Mage Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O rpg interprete dos animes que você mais gosta Naruto, Bleach, Fairy tail, Ao no Exorcist, One piece e muito mais...
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Volta?
Área de treinamento do Amekage[Eraldo] - Página 4 Emptypor Zero0 Ter maio 12, 2015 4:45 pm

» Forum ?
Área de treinamento do Amekage[Eraldo] - Página 4 Emptypor Zero0 Ter Fev 11, 2014 1:32 pm

» [Retorno] Forum Volta com Tudo
Área de treinamento do Amekage[Eraldo] - Página 4 Emptypor Admin Seg maio 20, 2013 10:04 pm

» [Aviso] Forum em Manutenção
Área de treinamento do Amekage[Eraldo] - Página 4 Emptypor Admin Ter Abr 02, 2013 6:40 pm

» Gabinete do Hokage
Área de treinamento do Amekage[Eraldo] - Página 4 Emptypor Serenax1617 Seg Abr 01, 2013 9:23 am

Players da Semana
Área de treinamento do Amekage[Eraldo] - Página 4 Tek4e9b55bc793750283284 Dylan Área de treinamento do Amekage[Eraldo] - Página 4 Tek4e94decbb4f504183776 Irie Área de treinamento do Amekage[Eraldo] - Página 4 Tek4e3ed8d08a6fb5938512 Amber
Quem está conectado?
6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 272 em Dom Abr 11, 2021 8:31 am
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Parceiros
Área de treinamento do Amekage[Eraldo] - Página 4 Mini-banner-mage Área de treinamento do Amekage[Eraldo] - Página 4 NGt2r Naruto Nível S
Vote no Top 30
Da uma votadinha ae tio!!
Top30 Brasil - Vote neste site!
Concurso Top30 Brasil

 

 Área de treinamento do Amekage[Eraldo]

Ir para baixo 
+6
Naruto
Kira A
Shirley
Shizuka
Gustavo
Edo-Eraldo
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Edo-Eraldo
Amekage
Amekage
Edo-Eraldo


Vila : Ame
Classe : Área de treinamento do Amekage[Eraldo] - Página 4 70736648
Nota : Minha Ficha
Área de treinamento do Amekage[Eraldo] - Página 4 Tek4e979e42020453442780

Bijuu : Área de treinamento do Amekage[Eraldo] - Página 4 Gobi10
Anel da Akatsuki : Área de treinamento do Amekage[Eraldo] - Página 4 Uchihaitachi
Masculino Idade : 28

Registro do Player
HP HP:
Área de treinamento do Amekage[Eraldo] - Página 4 Left_bar_bleue0/0Área de treinamento do Amekage[Eraldo] - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)
CK CK:
Área de treinamento do Amekage[Eraldo] - Página 4 Left_bar_bleue0/0Área de treinamento do Amekage[Eraldo] - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)
EP EP: Yuugeton Yuugeton

Área de treinamento do Amekage[Eraldo] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Área de treinamento do Amekage[Eraldo]   Área de treinamento do Amekage[Eraldo] - Página 4 EmptyDom Ago 14, 2011 11:25 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui será realizado os meus treinamentos:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Edo-Eraldo
Amekage
Amekage
Edo-Eraldo


Vila : Ame
Classe : Área de treinamento do Amekage[Eraldo] - Página 4 70736648
Nota : Minha Ficha
Área de treinamento do Amekage[Eraldo] - Página 4 Tek4e979e42020453442780

Bijuu : Área de treinamento do Amekage[Eraldo] - Página 4 Gobi10
Anel da Akatsuki : Área de treinamento do Amekage[Eraldo] - Página 4 Uchihaitachi
Masculino Idade : 28

Registro do Player
HP HP:
Área de treinamento do Amekage[Eraldo] - Página 4 Left_bar_bleue0/0Área de treinamento do Amekage[Eraldo] - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)
CK CK:
Área de treinamento do Amekage[Eraldo] - Página 4 Left_bar_bleue0/0Área de treinamento do Amekage[Eraldo] - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)
EP EP: Yuugeton Yuugeton

Área de treinamento do Amekage[Eraldo] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento do Amekage[Eraldo]   Área de treinamento do Amekage[Eraldo] - Página 4 EmptySex Dez 09, 2011 9:10 pm

Jutsu a ser Aprendido:

Eraldo logo começa a concentrar seu chakra, para poder tentar executar o novo jutsu, ao qual gostaria de aprender...

Depois de um tempo concentrando seu chakra, acha que ja é o necessário para executar o tal jutsu que queria aprender....

Eraldo então começa concentrar seu chakra dentro de si, e começa, um certo tempo, a imaginar como realizari seu jutsu...

Eraldo---
Vou espandir o meu chakra para fora do meu corpo para poder destruir tudo ao meu redor, principalmente quando eu ficar com bastante raiva...

Eraldo então depois de ter concentrado o seu chakra no seu interior lança-o para fora, mas, ao invés de destruição o chakra sai em forma de luz...

Eraldo então pensa:

Eraldo---
Droga!!!! vou usar um centro dentro de mim como nucleo e disparar o chakra como uma bomba atomica, assim vou conseguir executar o meu jutsu...

E assim faz Eraldo, concentra novamnete seu chakra, por um certo tempo, para ter chakra suficiente para executar o chakra....

depois de um certo tempo, Eraldo percebe ja ter chakra suficiente para executar seu jutsu tão desejado....

Concentra seu chakra no seu interior formando assim um núcleo, e dispara seu chakra para fora como se fosse uma bomba atomica destruindo tudo num raio de 60 km²...


Área de treinamento do Amekage[Eraldo] - Página 4 Deserto07

Eraldo--- Consegui!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo
Mago| G
Mago| G
Gustavo


Vila : Konoha
Classe : Área de treinamento do Amekage[Eraldo] - Página 4 79468171
Medalhas : Área de treinamento do Amekage[Eraldo] - Página 4 Beauty_super

Nota : Minha Ficha
Área de treinamento do Amekage[Eraldo] - Página 4 Tek4e91ebf7407c88749434

Masculino Ryous 5000$

Registro do Player
HP HP:
Área de treinamento do Amekage[Eraldo] - Página 4 Left_bar_bleue1520/1520Área de treinamento do Amekage[Eraldo] - Página 4 Empty_bar_bleue  (1520/1520)
CK CK:
Área de treinamento do Amekage[Eraldo] - Página 4 Left_bar_bleue2280/2280Área de treinamento do Amekage[Eraldo] - Página 4 Empty_bar_bleue  (2280/2280)
EP EP: Raiton Raiton

Área de treinamento do Amekage[Eraldo] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento do Amekage[Eraldo]   Área de treinamento do Amekage[Eraldo] - Página 4 EmptyDom Dez 11, 2011 8:42 pm

Aceito
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Área de treinamento do Amekage[Eraldo] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treinamento do Amekage[Eraldo]   Área de treinamento do Amekage[Eraldo] - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Área de treinamento do Amekage[Eraldo]
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Area de treinamento dos akatsuki.
» Area de treinamento de Hoku
» Area de treinamento de Kakashi
» Area de treinamento Taka
» Area de treinamento Suna

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mage Rpg :: Treinamentos & Lutas-
Ir para: