaça surgiu quando Akino deu um salto saindo do chão para cima de Eraldo que caiu deitado, e com o cachorro em cima dele...


Area de treinamento Taka N962

Código:
[img]http://i53.tinypic.com/2pzxox0.jpg[/img]
[b]Kuchiyose • Akino[/b]
[i](Invocação • Akino)[/i]
[b]Quem Usa:[/b] Kakashi Hatake e Hatake Sakumo
[b]Rank:[/b] D
[b]Descrição:[/b] Ninken pessoal de Kakashi de pele bronzeada que usa um óculos de sol e um casaco azul com o selo heno-hen-moheji nas costas.


Última edição por Eraldo Wolf em Qua maio 30, 2012 7:04 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Chouji
Ranger| C
Ranger| C
Chouji


Vila : Konoha
Classe : Area de treinamento Taka 79468171
Nota : Ficha do chouji
Area de treinamento Taka Tek4e6196f6632583288708

Masculino Ryous 5000$

Registro do Player
HP HP:
Area de treinamento Taka Left_bar_bleue1800/1800Area de treinamento Taka Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CK CK:
Area de treinamento Taka Left_bar_bleue1800/1800Area de treinamento Taka Empty_bar_bleue  (1800/1800)
EP EP:

Area de treinamento Taka Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento Taka   Area de treinamento Taka EmptyQua maio 30, 2012 5:16 pm

Aceito
Ir para o topo Ir para baixo
Edo-Eraldo Wolf
Lider| Taka
Lider| Taka
Edo-Eraldo Wolf


Vila : Taka
Classe : Area de treinamento Taka 70736648
Nota :

Area de treinamento Taka Tek4e47a93fa02011513496pt

Masculino Idade : 28
Ryous 2900

Registro do Player
HP HP:
Area de treinamento Taka Left_bar_bleue0/0Area de treinamento Taka Empty_bar_bleue  (0/0)
CK CK:
Area de treinamento Taka Left_bar_bleue0/0Area de treinamento Taka Empty_bar_bleue  (0/0)
EP EP: Raiton Raiton

Area de treinamento Taka Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento Taka   Area de treinamento Taka EmptyQua maio 30, 2012 6:41 pm

Citação :
Area de treinamento Taka Euhu04
Kuchiyose • Uuhei
(Invocação • Uuhei)
Quem Usa: Kakashi Hatake e Hatake Sakumo
Rank: D
Descrição: Um ninken marrom com faixas enroladas em seu pescoço e cabeça. Usa o tradicional colete azul e bandana no pescoço.

Já com toda a aparência de Uuhei mentalmente gravada, Eraldo Wolf começa a passar essas informações através de seu chakra lentamente, e começou a misturar a memoria da aparencia de Uuhei em seu chakra para invocá-la com sucesso que se invocasse pensando em sua aparência teria certeza de que conseguiria invocá-la com êxito.

Fez o fluxo com esse chakra ficar mais forte, então quando viu que já estava bom o suficiente, Eraldo fez os selos nescessários e mordeu o dedo que logo brotou sangue vermelho-vivo e então bateu a mão aberta no chão liberando todo o chakra e seu fluxo no corpo, tudo de uma vez só.

Eraldo Wolf---
Kuchyiose no Jutsu!

Numa explosão, a fumaça sobe por debaixo da mão de Eraldo, enquanto se afasta para das espaço para a ninkken, que vem andando em direção ao garoto.

Area de treinamento Taka Uuhei_by_elninja75-d46gcuc

Area de treinamento Taka N960

Código:
[img]http://i52.tinypic.com/euhu04.jpg[/img]
Kuchiyose • Uuhei
(Invocação • Uuhei)
Quem Usa: Kakashi Hatake e Hatake Sakumo
Rank: D
Descrição: Um ninken marrom com faixas enroladas em seu pescoço e cabeça. Usa o tradicional colete azul e bandana no pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo
Mago| G
Mago| G
Gustavo


Vila : Konoha
Classe : Area de treinamento Taka 79468171
Medalhas : Area de treinamento Taka Beauty_super

Nota : Minha Ficha
Area de treinamento Taka Tek4e91ebf7407c88749434

Masculino Ryous 5000$

Registro do Player
HP HP:
Area de treinamento Taka Left_bar_bleue1520/1520Area de treinamento Taka Empty_bar_bleue  (1520/1520)
CK CK:
Area de treinamento Taka Left_bar_bleue2280/2280Area de treinamento Taka Empty_bar_bleue  (2280/2280)
EP EP: Raiton Raiton

Area de treinamento Taka Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento Taka   Area de treinamento Taka EmptyQua maio 30, 2012 7:22 pm

Aceito e adicionado a ficha
Ir para o topo Ir para baixo
Edo-Eraldo Wolf
Lider| Taka
Lider| Taka
Edo-Eraldo Wolf


Vila : Taka
Classe : Area de treinamento Taka 70736648
Nota :

Area de treinamento Taka Tek4e47a93fa02011513496pt

Masculino Idade : 28
Ryous 2900

Registro do Player
HP HP:
Area de treinamento Taka Left_bar_bleue0/0Area de treinamento Taka Empty_bar_bleue  (0/0)
CK CK:
Area de treinamento Taka Left_bar_bleue0/0Area de treinamento Taka Empty_bar_bleue  (0/0)
EP EP: Raiton Raiton

Area de treinamento Taka Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento Taka   Area de treinamento Taka EmptyQui maio 31, 2012 9:45 am

Citação :
Area de treinamento Taka 1zxxri1
Kuchiyose • Guruko
(Invocação • Guruko)
Quem Usa: Kakashi Hatake e Hatake Sakumo
Rank: D
Descrição: Ninken bronzeado de focinho branco que usa uma bandana na testa e um colete azul com o selo heno-hen-moheji nas costas.

Moldando o chakra cada vez mais na aparência do ninken Guruko, Eraldo Wolf começa liberar aos poucos esse chakra cada vez mais forte...

Estava concentrado de olhos fechados, os abre de uma vez e rapidamente faz os selos nescessessários e sem pensar morde o dedo, já estava tão acostumado com a dor por conta dos treinos passados que nem sentia mais aquela fisgadinha, era normal pra ele já, o sangue brota na ponta de seu dedo, era vermelho vivo, então gruda a mão no chão com força e libera todo esse chakra moldado em forma de Guruko.

Eraldo Wolf---
Kuchiyose no Jutsu!

Uma grande explosão de fumaça surgiu por de baixo das mãos de Eraldo quando Guruko deu um salto saindo do chão para cima de eraldo que caiu deitado...


Area de treinamento Taka Guruko

Area de treinamento Taka N897

Código:
[img]http://i54.tinypic.com/1zxxri1.jpg[/img]
Kuchiyose • Guruko
(Invocação • Guruko)
Quem Usa: Kakashi Hatake e Hatake Sakumo
Rank: D
Descrição: Ninken bronzeado de focinho branco que usa uma bandana na testa e um colete azul com o selo heno-hen-moheji nas costas.
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba
Ranger| K
Ranger| K
Kiba


Vila : Konoha
Classe : Area de treinamento Taka 79468171
Nota : Meu registro
Area de treinamento Taka Tek4e91dc4cb01877604195

Masculino Ryous 7000$

Registro do Player
HP HP:
Area de treinamento Taka Left_bar_bleue1560/1560Area de treinamento Taka Empty_bar_bleue  (1560/1560)
CK CK:
Area de treinamento Taka Left_bar_bleue1800/1800Area de treinamento Taka Empty_bar_bleue  (1800/1800)
EP EP:

Area de treinamento Taka Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento Taka   Area de treinamento Taka EmptyQui maio 31, 2012 12:35 pm

Aceito
Ir para o topo Ir para baixo
Edo-Eraldo Wolf
Lider| Taka
Lider| Taka
Edo-Eraldo Wolf


Vila : Taka
Classe : Area de treinamento Taka 70736648
Nota :

Area de treinamento Taka Tek4e47a93fa02011513496pt

Masculino Idade : 28
Ryous 2900

Registro do Player
HP HP:
Area de treinamento Taka Left_bar_bleue0/0Area de treinamento Taka Empty_bar_bleue  (0/0)
CK CK:
Area de treinamento Taka Left_bar_bleue0/0Area de treinamento Taka Empty_bar_bleue  (0/0)
EP EP: Raiton Raiton

Area de treinamento Taka Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento Taka   Area de treinamento Taka EmptyQui maio 31, 2012 6:07 pm

Citação :
Area de treinamento Taka Xql09k
Kuchiyose • Pakkun
(Invocação • Pakkun)
Quem Usa: Kakashi Hatake e Hatake Sakumo
Rank: D
Nota: Todos os Ninken de Kakashi Hatake falam mais o mais usado é Pakkun pois é o líder
Descrição: Kakashi Hatake pode invocar também somente um dos cães shinobis, o líder dos Ninkens, Pakkun. Quando não é necessário invocar todos os Ninkens Kakashi Hatake invoca o melhor Ninken farejador para auxiliá-lo em uma missão, diferente dos outros Pakkun é um auxilio melhor devido a experiencia dele.

Invocando Pakkun

Depois de ter concentrado chakra suficiente no corpo, Eraldo Wolf começou a moldá-lo segundo a aparência do invocado, ou seja, Pakkun...

Começou pensando no porte, era um cachorro de estatura baixa, só tinha um cabeção, mas era o menos dos oito ninkkens, mas era o mais importante. Seu rosto é arredondado.Tem marcas escuras em volta dos olhos, que são sempre sonolentos. Seu pelo é brozeado, suas orelhas possuíam a cor de um marrom mais escuro e são um pouco grandes, seu focinho era marrom escuro tambem, tinha um rabo de certa forma pequeno. As pernas dianteiras são meia tortas, e tem uma atadura amarrada na perna dianteira direita. Pensou na blusa azul que o cachorro vestia e o simbolo dos Ninkens Heno-Hen-Moeji em branco na parte de trás da blusa, uma bandana azul na sua cabeça, que era amarrada no queixo, dando a volta por sua cabeça...

Depois de pensar nisso tudo por um tempo, moldou seu chakra exatamente na aparência do ninken Pakkun, para poder prosseguir com o Jutsu...

Com toda intrepidez e confiança Eraldo mordeu o dedo que sangrou, bateu a palma da mão aberta sobre o solo, liberando todo o chakra que fluia sobre seu corpo, tudo de uma vez como numa explosão de chakra. No mesmo momento surgiu linhas sobre o solo bem em baixo de onde estava sua mão, essas linhas eram simbolos diversos com o significado da invocação e do tratado de sangue. Pakkun estava na mente de Eraldo.

Eraldo Wolf---
Kuchiyose no Jutsu!

Uma explosão de fumaça surgiu quando Pakkun deu um salto mordendo o braço de Eraldo que caiu deitado, e com o cachorro em cima dele, Eraldo ficou olhando sem saber o que fazer, mas Pakkun o largou e disse que era apenas as boas vindas. Depois ficou falando que ia se unir aos outros e que qualquer hora poderia invocálos...

Area de treinamento Taka Scaled.php?server=297&filename=pakkun

Area de treinamento Taka N959

Código:
[img]http://i46.tinypic.com/xql09k.jpg[/img]
Kuchiyose • Pakkun
(Invocação • Pakkun)
Quem Usa: Kakashi Hatake e Hatake Sakumo
Rank: D
Nota: Todos os Ninken de Kakashi Hatake falam mais o mais usado é Pakkun pois é o líder
Descrição: Kakashi Hatake pode invocar também somente um dos cães shinobis, o líder dos Ninkens, Pakkun. Quando não é necessário invocar todos os Ninkens Kakashi Hatake invoca o melhor Ninken farejador para auxiliá-lo em uma missão, diferente dos outros Pakkun é um auxilio melhor devido a experiencia dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Toto
Lider| Quarteto do som
Lider| Quarteto do som
Toto


Vila : Oto
Classe : Area de treinamento Taka 70736648
Nota : Mockinbird Ficha
Area de treinamento Taka Tek4ea4454eac0e12524073

Feminino Ryous 3000

Registro do Player
HP HP:
Area de treinamento Taka Left_bar_bleue2800/2800Area de treinamento Taka Empty_bar_bleue  (2800/2800)
CK CK:
Area de treinamento Taka Left_bar_bleue1800/1800Area de treinamento Taka Empty_bar_bleue  (1800/1800)
EP EP:

Area de treinamento Taka Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento Taka   Area de treinamento Taka EmptyQui maio 31, 2012 6:29 pm

Aceito
Ir para o topo Ir para baixo
Edo-Eraldo Wolf
Lider| Taka
Lider| Taka
Edo-Eraldo Wolf


Vila : Taka
Classe : Area de treinamento Taka 70736648
Nota :

Area de treinamento Taka Tek4e47a93fa02011513496pt

Masculino Idade : 28
Ryous 2900

Registro do Player
HP HP:
Area de treinamento Taka Left_bar_bleue0/0Area de treinamento Taka Empty_bar_bleue  (0/0)
CK CK:
Area de treinamento Taka Left_bar_bleue0/0Area de treinamento Taka Empty_bar_bleue  (0/0)
EP EP: Raiton Raiton

Area de treinamento Taka Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento Taka   Area de treinamento Taka EmptySex Jun 01, 2012 10:44 am

Citação :
Area de treinamento Taka 11r4vnt
Kuchiyose • Ninken
(Invocação • Cães shinobis)
Quem Usa: Kakashi Hatake e Sakumo Hatake
Rank: C
Descrição: Cães shinobis são ótimos rastreadores devido ao seu faro. Além disso, pode-se combinar essa invocação com um jutsu Doton, para perseguição. Kakashi invoca todos os oito ninkens para fazer tarefas simples, de perseguição ou mesmo de ataque.


Chamando a tropa.



No começo foi complicado, pois erão sete cães na mente, depois de ir lembrando de cada um separadamente e ir lembrando de sua aparência fisica, lembrou-se de Pakkun, o pequeno líder, cabeçudo com cara de sono. Pegou todas essas informações e passando através de seu chakra, só que separadamente, cada ninkken... Pakkun foi o último...

Depois que tinha passado e seu chakra estava todo cheio dessas informações, decidiu passar pra ultima parte, Foi abrindo os olhos lentamente, depois se concentrou e mandou ver, fez os selos nescessessários o mais rápido que pode, depois pegou o pergaminho e jogou pro alto, nesse meio tempo mordeu o dedo da mão direita e pegou o pergaminho passando sangue nele e prenssando o mesmo contra o chão com a mão direita...

Com a mão ainda segurando o pergaminho contra o chão, Eraldo Wolf gritou firme, liberando todo o chakra em seu corpo de um só vez com muita energia.

Eraldo Wolf---
Kuchiyose!

Então da fumaça que surgiu no local, apareceram os oito ninkkens rastreadores, Bull no centro, Pakkun em cima de sua cabeça e os outros ninkkens em volta deles. Heiji ficou super alegre, e começou a bater papo com eles, os mesmos disseram que ele era forte por trazer todos ao mesmo tempo...


Area de treinamento Taka Images?q=tbn:ANd9GcRjyZqWT8A-MuAKmsfs0TmrIRnjvj5PXoTM4SnQi-xY1xairWCMjQ

Código:
[img]http://i48.tinypic.com/11r4vnt.jpg[/img]
Kuchiyose • Ninken
(Invocação • Cães shinobis)
Quem Usa: Kakashi Hatake e Sakumo Hatake
Rank: C
Descrição: Cães shinobis são ótimos rastreadores devido ao seu faro. Além disso, pode-se combinar essa invocação com um jutsu Doton, para perseguição. Kakashi invoca todos os oito ninkens para fazer tarefas simples, de perseguição ou mesmo de ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
Toto
Lider| Quarteto do som
Lider| Quarteto do som
Toto


Vila : Oto
Classe : Area de treinamento Taka 70736648
Nota : Mockinbird Ficha
Area de treinamento Taka Tek4ea4454eac0e12524073

Feminino Ryous 3000

Registro do Player
HP HP:
Area de treinamento Taka Left_bar_bleue2800/2800Area de treinamento Taka Empty_bar_bleue  (2800/2800)
CK CK:
Area de treinamento Taka Left_bar_bleue1800/1800Area de treinamento Taka Empty_bar_bleue  (1800/1800)
EP EP:

Area de treinamento Taka Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento Taka   Area de treinamento Taka EmptySex Jun 01, 2012 12:22 pm

Aceito
Ir para o topo Ir para baixo
Nora
Jounin| F
Jounin| F
Nora


Vila : Konoha
Classe : Area de treinamento Taka 72959438
Nota : Ficha de Nora
Area de treinamento Taka Tek97e1138

Feminino Ryous 3000

Registro do Player
HP HP:
Area de treinamento Taka Left_bar_bleue2000/2000Area de treinamento Taka Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CK CK:
Area de treinamento Taka Left_bar_bleue2700/2700Area de treinamento Taka Empty_bar_bleue  (2700/2700)
EP EP: Katon Katon

Area de treinamento Taka Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento Taka   Area de treinamento Taka EmptySex Jun 01, 2012 12:28 pm

*Chego e falo com Eraldo*

-Você é o Eraldo, lider da Taka?
Ir para o topo Ir para baixo
Jhun
Jounin| M
Jounin| M
Jhun


Vila : Konoha
Classe : Area de treinamento Taka 72959438
Nota : Ficha de Jhun
Area de treinamento Taka Tek4e923ac83430d3436934

Masculino Ryous 3000

Registro do Player
HP HP:
Area de treinamento Taka Left_bar_bleue2000/2000Area de treinamento Taka Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CK CK:
Area de treinamento Taka Left_bar_bleue700/700Area de treinamento Taka Empty_bar_bleue  (700/700)
EP EP:

Area de treinamento Taka Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento Taka   Area de treinamento Taka EmptySex Jun 01, 2012 12:32 pm

*Ao chegar e ver um ninja treinado sozinho falo*

-Ele deve ser o unico membro aqui..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Area de treinamento Taka Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento Taka   Area de treinamento Taka Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Area de treinamento Taka
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Area de treinamento de Iwa
» Área de treinamento de takigakure
» Area de treinamento comunitaria
» Area de treinamento do time 10
» Area de treinamento de Irie

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mage Rpg :: Organizaões :: Taka-
Ir para: