Mage Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O rpg interprete dos animes que você mais gosta Naruto, Bleach, Fairy tail, Ao no Exorcist, One piece e muito mais...
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Volta?
Missão OFF do tyagu: Capturar ninja renegado Emptypor Zero0 Ter maio 12, 2015 4:45 pm

» Forum ?
Missão OFF do tyagu: Capturar ninja renegado Emptypor Zero0 Ter Fev 11, 2014 1:32 pm

» [Retorno] Forum Volta com Tudo
Missão OFF do tyagu: Capturar ninja renegado Emptypor Admin Seg maio 20, 2013 10:04 pm

» [Aviso] Forum em Manutenção
Missão OFF do tyagu: Capturar ninja renegado Emptypor Admin Ter Abr 02, 2013 6:40 pm

» Gabinete do Hokage
Missão OFF do tyagu: Capturar ninja renegado Emptypor Serenax1617 Seg Abr 01, 2013 9:23 am

Players da Semana
Missão OFF do tyagu: Capturar ninja renegado Tek4e9b55bc793750283284 Dylan Missão OFF do tyagu: Capturar ninja renegado Tek4e94decbb4f504183776 Irie Missão OFF do tyagu: Capturar ninja renegado Tek4e3ed8d08a6fb5938512 Amber
Quem está conectado?
8 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 8 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 272 em Dom Abr 11, 2021 8:31 am
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Parceiros
Missão OFF do tyagu: Capturar ninja renegado Mini-banner-mage Missão OFF do tyagu: Capturar ninja renegado NGt2r Naruto Nível S
Vote no Top 30
Da uma votadinha ae tio!!
Top30 Brasil - Vote neste site!
Concurso Top30 Brasil

 

 Missão OFF do tyagu: Capturar ninja renegado

Ir para baixo 
AutorMensagem
Tyagu
Assassin |V
Assassin |V
Tyagu


Vila : Taki
Classe : Missão OFF do tyagu: Capturar ninja renegado 70736648
Nota : Minha Ficha

Normal:
Missão OFF do tyagu: Capturar ninja renegado Tek4fe9eb73ecc2f4095479

Angel mode:
Missão OFF do tyagu: Capturar ninja renegado Tek4fe9ee2f32c779833219

Bijuu : Ex-Jinchuuriki
Masculino Idade : 25
Ryous 600$

Registro do Player
HP HP:
Missão OFF do tyagu: Capturar ninja renegado Left_bar_bleue3200/3200Missão OFF do tyagu: Capturar ninja renegado Empty_bar_bleue  (3200/3200)
CK CK:
Missão OFF do tyagu: Capturar ninja renegado Left_bar_bleue10100/10100Missão OFF do tyagu: Capturar ninja renegado Empty_bar_bleue  (10100/10100)
EP EP: Ranton Ranton

Missão OFF do tyagu: Capturar ninja renegado Empty
MensagemAssunto: Missão OFF do tyagu: Capturar ninja renegado   Missão OFF do tyagu: Capturar ninja renegado EmptySeg Dez 26, 2011 2:23 pm

missão:

*Saio do meu gabinete e vou para o lado este da floresta que rodeia Takigakure à procura do ninja renegado que, segundo as minhas informações, tencionava roubar a água heróica*
"Segundo me disseram ele devia estar aqui acampado... Onde será que eles estão? Parecem ratos sempre a desaparecer...
*Depois de um tempo, saio do lado este da floresta e dirijo-me para Nordeste:*
"Onde será que eles foram?"
*Subo correndo em uma árvore usando kinibori e fico a observar o movimento na floresta, pensando:*
"Que seca, ainda bem que depois disto vou poder matar o alvo... Mas será que falta muito para eu encontra-lo?
-Paciência...
-Ó Nibi, dá uma ajuda...
-É a tua missão, não a minha! Além disso, que raio de Takikague serias tu se nem consegues encontrar um ninja renegado sozinho!?
"Droga onde será que eles estão?"
*Então desço*
"Onde será que eles estão"
*Então escuto o passo de alguem e falo*
-Apareça! Eu sei que esta ai...
*Então vejo que vem algumas kunais em , minha direção, então saco minha espada e uso pra me defender das kunais*
-Hmph! Diga-me uma coisa, qual é o seu rank ninja?
-Sou jounnin e você?
-Jinchuuriki, Takikague e Mokuton-master... Aceita render-se?
-Está fazer bluff!
*Então uso a Lullabi e faço o meu adversário cortar a sua própria cabeça com uma Kunai*
"Missão cumprida! Menos uma ameaça à vila...

Armas utilizadas:

Jutsus utilizados:

Status:
Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão OFF do tyagu: Capturar ninja renegado
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão OFF de tyagu: Capturar ou matar Kimimaru
» Missão de capturar Emo
» Missão OFF de Tyagu: Assassinar a nunkenin
» Ficha de tyagu
» Capturar assaltantes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mage Rpg :: Area de Missões-
Ir para: