Mage Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O rpg interprete dos animes que você mais gosta Naruto, Bleach, Fairy tail, Ao no Exorcist, One piece e muito mais...
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Volta?
Historia: O Menino Sem Sombra Emptypor Zero0 Ter maio 12, 2015 4:45 pm

» Forum ?
Historia: O Menino Sem Sombra Emptypor Zero0 Ter Fev 11, 2014 1:32 pm

» [Retorno] Forum Volta com Tudo
Historia: O Menino Sem Sombra Emptypor Admin Seg maio 20, 2013 10:04 pm

» [Aviso] Forum em Manutenção
Historia: O Menino Sem Sombra Emptypor Admin Ter Abr 02, 2013 6:40 pm

» Gabinete do Hokage
Historia: O Menino Sem Sombra Emptypor Serenax1617 Seg Abr 01, 2013 9:23 am

Players da Semana
Historia: O Menino Sem Sombra Tek4e9b55bc793750283284 Dylan Historia: O Menino Sem Sombra Tek4e94decbb4f504183776 Irie Historia: O Menino Sem Sombra Tek4e3ed8d08a6fb5938512 Amber
Quem está conectado?
11 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 11 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 272 em Dom Abr 11, 2021 8:31 am
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Parceiros
Historia: O Menino Sem Sombra Mini-banner-mage Historia: O Menino Sem Sombra NGt2r Naruto Nível S
Vote no Top 30
Da uma votadinha ae tio!!
Top30 Brasil - Vote neste site!
Concurso Top30 Brasil

 

 Historia: O Menino Sem Sombra

Ir para baixo 
AutorMensagem
Sokar

Sokar


Vila : Iwa
Classe : Historia: O Menino Sem Sombra 81866242
Nota : Historia: O Menino Sem Sombra Tek513cc46c548ae3913677


Registro do Player
HP HP:
Historia: O Menino Sem Sombra Left_bar_bleue0/0Historia: O Menino Sem Sombra Empty_bar_bleue  (0/0)
CK CK:
Historia: O Menino Sem Sombra Left_bar_bleue0/0Historia: O Menino Sem Sombra Empty_bar_bleue  (0/0)
EP EP:

Historia: O Menino Sem Sombra Empty
MensagemAssunto: Historia: O Menino Sem Sombra   Historia: O Menino Sem Sombra EmptyDom Mar 10, 2013 9:23 pm

Aqui Irei contar uma historia inventanda Criada por min.





O Menino Sem Sombra
Ir para o topo Ir para baixo
Sokar

Sokar


Vila : Iwa
Classe : Historia: O Menino Sem Sombra 81866242
Nota : Historia: O Menino Sem Sombra Tek513cc46c548ae3913677


Registro do Player
HP HP:
Historia: O Menino Sem Sombra Left_bar_bleue0/0Historia: O Menino Sem Sombra Empty_bar_bleue  (0/0)
CK CK:
Historia: O Menino Sem Sombra Left_bar_bleue0/0Historia: O Menino Sem Sombra Empty_bar_bleue  (0/0)
EP EP:

Historia: O Menino Sem Sombra Empty
MensagemAssunto: Re: Historia: O Menino Sem Sombra   Historia: O Menino Sem Sombra EmptyDom Mar 10, 2013 9:36 pm

Logo se Fazia Sol,David a Noite teve Muito pesadelos em um Mundo Repletamente Negro.Ele se Levantou e Tomou seu Café onde sua Mãe o Preparava Toda manhã ,Assim vestiu Seu uniforme e foi para escola. David era um Menino Muito Pobre e ia a pé para escola e voltava do mesmo jeito,Logo ele Caiu no chão e caiu em Cima de uma Poça d'gua E seu uniforme ficou todo encharcado ,Logo David Pensavas :

" E Agora Minha mãe vai me dar uma bronca,essa é minha Unica Camiseta"

David Levantava e em seguida continuava seu Caminho .Ao Chegar na escola ele se sentava em sua carteira e a Professora o perguntava.

-David Porque Sua Camiseta está molhada

Então David Respondia

-Eu cai em uma Poça D'gua

Logo toda a classe ria de David.No intervalo David Estava a Lanchar sozinho,Quando chegou Os Valentões da Sala Que batia em David todo dia ,mas ele tinha vergonha de contar para seus pais.Logo o sinal Batia e David ia para casa Pensando:

"Porque tudo acontece comigo,eu Só tenho 12 Anos!"

Logo chegava em casa com sua camiseta toda Preta e sua mãe via e o começava a bate-lo.David Chateado contou para seu Pai Sobre o Bully em sua escola. Logo O seu pai Batia em David por não saber se defender sozinho.David fugia de casa e foi para a casa de um amigo que estava logo a sair.Seu nome era John . John Convidou David Para ir comer,David aceitou. John e David esperavam Outros amigos ,No caso Lalá, Daniel e Mario. Logo eles iam para lanchonete acompanhado de um casal adulto,pais de Lala ,Era um Dia de Muito Sol e suas Sombras estavam Coxiando na parede,Logo Daniel Olhava para as Sombras e via que David era o Unico menino sem sombra.Daniel se assustou e contou ao seus Amigos.Todos Se assustaram e saiam correndo dele pois seus olhos tinham ficado vermelho,Mas David Não tinha Sabido do que acontecia ali ,Logo dormiu na Rua mesmo. No Dia seguinte David foi para a escola e nem mesmo seus amigos queriam mais falar com ele.Na Saída David ficou Tão Bravo que começou a se bater e Caiu de Um Morro de 20 Metros.Tudo Ficava Preto E David acordava no mesmo Local do Pesadelo e ele pensava:

"Estou no Inferno ou no céu? Será que sou Apenas uma Alma vagando pelo Infinito?"




Ir para o topo Ir para baixo
Sokar

Sokar


Vila : Iwa
Classe : Historia: O Menino Sem Sombra 81866242
Nota : Historia: O Menino Sem Sombra Tek513cc46c548ae3913677


Registro do Player
HP HP:
Historia: O Menino Sem Sombra Left_bar_bleue0/0Historia: O Menino Sem Sombra Empty_bar_bleue  (0/0)
CK CK:
Historia: O Menino Sem Sombra Left_bar_bleue0/0Historia: O Menino Sem Sombra Empty_bar_bleue  (0/0)
EP EP:

Historia: O Menino Sem Sombra Empty
MensagemAssunto: Re: Historia: O Menino Sem Sombra   Historia: O Menino Sem Sombra EmptyDom Mar 10, 2013 9:50 pm

Uma Luz se Abria Para David e Lá ele Entrou,Uma Cidade Cheio de Pessoas Estranhas,Algumas Voando, outras até Brigando.David Achava estar em outra Dimensão,Mas Nada conhecia da Verdade. Logo ficavas Agitado ,Será que ele tinha um Poder ? Então ele Ficou andando por ai conhecendo a Cidade,encontro um Panfleto escrito :

Citação :


Em Duvida Qual sua Habilidade? Vá Para a Rua Senhoria Jasbel .Numero 262 e Descubra agora !

David Ficava Perguntando Informaçoes Por ai Até chegar em seu Destino,No Caso Uma Casa feia destruida e da Cor abobora ,mesmo assim ele entrava.Lá dentro tinha uma mulher com um Nariz longo ,esverdeada com um longo chapéu e ela começava a falar:

-Olá garotinho veio saber qual sua habilidade?

David afirmava balançando sua cabeça para cima e para baixo,logo aquela mulher colocava as mãos no ar e letras em uma Lingua antiga se formava,mas logo ela se traduzia e lá estava escrito Sombra. Apos a palavra aparecer aquela mulher ficava assustada e tirava um botão vermelho embaixo de sua mesa ,onde o apertava e sinos Gritavam pela cidade toda.Guardas chegavam e carregavam David mesmo sem ele saber oque estava acontecendo .Um dos Guardas Batiam na cabeça de David Fazendo o Desmaiar.

David Acordava em uma Prisão com Paredes de ferro e uma porta onde dava só para ver a sala de sua frente.Uma cabeça saia de lá parecia um Homen cheio de machucados e ele falava:

-Oi *Droideor Como Voce Chegou Aqui?

Logo David ficava confuso e perguntava

-Oque é isso?.Então o homem explicava

-Droideor São pessoas vindo de um Mundo oposto,um Mundo Inferior a esse,mas com o Poder do sentimentos eles Sugam o poder dessa Dimensão onde o Nome se chama Terra Luz.No caso Cada um de nos temos um sentimento no qual nos dá Poder,No caso o Meu é Orgulho. Estamos em uma Prisão Alta Para Droideor de Alto caso onde são os *Droideors Pecadores.Qual o seu Pecado?

Logo David Ficava confuso e dizia que não sabia qual era.O homem Convencia a David um jeito de fugir.


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Historia: O Menino Sem Sombra Empty
MensagemAssunto: Re: Historia: O Menino Sem Sombra   Historia: O Menino Sem Sombra Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Historia: O Menino Sem Sombra
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mage Rpg :: ♪ArT-MAGE ♪-
Ir para: