Mage Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O rpg interprete dos animes que você mais gosta Naruto, Bleach, Fairy tail, Ao no Exorcist, One piece e muito mais...
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Volta?
Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo Emptypor Zero0 Ter maio 12, 2015 4:45 pm

» Forum ?
Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo Emptypor Zero0 Ter Fev 11, 2014 1:32 pm

» [Retorno] Forum Volta com Tudo
Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo Emptypor Admin Seg maio 20, 2013 10:04 pm

» [Aviso] Forum em Manutenção
Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo Emptypor Admin Ter Abr 02, 2013 6:40 pm

» Gabinete do Hokage
Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo Emptypor Serenax1617 Seg Abr 01, 2013 9:23 am

Players da Semana
Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo Tek4e9b55bc793750283284 Dylan Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo Tek4e94decbb4f504183776 Irie Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo Tek4e3ed8d08a6fb5938512 Amber
Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 272 em Dom Abr 11, 2021 8:31 am
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Parceiros
Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo Mini-banner-mage Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo NGt2r Naruto Nível S
Vote no Top 30
Da uma votadinha ae tio!!
Top30 Brasil - Vote neste site!
Concurso Top30 Brasil

 

 Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Chouza
Assistente de Kage
Assistente de Kage
Chouza


Vila : Kumo
Classe : Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo 81866242
Nota : Minha Ficha o/

Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo Tek4fa95dbbef7709339711

Status:


Masculino
Registro do Player
HP HP:
Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo Left_bar_bleue5500/5500Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo Empty_bar_bleue  (5500/5500)
CK CK:
Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo Left_bar_bleue4500/4500Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo Empty_bar_bleue  (4500/4500)
EP EP: Raiton Raiton

Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo Empty
MensagemAssunto: Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo   Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo EmptyQui maio 03, 2012 5:47 pm

*Chego esperando meus alunos, assim sento no chão, abrindo outro salgadinho*
-HUUUM!
Ir para o topo Ir para baixo
Nawanukki
Chunin
Chunin
Nawanukki


Vila : Kumo
Nota : Minha ficha
Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo Tek4fe88e9d56f9d3585557

Masculino Idade : 26

Registro do Player
HP HP:
Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo Left_bar_bleue1800/1800Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CK CK:
Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo Left_bar_bleue1900/1900Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo Empty_bar_bleue  (1900/1900)
EP EP: -

Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo   Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo EmptyQui maio 03, 2012 5:50 pm

* Chego ali e sento a 1 metro do sensei com kori do lado *

[ oque será que ele está fazendo kori ? ]

* Kori late *
Ir para o topo Ir para baixo
PauloNara
Chunin
Chunin
PauloNara


Vila : Kumo
Nota : Ficha Ninja

Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo Tek4fa54a2511b795932324

Status:


Gasto e Danos:


Jutsus:



Masculino Idade : 24

Registro do Player
HP HP:
Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo Left_bar_bleue1800/1800Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CK CK:
Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo Left_bar_bleue1900/1900Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo Empty_bar_bleue  (1900/1900)
EP EP: Suiton Suiton

Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo   Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo EmptyQui maio 03, 2012 5:53 pm

Chego e me sento
Ir para o topo Ir para baixo
Chouza
Assistente de Kage
Assistente de Kage
Chouza


Vila : Kumo
Classe : Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo 81866242
Nota : Minha Ficha o/

Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo Tek4fa95dbbef7709339711

Status:


Masculino
Registro do Player
HP HP:
Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo Left_bar_bleue5500/5500Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo Empty_bar_bleue  (5500/5500)
CK CK:
Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo Left_bar_bleue4500/4500Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo Empty_bar_bleue  (4500/4500)
EP EP: Raiton Raiton

Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo   Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo EmptyQui maio 03, 2012 5:54 pm

*Olho para eles parado*
-Bom! Vou deixar vocês treinarem alguns jutsus! Vou ficar aqui, comendo meu salgadinho, e olhando! Podem começar!
*Vendo que meu salgadinho acaba, pego outro, o abrindo logo em seguida*
Ir para o topo Ir para baixo
Nawanukki
Chunin
Chunin
Nawanukki


Vila : Kumo
Nota : Minha ficha
Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo Tek4fe88e9d56f9d3585557

Masculino Idade : 26

Registro do Player
HP HP:
Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo Left_bar_bleue1800/1800Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CK CK:
Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo Left_bar_bleue1900/1900Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo Empty_bar_bleue  (1900/1900)
EP EP: -

Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo   Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo EmptyQui maio 03, 2012 6:01 pm

- Certo ..
" Primeiro vou, Tentar Fazer uma Massa de Ar Densa .. Depois Expandi-la "
* Faco os Selos Aprendidos .. *

- Vou Tentar Agora .. Ninpou - Kirigakure no Jutsu !!
Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo Zabuza04qv3
" Ta Quase.. Só Preciso de um Pouco Mais de Chakra .. "
- Preciso de uma Ajuda .. Droga ..Aqui em IWA é tudo Seco .. vou Procurar um Rio .
* Chegando no rio Mais Proximo .. *
- Vou Por Mais Chakra .. e Tentar Espalha-lo Tambem ..
- Agora .. Vai .. Ninpou - Kirigakure no Jutsu !!


Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo 1687949_o
" Ta Quase .. Vou Tentar Mais uma Vez pra Aprimorar .. "
- Agora .. Ninpou - Kirigakure no Jutsu !!

Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo 1687949_o
Jutsu Aprendido:

" Vou treinar outro .. "

* Pego uma bexiga D'agua e Tento Fazer com que o Chakra Rode-a , Consigo *

* Pego uma bexiga de Borracha .. *

" Qual a Diferença .. Ela Está Vazia .. Hahahaaahaa .. Eu Sou um Uzumaki .. "


* Pega a Bola de Borracha .. e Faz Exatamente a Mesma Coisa ... *

Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo Poder-de-naruto-nao-e-o-suficiente-para-estourar-a-esfera-de-ar
- Então Não ta vendo .. Vai Estourar ..
* 15 Segundos Depois .. *

" Não Vai Estourar .. ?? "* Coloco o Dobro do Chakra .. *

* Acontece .. *

Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo Fazer-um-pequeno-furo-na-bola

* Pego uma de Ar *

- Desta vez .. é so pra moldar o chakra .. entao .. nao pode estourar ..

" Dessa Vez , Não Pode Estourar . . . Ai Fica Dificil.. Ja Acostumei assim .. "

- Mas Porque .. Eu Teria que nas 2 Estourar .. e Nessa Continuar ?? affs --'

- Aaaaaaa ...

" Vou Por um Pouco Menos .. Porem , Vou Abaixar Tambem a Rotação "
Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo Estagio2

" Então com pouco de Chakra.. a bola não fica constante .. e tambem sem a rotacão ela não aguenta a pressão ... se desmonta ...
Já Sei .. Vou Deixar a Mesma Quantidade de Chakra e Girar... um barco Tem um peso enorme Pros Lados .. e não Caí "
- Humm .. Já Sei .. Aaaaaaaaaaaa...


Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo Rasengan


* Conseguindo o Jutsu *

- Então .. Agora vou Treinar .. Hum .. Essa Árvore Aqui !!

- Rasengan !!

Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo Rasengan-o

Jutsu Aprendido:
Ir para o topo Ir para baixo
PauloNara
Chunin
Chunin
PauloNara


Vila : Kumo
Nota : Ficha Ninja

Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo Tek4fa54a2511b795932324

Status:


Gasto e Danos:


Jutsus:



Masculino Idade : 24

Registro do Player
HP HP:
Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo Left_bar_bleue1800/1800Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CK CK:
Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo Left_bar_bleue1900/1900Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo Empty_bar_bleue  (1900/1900)
EP EP: Suiton Suiton

Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo   Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo EmptyQui maio 03, 2012 6:12 pm

Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo Shika14

Tenso.. eu estava tirando uma soneca a alguns minutos atrás e agora estou treinando... agora que já estou aqui tenho que aproveitar...]

-Hora do Treino...

*Faz Bunshin no Jutsu*

Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo Shika01
-Vamos começar o treinamento?...

Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo Shikamaru_01(64)
-Vamos...

*Fazendo as posições de mão...

Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo Shikamaru%205

Tentando esticar a sombra e a sombra chega a apenas 10cm...
Recuo e tento mentalizar melhor como seria eu fazendo o jutsu
Descansa um pouco o Chakra e faz de novo...*
Consegue fazer 2m e 68cm então, ja cansado tenta mais uma vez e consegue fazer 3m
Descansa mais um pouco...
Faz todas a posição de mão necessária e a sombra vai até o bunshin, porém nao possui a sombra do mesmo.
Fica um bom tempo descansando junto com o Bunshin...

Então refaz tudo várias vezes seguidas, até que resolve descansar pra valer, desfaz o bunshin e observa o treinamento de nawa.

Logo após estar descansado levanto e faço novamente o bunshin e tento o jutsu de novo, porém nao consigo possuir a sombra
~~Minutos depois~~

Faz novamente a posição de mão e libera o chakra, logo a sombra se estica e eu vou guiando ela até o bunshin que é possuído e se desfaz

Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo Kagemanerc4

Técnicas Usadas:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Nawanukki
Chunin
Chunin
Nawanukki


Vila : Kumo
Nota : Minha ficha
Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo Tek4fe88e9d56f9d3585557

Masculino Idade : 26

Registro do Player
HP HP:
Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo Left_bar_bleue1800/1800Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CK CK:
Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo Left_bar_bleue1900/1900Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo Empty_bar_bleue  (1900/1900)
EP EP: -

Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo   Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo EmptyQui maio 03, 2012 6:24 pm

* Vejo os Selos Necessários para o katon goukakyuu no jutsu, com o sensei .. Fazendo Selos ..*

" Entao .. eu Ponho Chakra .. Muito Chakra .. o Elemento não é la tao Importante .. "

- Lá Vai ... Katon Goukakyuu no Jutsu !!Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo Sasuke+katon+goukakyuu+no+jutsu

- Oqueeee ... ?? Isso foi uma Faísca ... Mas eu fiz como o sensei Disse ..

* Refazendo Selo ... *

" Agora vou Tentar com Muito,Muito Mais Chakra ...!! "

- De Novo !! Katon Goukakyuu no Jutsu !!

Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo 143248225

" Droga .. Ainda Não Ta Bom, Vou Tentar de Novo .. "

* Antes de Cair Por Falta de Chakra, um Coco Acerta minha Cabeca .. Fazendo eu Me Lembrar de um shinobi usando-o *

- Hum .. Então é Isso ..Nessas Outras Tentativas me Ajudou , Percebi que não é so Conseguir .. Tambem é manter ..

* Tentando .. *

- É Agora ... Katon Goukakyuu no Jutsu !!
Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo Katon-goukakyuu-no-jutsu-o

Jutsu Aprendido:
Ir para o topo Ir para baixo
PauloNara
Chunin
Chunin
PauloNara


Vila : Kumo
Nota : Ficha Ninja

Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo Tek4fa54a2511b795932324

Status:


Gasto e Danos:


Jutsus:



Masculino Idade : 24

Registro do Player
HP HP:
Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo Left_bar_bleue1800/1800Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CK CK:
Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo Left_bar_bleue1900/1900Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo Empty_bar_bleue  (1900/1900)
EP EP: Suiton Suiton

Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo   Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo EmptyQui maio 03, 2012 6:30 pm




- Será q eu começo agora ou não...

Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo Shika14

- Vo acabar logo com isso de uma vez, vai ser meu ultimo treinamento por alguns dias

Então se recupera do treinamento anterior e se levanta

Faz clones e fazem eles ficar de uma certa distancia, então digo a eles:

-Fiquem aí parados, vou ver se consigo desenvolver minha técnica em vocs...

Manipula as sombras fazendo um Kagemane comum*

Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo Kagemanerc4

Descansa um pouco observando o treinamento de nawa e chouza se esbanjando no salgadinho

Faz o Kagemane sem pocessar a sombra do Bunshin, fazendo a forma da sombra envolver os bunshins

Faz novamente porém molda a sombra em forma de uma mão
Envolve ela sobre o corpo e sobe até o pescoço do bunshin, assim faço a mão se abrir e "pegar" o pescoço dos bunshins

Comprimo a mão em volta do bunshin fazendo uma pressão no pescoço usando meu chakra, então os bunshins se desfazem

Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo Manitasxi2


-Finalmente terminou...

Deita e descansa*

Jutsus Aprendidos:
Ir para o topo Ir para baixo
Chouza
Assistente de Kage
Assistente de Kage
Chouza


Vila : Kumo
Classe : Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo 81866242
Nota : Minha Ficha o/

Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo Tek4fa95dbbef7709339711

Status:


Masculino
Registro do Player
HP HP:
Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo Left_bar_bleue5500/5500Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo Empty_bar_bleue  (5500/5500)
CK CK:
Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo Left_bar_bleue4500/4500Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo Empty_bar_bleue  (4500/4500)
EP EP: Raiton Raiton

Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo   Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo EmptyQui maio 03, 2012 7:06 pm

*Me levanto*
-Muito bom! Agora vamos fazer um pequeno treino! Me ataquem com tudo!
*Assim dou um salto para trás, abrindo um salgadinho, e me preparando*
Ir para o topo Ir para baixo
Nawanukki
Chunin
Chunin
Nawanukki


Vila : Kumo
Nota : Minha ficha
Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo Tek4fe88e9d56f9d3585557

Masculino Idade : 26

Registro do Player
HP HP:
Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo Left_bar_bleue1800/1800Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CK CK:
Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo Left_bar_bleue1900/1900Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo Empty_bar_bleue  (1900/1900)
EP EP: -

Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo   Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo EmptyQui maio 03, 2012 7:23 pm

* Levanto me e trago kori *
[ Vamos Kori ]
* Chego perto do PauloNara, e com a cabeca baixa eu digo *
- Você esta comendo .. nao esta nos levando a serio, sensei ?
- nara .. pode comecar atacando ..
Ir para o topo Ir para baixo
PauloNara
Chunin
Chunin
PauloNara


Vila : Kumo
Nota : Ficha Ninja

Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo Tek4fa54a2511b795932324

Status:


Gasto e Danos:


Jutsus:



Masculino Idade : 24

Registro do Player
HP HP:
Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo Left_bar_bleue1800/1800Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CK CK:
Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo Left_bar_bleue1900/1900Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo Empty_bar_bleue  (1900/1900)
EP EP: Suiton Suiton

Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo   Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo EmptyQui maio 03, 2012 7:37 pm

Me levanto e tiro do bolso minhas mãos, junto a uma delas um pedaço de que peguei das coisas de Chouza enquanto ele comia, então passo disfarçadamente por nawa e o entrego o papel. Logo subo até uma árvore e faço vários Kage Bunshins que vão em direção á Chouza, porém no meio do caminho se Auto-atacam uns ao outros se destruindo e fazendo uma grande cortina de fumaça

Papel Entre ao Nawa:


Jutsus Usados:

Status:


Última edição por PauloNara em Qui maio 03, 2012 8:12 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Chouza
Assistente de Kage
Assistente de Kage
Chouza


Vila : Kumo
Classe : Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo 81866242
Nota : Minha Ficha o/

Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo Tek4fa95dbbef7709339711

Status:


Masculino
Registro do Player
HP HP:
Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo Left_bar_bleue5500/5500Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo Empty_bar_bleue  (5500/5500)
CK CK:
Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo Left_bar_bleue4500/4500Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo Empty_bar_bleue  (4500/4500)
EP EP: Raiton Raiton

Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo   Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo EmptyQui maio 03, 2012 7:57 pm

*Quando vou atacar os clones, eles se auto-atacam, me surpreendendo*
-Nossa!!
*Assim uso o Senbon Chidori lançando as senbons a 10M/s. Logo após, corro em direção de Nawa, usando o Bubun Baika no Jutsu (para aumentar o meu punho), tento acertar um soco forte em sua barriga, logo após uso o Shunshin no Jutsu, sumindo dali*

Citação :
Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo E1aiht
Senbon Chidori
(Agulhas dos Mil Pássaros)
Quem Usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Primeira Aparição: Episódio 123 Shippuuden
Descrição: Essa técnica consiste em lançar pequenas agulhas de trovão microscópoias a partir do Chidori formado, com isso é possível atacar em diversos pontos distintos. Foi usado na luta de Uchiha Sasuke contra Deidara, quando este conseguil implantar diversas nano bombas no corpo de Uchiha Sasuke, o uso dessa técnica as desativou. A técnica se torna ainda mais eficaz quando usada em conjunto com o Sharingan permitindo uma precisão perfeita para atingir pontos especifícos no corpo do inimigo, causando dano a nível celular. Se atingir o inimigo diretamente a técnica é mortal.

Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo 300px-Partial_Multi
Bubun Baika no Jutsu
(Técnica de Expansão Parcial do Corpo)
Quem usa: Chōji Akimichi, Chōza Akimichi e Unnamed Akimichi member
Rank: B
Descrição: Como o padrão Multi-Size Técnica, este jutsu expande o corpo, mas expande as partes do corpo em oposição a apenas o estômago. Qualificando membros do clã podem alterar o tamanho do seu corpo a uma grande escala com poucos problemas. Aqueles com poucas habilidades pode usar as três pílulas coloridas para fazer o mesmo. Com as partes maiores do corpo, aumenta a resistência do usuário de forma proporcional. Na Parte II, Choji dominou esta técnica, na medida em que ele pode usá-la quase que instantaneamente. A parte do corpo mais comumente expandida é o braço.

Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo FlashStep
Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação)
Quem Usa: Técnica básica
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.
Ir para o topo Ir para baixo
Nawanukki
Chunin
Chunin
Nawanukki


Vila : Kumo
Nota : Minha ficha
Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo Tek4fe88e9d56f9d3585557

Masculino Idade : 26

Registro do Player
HP HP:
Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo Left_bar_bleue1800/1800Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CK CK:
Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo Left_bar_bleue1900/1900Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo Empty_bar_bleue  (1900/1900)
EP EP: -

Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo   Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo EmptyQui maio 03, 2012 8:19 pm

* Ao ver ele vindo até min eu olho fixadamente pra ele com o Rin'negan, Tentando confundi-lo, ao fazer isso tento chutar a barriga dele com o Kayku Kick *
Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo Vrgebn
* Então ao ver ele voar nos ares corro em direção dele e tento usar o Gouken Fazendo ir aos ares mais rapido ainda entao paro e fico olhando pra eles *
Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo 320pxstrongfist
- Mudanca de Planos ... Pense em Algo , Rapido !!
* Vou correndo ate Paulo Nara *
Status:


Jutsus Usados:
Ir para o topo Ir para baixo
PauloNara
Chunin
Chunin
PauloNara


Vila : Kumo
Nota : Ficha Ninja

Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo Tek4fa54a2511b795932324

Status:


Gasto e Danos:


Jutsus:



Masculino Idade : 24

Registro do Player
HP HP:
Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo Left_bar_bleue1800/1800Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CK CK:
Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo Left_bar_bleue1900/1900Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo Empty_bar_bleue  (1900/1900)
EP EP: Suiton Suiton

Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo   Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo EmptyQui maio 03, 2012 8:38 pm

Saio de trás da árvore que eu estava em cima, havia me escondido atrás para nao ser acertado pelas senbos. Então vejo nawa me falando para pensar em outra coisa, então digo:

-Você ja fez o bastante, ele lançou armas, porém nao sei bem oque podemos fazer agora...

Então penso mais um pouco e digo:

-Nawa, quero que você se transforme em mim e atraia ele até a margem daquela pedra alta, passe por trás dessa árvore, assim ele não verá você se transformando e realmente pensará que serei eu, então ele irá ter mais confiança em ataques diretos pois eu não tenho o rinnegan para confundi-lo faça com q ele te ataque, qndo ele te atacar quero que use seu rinnegan para que confunda ele e faça-o errar o golpe, assim ele irá cair da pedra ,nesse tempo que ele estiver no ar eu lançar as senbos que ele jogou. Como ele estará no ar será impossível se mover para fora da rota das senbons lançadas

Status:
Ir para o topo Ir para baixo
Chouza
Assistente de Kage
Assistente de Kage
Chouza


Vila : Kumo
Classe : Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo 81866242
Nota : Minha Ficha o/

Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo Tek4fa95dbbef7709339711

Status:


Masculino
Registro do Player
HP HP:
Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo Left_bar_bleue5500/5500Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo Empty_bar_bleue  (5500/5500)
CK CK:
Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo Left_bar_bleue4500/4500Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo Empty_bar_bleue  (4500/4500)
EP EP: Raiton Raiton

Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo   Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo EmptyQui maio 03, 2012 8:55 pm

*Assim, dou um pulo para trás desviando do chute, mas levo o soco na cara, fazendo eu derrubar meu salgadinho*
-Agora chega, hora do teste chunnin! Me sigam!!


OFF- Peço que aceitem os jutsus treinados!
Ir para o topo Ir para baixo
Shirley
Mago| S
Mago| S
Shirley


Vila : Konoha
Classe : Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo 70736648
Medalhas : Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo Beauty_master

Nota : Ficha da Shirley
Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo Tek4e91e980ed0554238435

Feminino Ryous 1000

Registro do Player
HP HP:
Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo Left_bar_bleue1560/1560Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo Empty_bar_bleue  (1560/1560)
CK CK:
Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo Left_bar_bleue2700/2700Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo Empty_bar_bleue  (2700/2700)
EP EP: Katon Katon

Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo   Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo EmptyQui maio 03, 2012 10:42 pm

Aceito os jutsus
Ir para o topo Ir para baixo
Kabuto
Otokage
Otokage
Kabuto


Vila : Oto
Classe : Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo 70736648
Nota : Minha Ficha
Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo Tek4e4712510077f7799925

Masculino Ryous 3000

Registro do Player
HP HP:
Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo Left_bar_bleue5600/5600Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo Empty_bar_bleue  (5600/5600)
CK CK:
Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo Left_bar_bleue8400/8400Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo Empty_bar_bleue  (8400/8400)
EP EP:

Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo   Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo EmptySex maio 04, 2012 12:18 pm

Atenção ao 3 ninjas de Kumo

Por favor leiam esta regra aqui
Regra de Velocidade

Alguns erros que percebi, devido vocês serem novos podem errar em algumas coisas.
Como não colocar o Status durante uma luta, não por velocidade.

Farei um breve resumo dos seus erros abaixo.

Em uma Luta sempre devem colocar o Status não importa se é treinamento ou Guerra não esqueçam de botar o Status.

A velocidade tem que ser coloca em tudo até se vocês usar um ataque com seu Kage Bunshin. Só não colocamos a velocidade quando ativamos alguma tecnica como Byakugan, Sharingan, Riogan, Soma no Ko, etc...

Citação :
Se quiserem procurem em alguns topicos algumas lutas para terem uma noção de como é...
Hinata VS Neji
Hebi VS Lily
Torneio de Classe S
Aqui estão algumas lutas que vocês possam ver como exemplo.

Divirtam-se e continuem a jogar.
Ir para o topo Ir para baixo
Chouza
Assistente de Kage
Assistente de Kage
Chouza


Vila : Kumo
Classe : Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo 81866242
Nota : Minha Ficha o/

Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo Tek4fa95dbbef7709339711

Status:


Masculino
Registro do Player
HP HP:
Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo Left_bar_bleue5500/5500Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo Empty_bar_bleue  (5500/5500)
CK CK:
Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo Left_bar_bleue4500/4500Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo Empty_bar_bleue  (4500/4500)
EP EP: Raiton Raiton

Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo   Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo EmptySex maio 04, 2012 4:58 pm

OFF- Não adicionei status, pois sou sensei, e pelo que vi em outros tópicos, sensei não precisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo   Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Area de treinamento do time 10
» Area de treinamento de Irie
» Area de treinamento do Basil
» Área de treinamento de takigakure
» Area de treinamento comunitaria

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mage Rpg :: Treinamentos & Lutas-
Ir para: