Mage Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O rpg interprete dos animes que você mais gosta Naruto, Bleach, Fairy tail, Ao no Exorcist, One piece e muito mais...
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Volta?
Torre Tropical (Do lado de Fora) - Página 2 Emptypor Zero0 Ter maio 12, 2015 4:45 pm

» Forum ?
Torre Tropical (Do lado de Fora) - Página 2 Emptypor Zero0 Ter Fev 11, 2014 1:32 pm

» [Retorno] Forum Volta com Tudo
Torre Tropical (Do lado de Fora) - Página 2 Emptypor Admin Seg maio 20, 2013 10:04 pm

» [Aviso] Forum em Manutenção
Torre Tropical (Do lado de Fora) - Página 2 Emptypor Admin Ter Abr 02, 2013 6:40 pm

» Gabinete do Hokage
Torre Tropical (Do lado de Fora) - Página 2 Emptypor Serenax1617 Seg Abr 01, 2013 9:23 am

Players da Semana
Torre Tropical (Do lado de Fora) - Página 2 Tek4e9b55bc793750283284 Dylan Torre Tropical (Do lado de Fora) - Página 2 Tek4e94decbb4f504183776 Irie Torre Tropical (Do lado de Fora) - Página 2 Tek4e3ed8d08a6fb5938512 Amber
Quem está conectado?
9 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 9 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 272 em Dom Abr 11, 2021 8:31 am
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Parceiros
Torre Tropical (Do lado de Fora) - Página 2 Mini-banner-mage Torre Tropical (Do lado de Fora) - Página 2 NGt2r Naruto Nível S
Vote no Top 30
Da uma votadinha ae tio!!
Top30 Brasil - Vote neste site!
Concurso Top30 Brasil

 

 Torre Tropical (Do lado de Fora)

Ir para baixo 
+6
Omoi
Paola2000
Viny
Machi
-Gaara-
Zetsu
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Zetsu
Akatsuki| M
Akatsuki| M
Zetsu


Vila : Akatsuki
Classe : Torre Tropical (Do lado de Fora) - Página 2 70736648
Nota : Minha ficha

Torre Tropical (Do lado de Fora) - Página 2 Tek4e289f92aa52c1131949

Anel da Akatsuki : Torre Tropical (Do lado de Fora) - Página 2 Zetsub
Masculino Ryous 3000

Registro do Player
HP HP:
Torre Tropical (Do lado de Fora) - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800Torre Tropical (Do lado de Fora) - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CK CK:
Torre Tropical (Do lado de Fora) - Página 2 Left_bar_bleue4800/4800Torre Tropical (Do lado de Fora) - Página 2 Empty_bar_bleue  (4800/4800)
EP EP: Mokuton Mokuton

Torre Tropical (Do lado de Fora) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Torre Tropical (Do lado de Fora)   Torre Tropical (Do lado de Fora) - Página 2 EmptySáb Jun 23, 2012 12:56 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Citação :
Torre Tropical (Do lado de Fora) - Página 2 KOOqQ
Torre Tropical
Tipo: ON
Temperatura: Temperatura Ambiente, sempre de acordo com o tempo.
Observações: Muitas árvores e com muito mato, local semelhante a uma floresta.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Viny
Chunin
Chunin
Viny


Vila : Kumo
Classe : Torre Tropical (Do lado de Fora) - Página 2 81866242
Nota : Minha Ficha
Torre Tropical (Do lado de Fora) - Página 2 Tek5057adc00048c6517504


Registro do Player
HP HP:
Torre Tropical (Do lado de Fora) - Página 2 Left_bar_bleue0/0Torre Tropical (Do lado de Fora) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
CK CK:
Torre Tropical (Do lado de Fora) - Página 2 Left_bar_bleue0/0Torre Tropical (Do lado de Fora) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
EP EP:

Torre Tropical (Do lado de Fora) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Tropical (Do lado de Fora)   Torre Tropical (Do lado de Fora) - Página 2 EmptyTer Jan 22, 2013 12:51 pm

*Era atingido pela técnica dos dois e caio no chão falando*

-Ugh esta queimando... me ajudem.

*Usava Uchimizu a 33m/s em Renji*

Citação :
Torre Tropical (Do lado de Fora) - Página 2 1kSIQ
Uchimizu
(Gota d'agua)
Quem usa: Lider de Esquadrão Piarata
Primeira Aparição: One Piece 555
Rank: C
Descrição: Com a palma de mão aberta o usuario faz com que saia um grande gota d'agua de sua mão, assim eele a transforma em bola e arremessa no alvo.
Nota: Semelhante a uma bola de água e não grudenta.

Status:
Ir para o topo Ir para baixo
Paola2000
Tamer| K
Tamer| K
Paola2000


Vila : Kumo
Classe : Torre Tropical (Do lado de Fora) - Página 2 28590213
Nota : Minha Ficha
Torre Tropical (Do lado de Fora) - Página 2 Tek4f9346fe443f52536040

Feminino Ryous 400$

Registro do Player
HP HP:
Torre Tropical (Do lado de Fora) - Página 2 Left_bar_bleue0/0Torre Tropical (Do lado de Fora) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
CK CK:
Torre Tropical (Do lado de Fora) - Página 2 Left_bar_bleue0/0Torre Tropical (Do lado de Fora) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
EP EP: Raiton Raiton

Torre Tropical (Do lado de Fora) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Tropical (Do lado de Fora)   Torre Tropical (Do lado de Fora) - Página 2 EmptyTer Jan 22, 2013 12:59 pm

Tambem era atingida, me levantava e me curava usando Chyute a 53m/s em mim e depois ia correndo pra Viny falando

-Viny! Cuidado.. Eu vou te curar.

Uso Chyute a 53m/s nele falando

-Cuidado

Citação :
Torre Tropical (Do lado de Fora) - Página 2 Xefwwl
Chiyute no Jutsu
(Técnica de Recuperação das Mãos)
Quem Usa: Yamanaka Ino, Tsunade, Haruno Sakura, Yakushi Kabuto, Shizune e Rin
Rank: C
Descrição: Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.

Status:
Ir para o topo Ir para baixo
#Sasori
Ouro & Prata
Ouro & Prata
#Sasori


Vila : Kusa
Classe : Torre Tropical (Do lado de Fora) - Página 2 72959438
Nota : Minha Ficha
Torre Tropical (Do lado de Fora) - Página 2 Tek4f632a7b87a224872373


Registro do Player
HP HP:
Torre Tropical (Do lado de Fora) - Página 2 Left_bar_bleue0/0Torre Tropical (Do lado de Fora) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
CK CK:
Torre Tropical (Do lado de Fora) - Página 2 Left_bar_bleue0/0Torre Tropical (Do lado de Fora) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
EP EP: Raiton Raiton

Torre Tropical (Do lado de Fora) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Tropical (Do lado de Fora)   Torre Tropical (Do lado de Fora) - Página 2 EmptyTer Jan 22, 2013 1:16 pm

*Uso Noroe • Shichiseiken a 55m/s chocando minha espada com a espada do Omoi e falando*

-Ultima não, primeira classe pra você.

*Uso Rairyuu no Tatsumaki a 55m/s em Omoi*

Citação :
Torre Tropical (Do lado de Fora) - Página 2 Xu1O7
Noroe • Shichiseiken
(Amaldiçoe • Espada das Sete Estrelas)
Quem usa: Kinkaku ,Ginkaku
Primeira Aparição: Naruto Shippuden 269
Rank: A
Descrição: Os irmãos de ouro e prata podem usar essa técnica para gravar o nome da palavra do alvo fazendo o alvo ficar preso em outra arma (Benihisago).
Nota: Esta arma pode ser usada como espada comum.

Torre Tropical (Do lado de Fora) - Página 2 2cp9pp3
Raiton Ninpou - Rairyuu no Tatsumaki
(Arte Ninja do Elemento Trovão - Tornado do Dragão Relâmpago)
Quem Usa: Kurosuki Raiga
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 153 Naruto Clássico
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Usando seu chakra, um dragão de trovão é formado. Ele captura seus oponentes, soltando uma grande descarga elétrica.

Armas:
Status:
Ir para o topo Ir para baixo
Renji
Ouro & Prata
Ouro & Prata
Renji


Vila : Kusa
Classe : Torre Tropical (Do lado de Fora) - Página 2 72959438
Nota : Minha Ficha
Torre Tropical (Do lado de Fora) - Página 2 Tek4e5a79e6882a67717214

Masculino
Registro do Player
HP HP:
Torre Tropical (Do lado de Fora) - Página 2 Left_bar_bleue0/0Torre Tropical (Do lado de Fora) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
CK CK:
Torre Tropical (Do lado de Fora) - Página 2 Left_bar_bleue0/0Torre Tropical (Do lado de Fora) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
EP EP: Raiton Raiton

Torre Tropical (Do lado de Fora) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Tropical (Do lado de Fora)   Torre Tropical (Do lado de Fora) - Página 2 EmptyTer Jan 22, 2013 1:27 pm

*Uso Soul Sphere a 55m/s me defendendo do ataque de Kamui e quando desativava falo*

-Não esprava encontrar ninj-

*Sou atiingido na cara por Viny e olho com muita raiva pra ele e vou correndo usando Thunder Up na barriga dele, mesmo ele caido a 55m/s e em seguida uso Saanda Sabaru a 55m/s soltando um raio que atingia ele e causava uma explosão no chão jogando todos pra longe*

-Você vai morrer pra aprender.

Citação :
Torre Tropical (Do lado de Fora) - Página 2 Upctb
Soul Sphere
(Esfera Magica da Alma)
Quem usa: Free
Primeira Aparição: Soul Eater 13
Rank: A
Descrição: O usuario excita sua alma e se envolve em uma determinada quantidade de energia pra se defender, normalmente não se usa muita energia mas em casos extremos se usa até a energia toda.

Torre Tropical (Do lado de Fora) - Página 2 2m66f83
Thunder Up
(Trovejar)
Quem Usa: Ranke
Rank: A
Nota: Ninjtusu usado somente no Segundo Filme.
Descrição: Ranke, com o poder da Pedra Gelel, envolve seu punho com eletricidade, da um soco no inimigo e uma descarga elétrica sai para todas as direções.

Torre Tropical (Do lado de Fora) - Página 2 Fwu51x
Raiton - Sandaa Saaburu
(Elemento Trovão - Impacto Relampago)
Quem Usa: Ranke
Rank: A
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo Filme.
Descrição: O usuário gera um relâmpago em sua mão e então golpeia seu alvo causando um impacto explosivo.

Armas:
Status:
Ir para o topo Ir para baixo
Viny
Chunin
Chunin
Viny


Vila : Kumo
Classe : Torre Tropical (Do lado de Fora) - Página 2 81866242
Nota : Minha Ficha
Torre Tropical (Do lado de Fora) - Página 2 Tek5057adc00048c6517504


Registro do Player
HP HP:
Torre Tropical (Do lado de Fora) - Página 2 Left_bar_bleue0/0Torre Tropical (Do lado de Fora) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
CK CK:
Torre Tropical (Do lado de Fora) - Página 2 Left_bar_bleue0/0Torre Tropical (Do lado de Fora) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
EP EP:

Torre Tropical (Do lado de Fora) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Tropical (Do lado de Fora)   Torre Tropical (Do lado de Fora) - Página 2 EmptyTer Jan 22, 2013 1:36 pm

*Sou atingido pelo soco e mesmo com dor tentava reagir.. Não conseguia porque foi um golpe muito forte, quando respirava ele usava outra técnica que eu tambem não conseguia desviar, eu fiquei afundado no chão por um momento eu olhava para todos e falava*

-Me desculpem eu não pude ajudar... e ... Paola... ... eu te amo. Pessoal eu amo voc...

*Após falar que amava Paola, meu coração parava de bater e meus olhos desfocavam e perdiam a cor assim que morria durante a luta*

Status:
Ir para o topo Ir para baixo
Paola2000
Tamer| K
Tamer| K
Paola2000


Vila : Kumo
Classe : Torre Tropical (Do lado de Fora) - Página 2 28590213
Nota : Minha Ficha
Torre Tropical (Do lado de Fora) - Página 2 Tek4f9346fe443f52536040

Feminino Ryous 400$

Registro do Player
HP HP:
Torre Tropical (Do lado de Fora) - Página 2 Left_bar_bleue0/0Torre Tropical (Do lado de Fora) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
CK CK:
Torre Tropical (Do lado de Fora) - Página 2 Left_bar_bleue0/0Torre Tropical (Do lado de Fora) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
EP EP: Raiton Raiton

Torre Tropical (Do lado de Fora) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Tropical (Do lado de Fora)   Torre Tropical (Do lado de Fora) - Página 2 EmptyTer Jan 22, 2013 1:46 pm

Quando via Viny morrrer e ouvia ele falar aquelas palavras pra mim eu ficava paralisada chorando sem controle, então eu começava a gritar

-Nãooooooooooooooooooooooooooooooooo
Torre Tropical (Do lado de Fora) - Página 2 Tumblr_m9fmqwvMXA1r05hqco1_500
"Viny, porque? porque isso esta acontecendo?"

-Porqueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee?

*Ficava com muita raiva e usava no local todo sem noção de onde arcertar , Kirin a 56m/s em tudo*

Citação :
Torre Tropical (Do lado de Fora) - Página 2 2cdea09
Kirin
(Deus dos Trovões do Céu)
Quem Usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Nota: Essa tecnica tem a forma de um deus um dragão gigante azul, esta entre as dez tecnicas mais fortes do mundo shinobi.
Primeira Aparição: Episódio 138 Shippuuden
Descrição: É uma técnica baseada na criação de Nuvens Cumulonimbus (Nuvens Carregadas de Energia), que geralmente é ativada pelo calor, ou seja, geralmente Nijutsus Katon, o ultilizado na luta contra Uchiha Itachi foi Katon: Gouryuuka no Jutsu. Com rajadas deste jutsu , cria-se uma atmosfera de energia e uma poderosa corrente de ar e canaliza-se a tempestade formada no céu e o raio é controlado em suas mãos, é necessário apenas focar o ponto do ataque que o raio em forma de Kirin o atingirá, é impossivel de se escapar pois a velocidade do raio é absurda, Itachi conseguiu escapar devido ao ítem místico do Susano'o: Escudo de Yata.

Status:
Ir para o topo Ir para baixo
Omoi
Samurai |M¹
Samurai |M¹
Omoi


Vila : Kumo
Classe : Torre Tropical (Do lado de Fora) - Página 2 79468171
Nota : Minha Ficha
Torre Tropical (Do lado de Fora) - Página 2 Tek4e56af801a75a4237559

Masculino Ryous 0$

Registro do Player
HP HP:
Torre Tropical (Do lado de Fora) - Página 2 Left_bar_bleue0/0Torre Tropical (Do lado de Fora) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
CK CK:
Torre Tropical (Do lado de Fora) - Página 2 Left_bar_bleue0/0Torre Tropical (Do lado de Fora) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
EP EP: Raiton Raiton

Torre Tropical (Do lado de Fora) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Tropical (Do lado de Fora)   Torre Tropical (Do lado de Fora) - Página 2 EmptyTer Jan 22, 2013 1:54 pm

*Assim que via o Viny morrer eu ficava com algumas lagrimasnos olhos e usava Twitter Lightning a 56m/s me defendendo de Renji e pegava Paola falando com Kamui*

-Vamos embora daqui, antes que isso passe dos limites.

*Vou com Paola no colo chorando muito*

-Vocês pagaram por isso.

Citação :
Torre Tropical (Do lado de Fora) - Página 2 9hi0bl
Twister Lightning
(Tornado Relâmpago)
Quem Usa: Ranke
Rank: S
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo Filme.
Descrição: Usando o poder da Pedra Gelel, Ranke cria ondas de eletricidade que destróem tudo à sua volta.

Arma:
Status:
Ir para o topo Ir para baixo
Kamui
Samurai |F¹
Samurai |F¹
Kamui


Vila : Kumo
Classe : Torre Tropical (Do lado de Fora) - Página 2 79468171
Nota : Minha Ficha
Torre Tropical (Do lado de Fora) - Página 2 Tek4f9db052a0d589548794

Ryous 0$

Registro do Player
HP HP:
Torre Tropical (Do lado de Fora) - Página 2 Left_bar_bleue0/0Torre Tropical (Do lado de Fora) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
CK CK:
Torre Tropical (Do lado de Fora) - Página 2 Left_bar_bleue0/0Torre Tropical (Do lado de Fora) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
EP EP: Raiton Raiton

Torre Tropical (Do lado de Fora) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Tropical (Do lado de Fora)   Torre Tropical (Do lado de Fora) - Página 2 EmptyTer Jan 22, 2013 1:57 pm

*Tambem via e chorava, mas tentava me manter ,assim iaa para casa com Omoi. Olhava pra trás e encarava eles dois*

Arma:
Status:
Ir para o topo Ir para baixo
#Sasori
Ouro & Prata
Ouro & Prata
#Sasori


Vila : Kusa
Classe : Torre Tropical (Do lado de Fora) - Página 2 72959438
Nota : Minha Ficha
Torre Tropical (Do lado de Fora) - Página 2 Tek4f632a7b87a224872373


Registro do Player
HP HP:
Torre Tropical (Do lado de Fora) - Página 2 Left_bar_bleue0/0Torre Tropical (Do lado de Fora) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
CK CK:
Torre Tropical (Do lado de Fora) - Página 2 Left_bar_bleue0/0Torre Tropical (Do lado de Fora) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
EP EP: Raiton Raiton

Torre Tropical (Do lado de Fora) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Tropical (Do lado de Fora)   Torre Tropical (Do lado de Fora) - Página 2 EmptyTer Jan 22, 2013 2:02 pm

*Após eles fugirem fallo*

-Matamooooooos, hahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin



Registro do Player
HP HP:
Torre Tropical (Do lado de Fora) - Página 2 Left_bar_bleue0/0Torre Tropical (Do lado de Fora) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
CK CK:
Torre Tropical (Do lado de Fora) - Página 2 Left_bar_bleue0/0Torre Tropical (Do lado de Fora) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
EP EP: -

Torre Tropical (Do lado de Fora) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Tropical (Do lado de Fora)   Torre Tropical (Do lado de Fora) - Página 2 EmptyTer Jan 22, 2013 2:18 pm

Após a luta entre os times a derrota foi para os ninjas de Kumo, a morte de Viny trouxe um grande desespero aos ninjas que agora enccontram-se em Kumo que fugiram após o ataque de Paola que destruiu todo o local
Ir para o topo Ir para baixo
https://magerpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Torre Tropical (Do lado de Fora) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Tropical (Do lado de Fora)   Torre Tropical (Do lado de Fora) - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Torre Tropical (Do lado de Fora)
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» [Chunin Shiken] Torre de Encontro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mage Rpg :: Areas desconhecidas-
Ir para: