Mage Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O rpg interprete dos animes que você mais gosta Naruto, Bleach, Fairy tail, Ao no Exorcist, One piece e muito mais...
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Volta?
Curso de Espadachin - Página 3 Emptypor Zero0 Ter maio 12, 2015 4:45 pm

» Forum ?
Curso de Espadachin - Página 3 Emptypor Zero0 Ter Fev 11, 2014 1:32 pm

» [Retorno] Forum Volta com Tudo
Curso de Espadachin - Página 3 Emptypor Admin Seg maio 20, 2013 10:04 pm

» [Aviso] Forum em Manutenção
Curso de Espadachin - Página 3 Emptypor Admin Ter Abr 02, 2013 6:40 pm

» Gabinete do Hokage
Curso de Espadachin - Página 3 Emptypor Serenax1617 Seg Abr 01, 2013 9:23 am

Players da Semana
Curso de Espadachin - Página 3 Tek4e9b55bc793750283284 Dylan Curso de Espadachin - Página 3 Tek4e94decbb4f504183776 Irie Curso de Espadachin - Página 3 Tek4e3ed8d08a6fb5938512 Amber
Quem está conectado?
8 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 8 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 272 em Dom Abr 11, 2021 8:31 am
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Parceiros
Curso de Espadachin - Página 3 Mini-banner-mage Curso de Espadachin - Página 3 NGt2r Naruto Nível S
Vote no Top 30
Da uma votadinha ae tio!!
Top30 Brasil - Vote neste site!
Concurso Top30 Brasil

 

 Curso de Espadachin

Ir para baixo 
+8
Zero0
NinhooC
PS.Suigetsu
Yara
Kamui
Omoi
.Samui
Admin
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin



Registro do Player
HP HP:
Curso de Espadachin - Página 3 Left_bar_bleue0/0Curso de Espadachin - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
CK CK:
Curso de Espadachin - Página 3 Left_bar_bleue0/0Curso de Espadachin - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
EP EP: -

Curso de Espadachin - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Curso de Espadachin   Curso de Espadachin - Página 3 EmptyQui Jun 14, 2012 6:11 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Citação :
Curso de Espadachin - Página 3 Dojo_d10
Curso Para espadachins
Valor: 1000$
Formação: Proficional
Tipo: ON
Atributos de Luta: Com Espada
Inscrições: Neste Topico
Local: Kiri


Última edição por Admin em Qui Jun 14, 2012 6:18 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://magerpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Andy
Espadachin| R
Espadachin| R
Andy


Vila : Kiri
Classe : Curso de Espadachin - Página 3 72959438
Nota : Minha Ficha
Curso de Espadachin - Página 3 Tek4f14450755fc88971338

Masculino Ryous 3000

Registro do Player
HP HP:
Curso de Espadachin - Página 3 Left_bar_bleue400/400Curso de Espadachin - Página 3 Empty_bar_bleue  (400/400)
CK CK:
Curso de Espadachin - Página 3 Left_bar_bleue400/400Curso de Espadachin - Página 3 Empty_bar_bleue  (400/400)
EP EP: Fuuton Fuuton

Curso de Espadachin - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Curso de Espadachin   Curso de Espadachin - Página 3 EmptySáb Jun 23, 2012 1:41 pm

*Falo com Suigetsu*

-Hahahahaha, tem razão podiamos formar um time em Kiri ,não acha? só que você e Ana teriam que se tornar chunin.

*Depois de falar começo meu treinamento*

-Fiquei empolgado.

"Realmente empolgado"

*Vou no local onde ficavam os bonecos e dou um impulso com velocidade e atenção assim faço o movimento lateral para o lado direito e corto o boneco no meio com minha arma assim aprendo a tecnica com muita perfeição*

-Estamos praticamente prontos pra virar espadachins.

Citação :
Curso de Espadachin - Página 3 BTOx0
Tatsumaken
(Corte Expresso)
Quem usa: Ichigo Kurosaki ,Ulquiorra
Rank: A
Descrição: Em alta velocidade o usuario da um impulso no chão e faz o movimento de corte com sua espada assim faz o impacto ser maior e o dano tambem.
Ir para o topo Ir para baixo
Charlotte
Espadachin| T
Espadachin| T
Charlotte


Vila : Kiri
Classe : Curso de Espadachin - Página 3 70736648
Nota : Ficha
Curso de Espadachin - Página 3 Tek4eabe230f2bea8321798

Feminino Idade : 29
Ryous 3000

Registro do Player
HP HP:
Curso de Espadachin - Página 3 Left_bar_bleue3100/3100Curso de Espadachin - Página 3 Empty_bar_bleue  (3100/3100)
CK CK:
Curso de Espadachin - Página 3 Left_bar_bleue3800/3800Curso de Espadachin - Página 3 Empty_bar_bleue  (3800/3800)
EP EP: Katon Katon

Curso de Espadachin - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Curso de Espadachin   Curso de Espadachin - Página 3 EmptyDom Jun 24, 2012 12:21 pm

*Vendo que todos aprenderam rapidamente falo*

-Parabéns a todos, agora vocês teram sua ultima tecnica... Por favor prestem muita atenção ,esta tecnica é simples mas ela é fatal quando atinge algo.

*Mostro a eele como se faz Zetsu Joukidan*

-Você vão precisar ter velocidade, mas bem controlada é claro.

Citação :
Curso de Espadachin - Página 3 9wsRk
Zetsu • Joukidan
(Deifinitivo • Corte Assassino)
Quem usa: Kenpachi
Rank: S
Descrição: Kenpachi move-se pra perto de seu oponente e quanto mais rapido for mais rapido ele corta o alvo, assim fazendo o oponente cair muito danificado.
Ir para o topo Ir para baixo
Carenzinha
Espadachin| K
Espadachin| K
Carenzinha


Vila : Kiri
Classe : Curso de Espadachin - Página 3 79468171
Nota : Minha Ficha
Curso de Espadachin - Página 3 Tek4f5e91e950d197781547


Feminino Ryous 3000

Registro do Player
HP HP:
Curso de Espadachin - Página 3 Left_bar_bleue0/0Curso de Espadachin - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
CK CK:
Curso de Espadachin - Página 3 Left_bar_bleue0/0Curso de Espadachin - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
EP EP:

Curso de Espadachin - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Curso de Espadachin   Curso de Espadachin - Página 3 EmptyDom Jun 24, 2012 12:27 pm

*Vendo ela fazer a tecnica falo*

-É bem basica a tecnica.

*Me aproximo do boneco e fico com minha espada encostada no ombro do boneco assim me preparo e quando vejo abaixava a espada com muita velocidade cortando ele com muita força*

-Droga.

"Faltou velocidade e precisão"

*Fico um pouco desiperada pois não sabia oque fazer então fico sem graça, mas não desanimo continuo a tentar, chego o mais proximo possivel e quando estava pronta faço o mesmo só que com mais velocidade e assim consigo fazer direito*

-Aii.

*Sinto meu braço direito doer porque eu tinha me esforçado muito*

Citação :
Curso de Espadachin - Página 3 9wsRk
Zetsu • Joukidan
(Deifinitivo • Corte Assassino)
Quem usa: Kenpachi
Rank: S
Descrição: Kenpachi move-se pra perto de seu oponente e quanto mais rapido for mais rapido ele corta o alvo, assim fazendo o oponente cair muito danificado.
Ir para o topo Ir para baixo
Andy
Espadachin| R
Espadachin| R
Andy


Vila : Kiri
Classe : Curso de Espadachin - Página 3 72959438
Nota : Minha Ficha
Curso de Espadachin - Página 3 Tek4f14450755fc88971338

Masculino Ryous 3000

Registro do Player
HP HP:
Curso de Espadachin - Página 3 Left_bar_bleue400/400Curso de Espadachin - Página 3 Empty_bar_bleue  (400/400)
CK CK:
Curso de Espadachin - Página 3 Left_bar_bleue400/400Curso de Espadachin - Página 3 Empty_bar_bleue  (400/400)
EP EP: Fuuton Fuuton

Curso de Espadachin - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Curso de Espadachin   Curso de Espadachin - Página 3 EmptyDom Jun 24, 2012 12:32 pm

*Vendo e ouvindo ela mostrar como se faz me animo e vou para o local dos boneco sfalando com Caren*

-É verdade.

*Chegando perto flao*

-Agora vou começar.

*Me aproximo do boneco e fico com minha espada encostada no ombro do boneco assim me preparo e quando vejo abaixava a espada com muita velocidade cortando ele com muita força, na mesma hora reparo que não tinha muita velocidade no ataque*

"Não entendi, eu joguei a espada com muita velocidade mais parece que ela perdeu a velocidade enquanto eu cortava"

-Hmph....

*Vou novamente pra perto dos bonecos e faz uma força com minha espada só que dessa vez dou um impulso com o meu chakra Fuuton assim fazendo um impacto muito mais poderoso doque antes*

-Acabei.

Citação :
Curso de Espadachin - Página 3 9wsRk
Zetsu • Joukidan
(Deifinitivo • Corte Assassino)
Quem usa: Kenpachi
Rank: S
Descrição: Kenpachi move-se pra perto de seu oponente e quanto mais rapido for mais rapido ele corta o alvo, assim fazendo o oponente cair muito danificado.
Ir para o topo Ir para baixo
Wesleyx
Samurai |M²
Samurai |M²
Wesleyx


Vila : Konoha
Classe : Curso de Espadachin - Página 3 72959438
Nota : Minha ficha
Curso de Espadachin - Página 3 Tek4fc155e3731e41763802

Masculino Ryous 3000

Registro do Player
HP HP:
Curso de Espadachin - Página 3 Left_bar_bleue0/0Curso de Espadachin - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
CK CK:
Curso de Espadachin - Página 3 Left_bar_bleue0/0Curso de Espadachin - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
EP EP: Enton Enton

Curso de Espadachin - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Curso de Espadachin   Curso de Espadachin - Página 3 EmptyDom Jun 24, 2012 12:41 pm

*Vendo Charlotte falar e esplicartiro minha conclusão*

-Então preciso de velocidade.. hmhm...

*Vou andando pra perto do boneco com minha espada pego ela e ao chegar perto falo*

-Um bom resultado não vem sem um bom preparo.

*Chegando mais perto possivel coloco minha espada no lado direito do boneco e assim faço um corte lareral do lado esquerdo pro direito empurando e cortando o boneco no meio não deixando ele ficar com nenhuma parte conectada assim terminando a tecnica com muito sucesso*

-Pronto, agora foi certo.

Citação :
Curso de Espadachin - Página 3 9wsRk
Zetsu • Joukidan
(Deifinitivo • Corte Assassino)
Quem usa: Kenpachi
Rank: S
Descrição: Kenpachi move-se pra perto de seu oponente e quanto mais rapido for mais rapido ele corta o alvo, assim fazendo o oponente cair muito danificado.
Ir para o topo Ir para baixo
Yara
10 Magos Santos |1
10 Magos Santos |1
Yara


Vila : Taki
Classe : Curso de Espadachin - Página 3 70736648
Nota : Minha Ficha
Curso de Espadachin - Página 3 Tek4fda267ee6f6f6127175

Feminino Ryous 0$

Registro do Player
HP HP:
Curso de Espadachin - Página 3 Left_bar_bleue500/500Curso de Espadachin - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/500)
CK CK:
Curso de Espadachin - Página 3 Left_bar_bleue250/250Curso de Espadachin - Página 3 Empty_bar_bleue  (250/250)
EP EP: Fuuton Fuuton

Curso de Espadachin - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Curso de Espadachin   Curso de Espadachin - Página 3 EmptyDom Jun 24, 2012 12:52 pm

*Após ver Charlotte explicar*

-Vou começar

*Começo pegando minha espada e colocando ela ao meu lado depois tiro a capa dela e esconto ela no pescoço do boneco assim afasto a minha espada e faço ela ficar um distancia de 50cm do boneco assim aproximo 3 cm fazendo ficar com um total de 47cm de distancia, depois disso empurro minha espada fazendo um corte nela não deixando passar nada vou cortando tudo mas quando vejo que estava ficando sem velocidade, dou um impulso com meu chakra sentia meu braço tremer devido a preção que coloquei na espada assim vou com muita força sem medo de me machucar e assim consigo com um sucesso extremamente rapido, fazer a tecnica que concluiria meu curso*

-Acabe.

Citação :
Curso de Espadachin - Página 3 9wsRk
Zetsu • Joukidan
(Deifinitivo • Corte Assassino)
Quem usa: Kenpachi
Rank: S
Descrição: Kenpachi move-se pra perto de seu oponente e quanto mais rapido for mais rapido ele corta o alvo, assim fazendo o oponente cair muito danificado.
Ir para o topo Ir para baixo
PS.Suigetsu
Espadachin| Z
Espadachin| Z
PS.Suigetsu


Vila : Kiri
Classe : Curso de Espadachin - Página 3 28590213
Nota : MinhaFicha
Curso de Espadachin - Página 3 Tek4e4e0dab7444d0615344

Masculino Ryous 0$

Registro do Player
HP HP:
Curso de Espadachin - Página 3 Left_bar_bleue0/0Curso de Espadachin - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
CK CK:
Curso de Espadachin - Página 3 Left_bar_bleue0/0Curso de Espadachin - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
EP EP: Suiton Suiton

Curso de Espadachin - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Curso de Espadachin   Curso de Espadachin - Página 3 EmptyDom Jun 24, 2012 12:56 pm

*Vendo a Charlotte esplicar falo*

-É facil.

*Depois vejo o treinamento dos outros*

-É dificil.

*Vou com minha espada pesada para o local de treinamento e falo*

-Agora eu começo.

*Chego proximo ao boneco que estava parado no local e vou para o lado esquerdo assim posiciono minha espada do lado direito dele e penso*

"Força não vou precisar botar porque minha espada já é pesada"

*Dou apenas um empurraão com velocidade cortando um pedaço do boneco*

-Acabei.

Citação :
Curso de Espadachin - Página 3 9wsRk
Zetsu • Joukidan
(Deifinitivo • Corte Assassino)
Quem usa: Kenpachi
Rank: S
Descrição: Kenpachi move-se pra perto de seu oponente e quanto mais rapido for mais rapido ele corta o alvo, assim fazendo o oponente cair muito danificado.
Ir para o topo Ir para baixo
Zero0
Samurai |M¹
Samurai |M¹
Zero0


Vila : Kumo
Classe : Curso de Espadachin - Página 3 79468171
Nota : zero

Curso de Espadachin - Página 3 Tek50134e542caf35922208
Transformacao
Curso de Espadachin - Página 3 Tek50134f0c1d13b6854073


Masculino Idade : 36
Ryous 0$

Registro do Player
HP HP:
Curso de Espadachin - Página 3 Left_bar_bleue0/0Curso de Espadachin - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
CK CK:
Curso de Espadachin - Página 3 Left_bar_bleue0/0Curso de Espadachin - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
EP EP: Raiton Raiton

Curso de Espadachin - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Curso de Espadachin   Curso de Espadachin - Página 3 EmptyDom Jun 24, 2012 1:02 pm

*Vejo a charllote fazendo a tecnica depois os outros treinado*
-Ja vi tecnicas mais dificeis e menos eficazes que essa
*Entao vou ando em linha reta e vejo uma arvore*
-Bem desculpeme pequena arvore nao e nada pessoal mais vou treinar com ti mesmo
*Estalo o pescoco fico em posicao de combate fico olhando parra a arvore fixamente*
-Agora
*Entao vou corro para sima da arvore paro me preparo para tentar a tecnica*
-AGORA Zetsu Joukidan
*Entao dou um corte na arvore fazendo com que ela caia no chao dividida ao meio*
-Bem so mais uma vez
*Entao faco esse corte no chao abrindo um buraco nele*
Citação :
Curso de Espadachin - Página 3 9wsRk
Zetsu • Joukidan
(Deifinitivo • Corte Assassino)
Quem usa: Kenpachi
Rank: S
Descrição: Kenpachi move-se pra perto de seu oponente e quanto mais rapido for mais rapido ele corta o alvo, assim fazendo o oponente cair muito danificado.

Ir para o topo Ir para baixo
NinhooC
Samurai |M²
Samurai |M²
NinhooC


Vila : Konoha
Classe : Curso de Espadachin - Página 3 28590213
Nota : -Ficha-

Curso de Espadachin - Página 3 Tek4fe8c73370b5c0850487

Masculino Idade : 26
Ryous 4000$

Registro do Player
HP HP:
Curso de Espadachin - Página 3 Left_bar_bleue1350/1350Curso de Espadachin - Página 3 Empty_bar_bleue  (1350/1350)
CK CK:
Curso de Espadachin - Página 3 Left_bar_bleue1350/1350Curso de Espadachin - Página 3 Empty_bar_bleue  (1350/1350)
EP EP: Katon Katon

Curso de Espadachin - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Curso de Espadachin   Curso de Espadachin - Página 3 EmptyDom Jun 24, 2012 6:20 pm

*Falo com Charlotte*

-Foi muito bom ter aulas com você, espero te encontrar de novo.

*Penso um pouco, pego a espada e digo*

-Vou começar !

*Uso meu máximo de velocidade e toda força que eu tinha em direção a arvore, quando chego perto tropeço e caiu ao lado dela com vergonha*

"Nossa que vergonha, eu ja ouvi dizer que quanto maior algo maior a dificuldade de controla-la"

*Com todo meu esforço corro com minha maior velocidade prestando atenção em cada movimento e uso a minha força cortando a arvore ao meio, falo com Charlotte *

-Consegui finalizar o teste !

Jutsus Aprendido:
Citação :
Curso de Espadachin - Página 3 9wsRk
Zetsu • Joukidan
(Deifinitivo • Corte Assassino)
Quem usa: Kenpachi
Rank: S
Descrição: Kenpachi move-se pra perto de seu oponente e quanto mais rapido for mais rapido ele corta o alvo, assim fazendo o oponente cair muito danificado.
Ir para o topo Ir para baixo
.Samui
Samurai |F²
Samurai |F²
.Samui


Vila : Kumo
Classe : Curso de Espadachin - Página 3 72959438
Nota : Minha Ficha
Curso de Espadachin - Página 3 Tek4fa84f6eda6781368091

Feminino Ryous 0$

Registro do Player
HP HP:
Curso de Espadachin - Página 3 Left_bar_bleue0/0Curso de Espadachin - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
CK CK:
Curso de Espadachin - Página 3 Left_bar_bleue0/0Curso de Espadachin - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
EP EP: Raiton Raiton

Curso de Espadachin - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Curso de Espadachin   Curso de Espadachin - Página 3 EmptySeg Jun 25, 2012 6:31 pm

*Vendo todos fazerem a tecnica vou pra perto do boneco e pesno*

"Aqui é o ponto vital"

*Me afasto e quando vejo o boneco falo*

-Ai, não sei se consigo.

*Mesmo sabendo que era dificil não deixo de tentar e falo*

-Bem... La vou eu.

*Encosto minha espada no pescoço dele e quando estou perto suficiente abaixo ela fazendo um corte letal no pescoço do boneco*

Citação :
Curso de Espadachin - Página 3 9wsRk
Zetsu • Joukidan
(Deifinitivo • Corte Assassino)
Quem usa: Kenpachi
Rank: S
Descrição: Kenpachi move-se pra perto de seu oponente e quanto mais rapido for mais rapido ele corta o alvo, assim fazendo o oponente cair muito danificado.
Ir para o topo Ir para baixo
Omoi
Samurai |M¹
Samurai |M¹
Omoi


Vila : Kumo
Classe : Curso de Espadachin - Página 3 79468171
Nota : Minha Ficha
Curso de Espadachin - Página 3 Tek4e56af801a75a4237559

Masculino Ryous 0$

Registro do Player
HP HP:
Curso de Espadachin - Página 3 Left_bar_bleue0/0Curso de Espadachin - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
CK CK:
Curso de Espadachin - Página 3 Left_bar_bleue0/0Curso de Espadachin - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
EP EP: Raiton Raiton

Curso de Espadachin - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Curso de Espadachin   Curso de Espadachin - Página 3 EmptySeg Jun 25, 2012 6:50 pm

*Vendo eles fazerem faço o mesmo*

-Me aproximar? haha.

*Vou para o local onde ficavam todos os bonecos e falo*

-Agora a cobra vai fumar.

*Pego minha espada rapidamente e faço um corte com muito chakra e poder espiritual no boneco assim fazendo ele ser dividido no meio*

-Acabeiiiiiiiiiiii. So pica cara.

Citação :
Curso de Espadachin - Página 3 9wsRk
Zetsu • Joukidan
(Deifinitivo • Corte Assassino)
Quem usa: Kenpachi
Rank: S
Descrição: Kenpachi move-se pra perto de seu oponente e quanto mais rapido for mais rapido ele corta o alvo, assim fazendo o oponente cair muito danificado.
Ir para o topo Ir para baixo
Kamui
Samurai |F¹
Samurai |F¹
Kamui


Vila : Kumo
Classe : Curso de Espadachin - Página 3 79468171
Nota : Minha Ficha
Curso de Espadachin - Página 3 Tek4f9db052a0d589548794

Ryous 0$

Registro do Player
HP HP:
Curso de Espadachin - Página 3 Left_bar_bleue0/0Curso de Espadachin - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
CK CK:
Curso de Espadachin - Página 3 Left_bar_bleue0/0Curso de Espadachin - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
EP EP: Raiton Raiton

Curso de Espadachin - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Curso de Espadachin   Curso de Espadachin - Página 3 EmptySeg Jun 25, 2012 7:01 pm

*Ao ver todos ele treinarem a tecnica falo*

-Caraca eles são rapidos.

*Fico meio chocada*

-É melhor não ficar pra trás.

*Começo meu treinamento chegando perto do boneco de treinamento e enocnsto minha espada no ombro dele assim levanto e abaixo bem rapido a espada fazendo um corte muito rapido e com muito chakra assim fazendo o boneco ser partido no meio, fico admirada porque não sabia que tinha tanta força*

-Quem é mesmo pica?

*Falo com Omoi*

Citação :
Curso de Espadachin - Página 3 9wsRk
Zetsu • Joukidan
(Deifinitivo • Corte Assassino)
Quem usa: Kenpachi
Rank: S
Descrição: Kenpachi move-se pra perto de seu oponente e quanto mais rapido for mais rapido ele corta o alvo, assim fazendo o oponente cair muito danificado.
Ir para o topo Ir para baixo
Charlotte
Espadachin| T
Espadachin| T
Charlotte


Vila : Kiri
Classe : Curso de Espadachin - Página 3 70736648
Nota : Ficha
Curso de Espadachin - Página 3 Tek4eabe230f2bea8321798

Feminino Idade : 29
Ryous 3000

Registro do Player
HP HP:
Curso de Espadachin - Página 3 Left_bar_bleue3100/3100Curso de Espadachin - Página 3 Empty_bar_bleue  (3100/3100)
CK CK:
Curso de Espadachin - Página 3 Left_bar_bleue3800/3800Curso de Espadachin - Página 3 Empty_bar_bleue  (3800/3800)
EP EP: Katon Katon

Curso de Espadachin - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Curso de Espadachin   Curso de Espadachin - Página 3 EmptyTer Jun 26, 2012 7:02 pm

*Vendo que todos tinham sido aprovados falo parabenizando todos eles*

-Parabéns a todos vocês acabam de concluir o curso... Não usem essas tecnicas sem necessidades e lembrem-se de qual é o verdadeiro motivo da luta.
Ir para o topo Ir para baixo
NinhooC
Samurai |M²
Samurai |M²
NinhooC


Vila : Konoha
Classe : Curso de Espadachin - Página 3 28590213
Nota : -Ficha-

Curso de Espadachin - Página 3 Tek4fe8c73370b5c0850487

Masculino Idade : 26
Ryous 4000$

Registro do Player
HP HP:
Curso de Espadachin - Página 3 Left_bar_bleue1350/1350Curso de Espadachin - Página 3 Empty_bar_bleue  (1350/1350)
CK CK:
Curso de Espadachin - Página 3 Left_bar_bleue1350/1350Curso de Espadachin - Página 3 Empty_bar_bleue  (1350/1350)
EP EP: Katon Katon

Curso de Espadachin - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Curso de Espadachin   Curso de Espadachin - Página 3 EmptyTer Jun 26, 2012 7:37 pm

*Falo com Charlotte*

-Valeu pelo curso gostei muito de você, espero que eu te encontre novamente...

*Falo com todos*

-Bom acho que eu tenho que ir, Até outro dia!

*Ando em direção ao centro*
Ir para o topo Ir para baixo
Zero0
Samurai |M¹
Samurai |M¹
Zero0


Vila : Kumo
Classe : Curso de Espadachin - Página 3 79468171
Nota : zero

Curso de Espadachin - Página 3 Tek50134e542caf35922208
Transformacao
Curso de Espadachin - Página 3 Tek50134f0c1d13b6854073


Masculino Idade : 36
Ryous 0$

Registro do Player
HP HP:
Curso de Espadachin - Página 3 Left_bar_bleue0/0Curso de Espadachin - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
CK CK:
Curso de Espadachin - Página 3 Left_bar_bleue0/0Curso de Espadachin - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
EP EP: Raiton Raiton

Curso de Espadachin - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Curso de Espadachin   Curso de Espadachin - Página 3 EmptyTer Jun 26, 2012 8:11 pm

"Realmente foi legal enquanto durou"
-Muito obrigado Charlotte voce me ensinou muito

*Vou embora*
Ir para o topo Ir para baixo
Yara
10 Magos Santos |1
10 Magos Santos |1
Yara


Vila : Taki
Classe : Curso de Espadachin - Página 3 70736648
Nota : Minha Ficha
Curso de Espadachin - Página 3 Tek4fda267ee6f6f6127175

Feminino Ryous 0$

Registro do Player
HP HP:
Curso de Espadachin - Página 3 Left_bar_bleue500/500Curso de Espadachin - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/500)
CK CK:
Curso de Espadachin - Página 3 Left_bar_bleue250/250Curso de Espadachin - Página 3 Empty_bar_bleue  (250/250)
EP EP: Fuuton Fuuton

Curso de Espadachin - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Curso de Espadachin   Curso de Espadachin - Página 3 EmptyQua Jun 27, 2012 5:54 pm

*Vendo que acabava o curso falo*

-Obrigada Sensei.

*Volto pra Taki*
Ir para o topo Ir para baixo
Andy
Espadachin| R
Espadachin| R
Andy


Vila : Kiri
Classe : Curso de Espadachin - Página 3 72959438
Nota : Minha Ficha
Curso de Espadachin - Página 3 Tek4f14450755fc88971338

Masculino Ryous 3000

Registro do Player
HP HP:
Curso de Espadachin - Página 3 Left_bar_bleue400/400Curso de Espadachin - Página 3 Empty_bar_bleue  (400/400)
CK CK:
Curso de Espadachin - Página 3 Left_bar_bleue400/400Curso de Espadachin - Página 3 Empty_bar_bleue  (400/400)
EP EP: Fuuton Fuuton

Curso de Espadachin - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Curso de Espadachin   Curso de Espadachin - Página 3 EmptySáb Jun 30, 2012 11:18 am

*Vou pro centro de Kiri*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Curso de Espadachin - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Curso de Espadachin   Curso de Espadachin - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Curso de Espadachin
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mage Rpg :: Vilas :: Kiri-
Ir para: