Mage Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O rpg interprete dos animes que você mais gosta Naruto, Bleach, Fairy tail, Ao no Exorcist, One piece e muito mais...
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Volta?
Area de treinamento comunitaria de Kumo Emptypor Zero0 Ter maio 12, 2015 4:45 pm

» Forum ?
Area de treinamento comunitaria de Kumo Emptypor Zero0 Ter Fev 11, 2014 1:32 pm

» [Retorno] Forum Volta com Tudo
Area de treinamento comunitaria de Kumo Emptypor Admin Seg maio 20, 2013 10:04 pm

» [Aviso] Forum em Manutenção
Area de treinamento comunitaria de Kumo Emptypor Admin Ter Abr 02, 2013 6:40 pm

» Gabinete do Hokage
Area de treinamento comunitaria de Kumo Emptypor Serenax1617 Seg Abr 01, 2013 9:23 am

Players da Semana
Area de treinamento comunitaria de Kumo Tek4e9b55bc793750283284 Dylan Area de treinamento comunitaria de Kumo Tek4e94decbb4f504183776 Irie Area de treinamento comunitaria de Kumo Tek4e3ed8d08a6fb5938512 Amber
Quem está conectado?
7 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 7 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 272 em Dom Abr 11, 2021 8:31 am
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário
Parceiros
Area de treinamento comunitaria de Kumo Mini-banner-mage Area de treinamento comunitaria de Kumo NGt2r Naruto Nível S
Vote no Top 30
Da uma votadinha ae tio!!
Top30 Brasil - Vote neste site!
Concurso Top30 Brasil

 

 Area de treinamento comunitaria de Kumo

Ir para baixo 
+19
Omoi
Itachi
Paola2000
Chouji
Killer B
Shikamaru
Zetsu
.Samui
Hugo
Zero0
Naruto
Ino
Nawanukki
Toto
PauloNara
Shino
Kabuto
Chouza
Admin
23 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin



Registro do Player
HP HP:
Area de treinamento comunitaria de Kumo Left_bar_bleue0/0Area de treinamento comunitaria de Kumo Empty_bar_bleue  (0/0)
CK CK:
Area de treinamento comunitaria de Kumo Left_bar_bleue0/0Area de treinamento comunitaria de Kumo Empty_bar_bleue  (0/0)
EP EP: -

Area de treinamento comunitaria de Kumo Empty
MensagemAssunto: Area de treinamento comunitaria de Kumo   Area de treinamento comunitaria de Kumo EmptyDom Jan 08, 2012 6:12 pm

Area de treinamento comunitaria de Kumo
Ir para o topo Ir para baixo
https://magerpg.forumeiros.com
Chouza
Assistente de Kage
Assistente de Kage
Chouza


Vila : Kumo
Classe : Area de treinamento comunitaria de Kumo 81866242
Nota : Minha Ficha o/

Area de treinamento comunitaria de Kumo Tek4fa95dbbef7709339711

Status:


Masculino
Registro do Player
HP HP:
Area de treinamento comunitaria de Kumo Left_bar_bleue5500/5500Area de treinamento comunitaria de Kumo Empty_bar_bleue  (5500/5500)
CK CK:
Area de treinamento comunitaria de Kumo Left_bar_bleue4500/4500Area de treinamento comunitaria de Kumo Empty_bar_bleue  (4500/4500)
EP EP: Raiton Raiton

Area de treinamento comunitaria de Kumo Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento comunitaria de Kumo   Area de treinamento comunitaria de Kumo EmptyTer maio 01, 2012 4:41 pm

*Chego*
-Vamos lá!
*Assim subo em uma montanha, abro o pergaminho com o jutsu e leio as instruções. Logo após, pego várias kunais colocando em volta de mim. Assim pulo em uma altura de 1000m. Assim, tento usar o Nikudan Sensha e fazer as kunais se "grudarem" em mim.*
-AAAHHHH!
*Sem sucesso. Assim tento mais duas vezes, e quando estou chegando no chão vejo que não vai dar tempo, ficando apavorado. Logo após, tento uma última tentativa, com sucesso, assim faço uma grande cratera no chão. Quando estou de saida, vejo uma nota adicional nas instruções, dizendo que é possível usar o jutsu sem kunais, apenas aumentando e endurecendo seus cabelos. Assim, subo na montanha de novo, fechando os olhos e respirando fundo. Abro os olhos, vou um pouco para trás e dou um salto gigante, tentando fazer meu cabelo crescer, mas nada acontece. Tento de novo, gritando de pavor, conseguindo fazer meus cabelos crescerem, mas não consigo endurece-los. Assim, a menos de 150m do chão, tento de novo, pensando em minha família, e, para a minha surpresa, consigo aumenta-los e deixá-los duros, completando o treinamento do Nikudan Sensha.*
-Legal!
*Assim saio dali*

Jutsu Aprendido:


Última edição por Chouza em Sáb Ago 11, 2012 8:18 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kabuto
Otokage
Otokage
Kabuto


Vila : Oto
Classe : Area de treinamento comunitaria de Kumo 70736648
Nota : Minha Ficha
Area de treinamento comunitaria de Kumo Tek4e4712510077f7799925

Masculino Ryous 3000

Registro do Player
HP HP:
Area de treinamento comunitaria de Kumo Left_bar_bleue5600/5600Area de treinamento comunitaria de Kumo Empty_bar_bleue  (5600/5600)
CK CK:
Area de treinamento comunitaria de Kumo Left_bar_bleue8400/8400Area de treinamento comunitaria de Kumo Empty_bar_bleue  (8400/8400)
EP EP:

Area de treinamento comunitaria de Kumo Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento comunitaria de Kumo   Area de treinamento comunitaria de Kumo EmptyTer maio 01, 2012 4:52 pm

Aceito
Ir para o topo Ir para baixo
Chouza
Assistente de Kage
Assistente de Kage
Chouza


Vila : Kumo
Classe : Area de treinamento comunitaria de Kumo 81866242
Nota : Minha Ficha o/

Area de treinamento comunitaria de Kumo Tek4fa95dbbef7709339711

Status:


Masculino
Registro do Player
HP HP:
Area de treinamento comunitaria de Kumo Left_bar_bleue5500/5500Area de treinamento comunitaria de Kumo Empty_bar_bleue  (5500/5500)
CK CK:
Area de treinamento comunitaria de Kumo Left_bar_bleue4500/4500Area de treinamento comunitaria de Kumo Empty_bar_bleue  (4500/4500)
EP EP: Raiton Raiton

Area de treinamento comunitaria de Kumo Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento comunitaria de Kumo   Area de treinamento comunitaria de Kumo EmptyTer maio 01, 2012 9:29 pm

*Chego novamente para treinar um novo jutsu*
-Preciso me concentrar!
*Me sento e faço o selo do tigre, dando um grande sopro. Não acontece nada. Assim fecho os olhos respiro o ar puro e tento novamente, soprando mais ainda. Sem sucesso de novo. Logo após de dormir um tempo (1h) e de comer um rámen, dou um pulo, fazendo o selo do tigre e cuspindo uma agulha. Assim, resolvo fazer de novo, para aperfeiçoar, logo consigo cuspir 5 agulhas de uma vez.*


Jutsu Aprendido:
Ir para o topo Ir para baixo
Shino
Mago| SH
Mago| SH
Shino


Vila : Konoha
Classe : Area de treinamento comunitaria de Kumo 72959438
Nota : Minha Ficha
Area de treinamento comunitaria de Kumo Tek4e91db9e749913501524

Masculino Ryous 3000

Registro do Player
HP HP:
Area de treinamento comunitaria de Kumo Left_bar_bleue1960/1960Area de treinamento comunitaria de Kumo Empty_bar_bleue  (1960/1960)
CK CK:
Area de treinamento comunitaria de Kumo Left_bar_bleue2940/2940Area de treinamento comunitaria de Kumo Empty_bar_bleue  (2940/2940)
EP EP:

Area de treinamento comunitaria de Kumo Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento comunitaria de Kumo   Area de treinamento comunitaria de Kumo EmptyTer maio 01, 2012 10:05 pm

Jutsu aceito e adicionado a ficha
Ir para o topo Ir para baixo
PauloNara
Chunin
Chunin
PauloNara


Vila : Kumo
Nota : Ficha Ninja

Area de treinamento comunitaria de Kumo Tek4fa54a2511b795932324

Status:


Gasto e Danos:


Jutsus:



Masculino Idade : 24

Registro do Player
HP HP:
Area de treinamento comunitaria de Kumo Left_bar_bleue1800/1800Area de treinamento comunitaria de Kumo Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CK CK:
Area de treinamento comunitaria de Kumo Left_bar_bleue1900/1900Area de treinamento comunitaria de Kumo Empty_bar_bleue  (1900/1900)
EP EP: Suiton Suiton

Area de treinamento comunitaria de Kumo Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento comunitaria de Kumo   Area de treinamento comunitaria de Kumo EmptySex maio 04, 2012 10:25 pm

Chega na Floresta e me espreguiço

Finalmente cheguei... O teste chunnin me desgastou bastante, acho que agora estou pronto para treinar...

Area de treinamento comunitaria de Kumo Shika14

Vamos começar...

De acordo com oquê me disseram essa técnica é bem complexa e se baseia em solidificar e moldar a forma das sombras...
*Então saio procurando por alguma coisa dura para que eu possa usar em meu treinamento, procuro durante algum tempo até que acho um tronco*

Agora vem a parte difícil...

Primeiro eu ensaio a posição de mão que é precisa pra fazer o jutsu, procuro as melhores formas de encaixar os dedos rapidamente para eu conseguir executar o jutsu rapidamente. Fico durante uns 2 minutos ensaiando formas rápidas de posicionar as mãos sem fazer muito sacrifício ao encaixar o dedos, até que acho um bom jeito de posicionar os braços e as mãos para o melhor encaixe dos dedos.

- Agora vem a segunda parte...

Faço o KageMane e tento dividir a sombra em duas, porém não consigo, logo me sento e descanso enquanto penso:

"Fazer isso pode parecer um pouco fácil teoricamente porém, não parece ser tão fácil assim... eu tenho que dividir minha sombra... assim, além de aperfeiçoar meu kagemane vou conseguir o primeiro passo para aprender o Kage Nui..."

Area de treinamento comunitaria de Kumo Shikamaru%205

*Na segunda vez que tento, consigo, porém a sombra se divide e tem seu alcance diminuído, então resolvo aperfeiçoar mais
Descanso por um tempo, já recuperado, pego uma maça e dou umas mordidas, coloco a maçã junto ao meus calçados que eu havia tirado antes de começar o treinamento. Então, faço as posições de mão e consigo novamente, porém, o alcance da sombra não fica como normalmente é, fica 1 metro e alguns centímetros menor. Repenso em tudo que eu fiz e oque eu havia feito de comum em todas as tentativas e logo descubro, eu botava apenas uma certa quantidade de chakra, então resolvo aumentar. Faço tudo novamente, porém adicionando mais chakra, minha sombra se divide e seu alcance fica como era normalmente, sem ser dividida.


-Agora que eu consegui dividir a sombra eu preciso solidificar ela, fazer com que ela saia do chão e vire uma matéria sólida.

Na primeira tentativa eu , apesar de conseguir solidificar, não consigo fazer com que ela saísse do chão. Então resolvo descansar para recuperar minhas forças, tiro um cochilo e acordo algum tempo depois, então tento novamente e o resultado não é muito diferente

Area de treinamento comunitaria de Kumo 41qm4

Sem pensar muito , tento fazer oque havia feito anteriormente, adiciono mais chakra e consigo fazer elas saírem do chão, e ainda conseguia manipular a sombra sem muito esforço, então digo:

- Agora eu preciso fazer com que as pontas fiquem mais finas e torne uma perfuração mais precisa da carne humana, se eu conseguir atravessar um tronco de madeira recém cortado, com certeza conseguirei perfurar a carne humana.

Então adiciono mais chakra na base da sombra e em sua ponta, também afino a ponta para a perfuração ser mais fácil.
Na primeira vez que tento atravessar o tronco apenas faço arranhões, como se fosse cortes de kunai.
Na segunda eu consigo fincar a sombra na madeira, porém não consigo atravessar, então, resolvo adicionar mais chakra no corpo da sombra ( entre o a ponta e a base ) e faço tudo novamente.
A Madeira é perfurada com sucesso e eu caio exausto dormindo.


jutsus aprendidos:
Ir para o topo Ir para baixo
PauloNara
Chunin
Chunin
PauloNara


Vila : Kumo
Nota : Ficha Ninja

Area de treinamento comunitaria de Kumo Tek4fa54a2511b795932324

Status:


Gasto e Danos:


Jutsus:



Masculino Idade : 24

Registro do Player
HP HP:
Area de treinamento comunitaria de Kumo Left_bar_bleue1800/1800Area de treinamento comunitaria de Kumo Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CK CK:
Area de treinamento comunitaria de Kumo Left_bar_bleue1900/1900Area de treinamento comunitaria de Kumo Empty_bar_bleue  (1900/1900)
EP EP: Suiton Suiton

Area de treinamento comunitaria de Kumo Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento comunitaria de Kumo   Area de treinamento comunitaria de Kumo EmptySex maio 04, 2012 10:59 pm

Acordo após ter treinado o KageNui, já estava recuperado, porém, ainda queria dormir, estava morrendo de sono, a claridade do sol ofuscava meus olhos ao olhar para o céu, consequentemente eu não conseguia observar as nuvens. Estava sem nada para fazer, uma manhã tranquila, ideal para mim, até que vejo um tronco todo destruído. Então eu penso:
"Aquele tronco está todo perfurado... é impossível que um jutsu como o Kage Nui tenha feito aquilo, apesar de não ser um jutsu forte, se caso o usuário souber usar pode servir como uma grande arma... Acho que acabei botando chakra demais...

Então vejo que ainda não havia treinado todas as técnicas que eu havia planejado para aquela semana, então resolvo treinar uma última

- Vou treinar logo isso pra ficar livre o resto dos dias...

Saio novamente procurando por tronco, dessa vez por vários, dou voltas pelas poucas florestas de kumo, então , acho alguns troncos de árvore, alguns maiores, alguns menores, porém, todos fortes e resistentes, pareciam todos serem da mesma árvore, então começo meu treinamento:

-Preciso comprimir a fumaça em um único ponto, assim causarei pressão suficiente para destruir o que houver dentro...

Então jogo as bombas de fumaça todas em volta do primeiro tronco , faço o kage nui e comprimo, porém a fumaça vaza para fora.
Tento novamente, porém a fumaça vaza aos poucos sem eu perceber, e depois de tirar a sombra do tronco vejo que ele está intacto. Fico um tempo pensando como poderia ter acontecido aquilo, até que me vem a mente que a fumaça poderia ter vazado por alguma fissura na sombra, então penso:

-Eu devo comprimir a sombra toda exatamente num mesmo momento, ao contrário a fumaça vazará pelos espaços que ficarão durante a compressão

Tendo novamente botando mais chakra para fazer uma compressão mais rápida e precisa porém não obtenho sucesso.
Então ao invés de comprimir tudo de uma vez usando uma unica camada de sombra, eu crio mais uma camada por cima e tento fechar completamente, porém, além de gastar chakra exageradamente, ainda tinha risco de vazar.
Descanso por um tempo e depois de várias tentativas seguidas consigo comprimir a primeira madeira, ela fica comprimida totalmente na forma de uma bola de futebol, concluo então que a compressão nao foi perfeita, pois era para sobrar muito menos que isso. Então eu resolvo usar um pouco de mais chakra na sombra, e ao invés de comprimir tudo usando apenas a forma inicial do kage nui eu moldo a sombra de forma que ela cubra totalmente os buracos até que consigo. Depois de conseguir 2 vezes me sinto exausto e vou tomar um banho em um lago próximo ali para relaxar mais um pouco.


jutsu aprendido:

Ir para o topo Ir para baixo
Chouza
Assistente de Kage
Assistente de Kage
Chouza


Vila : Kumo
Classe : Area de treinamento comunitaria de Kumo 81866242
Nota : Minha Ficha o/

Area de treinamento comunitaria de Kumo Tek4fa95dbbef7709339711

Status:


Masculino
Registro do Player
HP HP:
Area de treinamento comunitaria de Kumo Left_bar_bleue5500/5500Area de treinamento comunitaria de Kumo Empty_bar_bleue  (5500/5500)
CK CK:
Area de treinamento comunitaria de Kumo Left_bar_bleue4500/4500Area de treinamento comunitaria de Kumo Empty_bar_bleue  (4500/4500)
EP EP: Raiton Raiton

Area de treinamento comunitaria de Kumo Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento comunitaria de Kumo   Area de treinamento comunitaria de Kumo EmptySáb maio 05, 2012 11:23 am

*Chego junto com meu amigo. Assim, largo várias bombas de fumaça perto de nós, enquanto ele se esconde em meio a fumaça.*
"Vamos, você consegue!"
*Logo, fecho os olhos. Me concentrando, tento achar algum chakra diferente do meu, mas apenas sinto o meu. Depois disso, sento no chão, em posição de índio, fechando os meus olhos.*
"Vamos tentar de novo!"
*Assim, sinto um chakra, me virando e tentando acertar um chute nele, mas vejo que é apenas um tronco. Logo, fecho meus olhos e deixo minha mente vazia, conseguindo, surpreendentemente, sentir seu chakra. Depois de senti-lo, acerto um chute em sua barriga, com os olhos fechados.*
-Yees!
*Vou embora dali*

Jutsu Aprendido:

OFF- Colocar o jutsu no spoiler Taijutsus!!
Ir para o topo Ir para baixo
Toto
Lider| Quarteto do som
Lider| Quarteto do som
Toto


Vila : Oto
Classe : Area de treinamento comunitaria de Kumo 70736648
Nota : Mockinbird Ficha
Area de treinamento comunitaria de Kumo Tek4ea4454eac0e12524073

Feminino Ryous 3000

Registro do Player
HP HP:
Area de treinamento comunitaria de Kumo Left_bar_bleue2800/2800Area de treinamento comunitaria de Kumo Empty_bar_bleue  (2800/2800)
CK CK:
Area de treinamento comunitaria de Kumo Left_bar_bleue1800/1800Area de treinamento comunitaria de Kumo Empty_bar_bleue  (1800/1800)
EP EP:

Area de treinamento comunitaria de Kumo Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento comunitaria de Kumo   Area de treinamento comunitaria de Kumo EmptySáb maio 05, 2012 11:38 am

Aceito e Adicionado a ficha.
Ponham o codigo pra nos facilitar por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
Nawanukki
Chunin
Chunin
Nawanukki


Vila : Kumo
Nota : Minha ficha
Area de treinamento comunitaria de Kumo Tek4fe88e9d56f9d3585557

Masculino Idade : 26

Registro do Player
HP HP:
Area de treinamento comunitaria de Kumo Left_bar_bleue1800/1800Area de treinamento comunitaria de Kumo Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CK CK:
Area de treinamento comunitaria de Kumo Left_bar_bleue1900/1900Area de treinamento comunitaria de Kumo Empty_bar_bleue  (1900/1900)
EP EP: -

Area de treinamento comunitaria de Kumo Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento comunitaria de Kumo   Area de treinamento comunitaria de Kumo EmptySáb maio 05, 2012 10:05 pm

Chego Ali ..
- Vou treinar algo ..
entao sento e penso em alguma coisa ..
- já sei .. vou tentar minha especialidade , a gravidade
tento trazer uma rocha ate min e ela nem se move ..
- vamos tentar algo mais leve , né ..
Area de treinamento comunitaria de Kumo Yao-ming-risada-meme
Tento puxar uma folha e com dificuldade e lentamente ela vem , paro penso e tento novamente ela vem mais rapido ..
- melhorou ..
alguns minutos depois eu tentando e tentando e ja estava com o geito da coisa , resolvo tentar algo maior ..
" Vou tentar uma rocha de uns 30 cm quadrado .. é levinha .. "
Tento e ela vem com dificuldade , entao eu ja emcorajado tento numa maior de um metro e meio de altura , ao puxar ela se meche ..fico assustado e fico feliz e vou até ela e vejo que o kori que tinha impurrado , pois estava numa sombra
[ Kori ... ]
Horas e Horas Depois , Suando aos Bocados , tento pegar essa Mesma Rocha ...
- Banshou Tein'in !!

Conseguindo perfeitamente ..
Jutsu Aprendido:
Ir para o topo Ir para baixo
Ino
Healer| I
Healer| I
Ino


Vila : Konoha
Classe : Area de treinamento comunitaria de Kumo 79468171
Nota : Ficha da Ino
Area de treinamento comunitaria de Kumo Tek4f29f266779a50515159

Feminino Ryous 5000$

Registro do Player
HP HP:
Area de treinamento comunitaria de Kumo Left_bar_bleue1800/1800Area de treinamento comunitaria de Kumo Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CK CK:
Area de treinamento comunitaria de Kumo Left_bar_bleue1800/1800Area de treinamento comunitaria de Kumo Empty_bar_bleue  (1800/1800)
EP EP:

Area de treinamento comunitaria de Kumo Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento comunitaria de Kumo   Area de treinamento comunitaria de Kumo EmptySáb maio 05, 2012 10:07 pm

Aceito e Adicionado a ficha
Ir para o topo Ir para baixo
Nawanukki
Chunin
Chunin
Nawanukki


Vila : Kumo
Nota : Minha ficha
Area de treinamento comunitaria de Kumo Tek4fe88e9d56f9d3585557

Masculino Idade : 26

Registro do Player
HP HP:
Area de treinamento comunitaria de Kumo Left_bar_bleue1800/1800Area de treinamento comunitaria de Kumo Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CK CK:
Area de treinamento comunitaria de Kumo Left_bar_bleue1900/1900Area de treinamento comunitaria de Kumo Empty_bar_bleue  (1900/1900)
EP EP: -

Area de treinamento comunitaria de Kumo Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento comunitaria de Kumo   Area de treinamento comunitaria de Kumo EmptyDom maio 06, 2012 11:01 am

Chego ali e penso :
Foi aqui que eu aprendi o meu Banshou Tein'in .. vou aprender outro do estilo ..
Então nomavemente eu lembro do jutsu , que era puxando uma coisa, agora penso em como empurrar, entaotento empurrar uma folha , e sai perfeitamente , tento depois empurrar uma rocha , do tamanho da palma da mao humana, e ela vai lentamente e com dificuldade ..
- essa é mais dificil, bem mais difici !!
Tento novamente e da o mesmo ..
- vai demorar ..
Horas se passam e ainda no mesmo treino, entao tento pela ultima vez e ela se move , vindo tao rapida que voa, e se " Espatifa " na parede ..
- Agora sim .. vou tentar algo maior , a minha rival .. a rocha de 1 metro e meio ..
Tento novamente Empurrar essa rocha , e ela es move lentamente , tremendo muito , Tento, Tento , Tento , Seguida mente , quase sem chakra , entao fico mais uns 1 minutos tentando , e ainda sem forca , caio , desmaiando por perda de chakra .. depois de 2 horas acordando .. então penso :
Esta ficando tarde , é melhor eu acabar com isso
Então fecho os olhos e sinto o chakra correr por min , entro em sintonia comigo mesmo e tento empurrar a rocha , empurrando a 20 m/s batendo numa arvore, e fazendo-a cair ..
- YATCHA !!!
Jutsu Aprendido:
Ir para o topo Ir para baixo
Naruto
Ranger| N
Ranger| N
Naruto


Vila : Konoha
Classe : Area de treinamento comunitaria de Kumo 72959438
Nota : Minha Ficha
Area de treinamento comunitaria de Kumo Tek4e91d921567050052386
Kyuubi:


Bijuu : Area de treinamento comunitaria de Kumo Kyuubi10
Masculino Idade : 28
Ryous 3000

Registro do Player
HP HP:
Area de treinamento comunitaria de Kumo Left_bar_bleue1960/1960Area de treinamento comunitaria de Kumo Empty_bar_bleue  (1960/1960)
CK CK:
Area de treinamento comunitaria de Kumo Left_bar_bleue3600/3600Area de treinamento comunitaria de Kumo Empty_bar_bleue  (3600/3600)
EP EP: Fuuton Fuuton

Area de treinamento comunitaria de Kumo Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento comunitaria de Kumo   Area de treinamento comunitaria de Kumo EmptyDom maio 06, 2012 11:08 am

Aceito
Adicionei o jutsu a ficha não peça na area de mudanças.
Ir para o topo Ir para baixo
Zero0
Samurai |M¹
Samurai |M¹
Zero0


Vila : Kumo
Classe : Area de treinamento comunitaria de Kumo 79468171
Nota : zero

Area de treinamento comunitaria de Kumo Tek50134e542caf35922208
Transformacao
Area de treinamento comunitaria de Kumo Tek50134f0c1d13b6854073


Masculino Idade : 36
Ryous 0$

Registro do Player
HP HP:
Area de treinamento comunitaria de Kumo Left_bar_bleue0/0Area de treinamento comunitaria de Kumo Empty_bar_bleue  (0/0)
CK CK:
Area de treinamento comunitaria de Kumo Left_bar_bleue0/0Area de treinamento comunitaria de Kumo Empty_bar_bleue  (0/0)
EP EP: Raiton Raiton

Area de treinamento comunitaria de Kumo Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento comunitaria de Kumo   Area de treinamento comunitaria de Kumo EmptyDom maio 06, 2012 1:32 pm

*chego esperando paulo*
Ir para o topo Ir para baixo
PauloNara
Chunin
Chunin
PauloNara


Vila : Kumo
Nota : Ficha Ninja

Area de treinamento comunitaria de Kumo Tek4fa54a2511b795932324

Status:


Gasto e Danos:


Jutsus:



Masculino Idade : 24

Registro do Player
HP HP:
Area de treinamento comunitaria de Kumo Left_bar_bleue1800/1800Area de treinamento comunitaria de Kumo Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CK CK:
Area de treinamento comunitaria de Kumo Left_bar_bleue1900/1900Area de treinamento comunitaria de Kumo Empty_bar_bleue  (1900/1900)
EP EP: Suiton Suiton

Area de treinamento comunitaria de Kumo Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento comunitaria de Kumo   Area de treinamento comunitaria de Kumo EmptyDom maio 06, 2012 1:48 pm

Chego logo atrás de Zero0
- ...
Ir para o topo Ir para baixo
Zero0
Samurai |M¹
Samurai |M¹
Zero0


Vila : Kumo
Classe : Area de treinamento comunitaria de Kumo 79468171
Nota : zero

Area de treinamento comunitaria de Kumo Tek50134e542caf35922208
Transformacao
Area de treinamento comunitaria de Kumo Tek50134f0c1d13b6854073


Masculino Idade : 36
Ryous 0$

Registro do Player
HP HP:
Area de treinamento comunitaria de Kumo Left_bar_bleue0/0Area de treinamento comunitaria de Kumo Empty_bar_bleue  (0/0)
CK CK:
Area de treinamento comunitaria de Kumo Left_bar_bleue0/0Area de treinamento comunitaria de Kumo Empty_bar_bleue  (0/0)
EP EP: Raiton Raiton

Area de treinamento comunitaria de Kumo Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento comunitaria de Kumo   Area de treinamento comunitaria de Kumo EmptyDom maio 06, 2012 1:55 pm

*Sorrio*
-SEi que nao confia em mim se nao se importa vou treinar
*Entao pego um pergaminho e comeco a treinar o Yubi no Genjutsu*
*Entao eu ja sabia varios tipos de jutsus*
Pocha vo tirar de letra esse genjutsu e mole
*Entao eu vou e comeco logo a treinar o Yubi no Genjutsu*
Ai ai de volta a terra vou tentar fazer com os abitantes
*Entao vejo uma senhora e aponto o dedo para ela*
o que foi meu filho apontar e feio
*E foi embora entao botei chakra na minha mao*
Yubi no Genjutsu
*Apontei para o mercador e ele se viu pegando fogo*
SoCorro estou em chamaaas
E DEU SERTO
*Entao desfaco o jutsu*
tecnica aprendida:
Ir para o topo Ir para baixo
Chouza
Assistente de Kage
Assistente de Kage
Chouza


Vila : Kumo
Classe : Area de treinamento comunitaria de Kumo 81866242
Nota : Minha Ficha o/

Area de treinamento comunitaria de Kumo Tek4fa95dbbef7709339711

Status:


Masculino
Registro do Player
HP HP:
Area de treinamento comunitaria de Kumo Left_bar_bleue5500/5500Area de treinamento comunitaria de Kumo Empty_bar_bleue  (5500/5500)
CK CK:
Area de treinamento comunitaria de Kumo Left_bar_bleue4500/4500Area de treinamento comunitaria de Kumo Empty_bar_bleue  (4500/4500)
EP EP: Raiton Raiton

Area de treinamento comunitaria de Kumo Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento comunitaria de Kumo   Area de treinamento comunitaria de Kumo EmptyDom maio 06, 2012 6:19 pm

*Chego com Nawa, correndo*
-Vamos! Vou te mostrar um jutsu!
*Assim fecho os olhos, giro, fazendo eu ficar tonto. Logo, corro em direção de um tronco escondido e, com os olhos fechados ataco o tronco.*
-Com esse jutsu você pode até lutar em uma batalha inteira, com os olhos fechados!


Citação :
Area de treinamento comunitaria de Kumo V4v7d5
Keimon
(Visão)
Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai
Rank: D
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espirito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.
Ir para o topo Ir para baixo
Nawanukki
Chunin
Chunin
Nawanukki


Vila : Kumo
Nota : Minha ficha
Area de treinamento comunitaria de Kumo Tek4fe88e9d56f9d3585557

Masculino Idade : 26

Registro do Player
HP HP:
Area de treinamento comunitaria de Kumo Left_bar_bleue1800/1800Area de treinamento comunitaria de Kumo Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CK CK:
Area de treinamento comunitaria de Kumo Left_bar_bleue1900/1900Area de treinamento comunitaria de Kumo Empty_bar_bleue  (1900/1900)
EP EP: -

Area de treinamento comunitaria de Kumo Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento comunitaria de Kumo   Area de treinamento comunitaria de Kumo EmptyDom maio 06, 2012 6:26 pm

- Ta Certo ..

Então eu fecho os olhos e tomo distancia tento me sincronizar comigo mesmo, sentindo o meu chakra , e sentido o chakra de tudo ao redor , eu parei e pensei por alguns segundos , tento sentir o chakra de meu sensei , porem eu nao sinto porque eu conheci a pouco tempo, entao eu fico pensando com os olhos fechados , e fico tentando sentir o sensei e nada , porem eu sinto algo quente e aconchegante, era o kori , porem os inimigos nao sera assim , entao tendo a base do kori eu penso em algo um pouco diferente do chakra dele , fico pensando e pensando , até que sinto o sensei , pego uma kunai e seguro-a , fico um pouco parado, pra afirmar a posicao e lanco uma kunai a 10 m/s ela vai diretamente na bandana do sensei



Jutsu Aprendido:
Ir para o topo Ir para baixo
Chouza
Assistente de Kage
Assistente de Kage
Chouza


Vila : Kumo
Classe : Area de treinamento comunitaria de Kumo 81866242
Nota : Minha Ficha o/

Area de treinamento comunitaria de Kumo Tek4fa95dbbef7709339711

Status:


Masculino
Registro do Player
HP HP:
Area de treinamento comunitaria de Kumo Left_bar_bleue5500/5500Area de treinamento comunitaria de Kumo Empty_bar_bleue  (5500/5500)
CK CK:
Area de treinamento comunitaria de Kumo Left_bar_bleue4500/4500Area de treinamento comunitaria de Kumo Empty_bar_bleue  (4500/4500)
EP EP: Raiton Raiton

Area de treinamento comunitaria de Kumo Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento comunitaria de Kumo   Area de treinamento comunitaria de Kumo EmptyDom maio 06, 2012 9:19 pm

*A bandana bate em minha bandana, caindo. Logo falo*
-Muito Bem! Agora treine outro jutsu enquanto eu como uns salgadinhos!
*Abro um salgadinho e começo a comer*
Ir para o topo Ir para baixo
Zero0
Samurai |M¹
Samurai |M¹
Zero0


Vila : Kumo
Classe : Area de treinamento comunitaria de Kumo 79468171
Nota : zero

Area de treinamento comunitaria de Kumo Tek50134e542caf35922208
Transformacao
Area de treinamento comunitaria de Kumo Tek50134f0c1d13b6854073


Masculino Idade : 36
Ryous 0$

Registro do Player
HP HP:
Area de treinamento comunitaria de Kumo Left_bar_bleue0/0Area de treinamento comunitaria de Kumo Empty_bar_bleue  (0/0)
CK CK:
Area de treinamento comunitaria de Kumo Left_bar_bleue0/0Area de treinamento comunitaria de Kumo Empty_bar_bleue  (0/0)
EP EP: Raiton Raiton

Area de treinamento comunitaria de Kumo Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento comunitaria de Kumo   Area de treinamento comunitaria de Kumo EmptySeg maio 07, 2012 7:51 am

Off:
Alguem poem meu jutsu na minha ficha? que treinei logo a cima
On
*Olho para nara*

-Cara seria bom vc treinar tbm vai ficar parado me olhando faz o seu trabalho ficar mais divertido
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo
Ranger| H
Ranger| H
Hugo


Vila : Konoha
Classe : Area de treinamento comunitaria de Kumo 79468171
Nota : Minha Ficha
Area de treinamento comunitaria de Kumo Tek4fd5495a423914678582

Masculino Ryous 5000$

Registro do Player
HP HP:
Area de treinamento comunitaria de Kumo Left_bar_bleue1480/1480Area de treinamento comunitaria de Kumo Empty_bar_bleue  (1480/1480)
CK CK:
Area de treinamento comunitaria de Kumo Left_bar_bleue2400/2400Area de treinamento comunitaria de Kumo Empty_bar_bleue  (2400/2400)
EP EP: Suiton Suiton

Area de treinamento comunitaria de Kumo Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento comunitaria de Kumo   Area de treinamento comunitaria de Kumo EmptySeg maio 07, 2012 10:23 am

Aceito Todos.
Adicionados a ficha.
Ir para o topo Ir para baixo
PauloNara
Chunin
Chunin
PauloNara


Vila : Kumo
Nota : Ficha Ninja

Area de treinamento comunitaria de Kumo Tek4fa54a2511b795932324

Status:


Gasto e Danos:


Jutsus:



Masculino Idade : 24

Registro do Player
HP HP:
Area de treinamento comunitaria de Kumo Left_bar_bleue1800/1800Area de treinamento comunitaria de Kumo Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CK CK:
Area de treinamento comunitaria de Kumo Left_bar_bleue1900/1900Area de treinamento comunitaria de Kumo Empty_bar_bleue  (1900/1900)
EP EP: Suiton Suiton

Area de treinamento comunitaria de Kumo Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento comunitaria de Kumo   Area de treinamento comunitaria de Kumo EmptySeg maio 07, 2012 11:48 am

Subo num galho de árvore pego uma fruta e começo a comer. Então digo:
-Eu prefiro continuar parado...
Ir para o topo Ir para baixo
.Samui
Samurai |F²
Samurai |F²
.Samui


Vila : Kumo
Classe : Area de treinamento comunitaria de Kumo 72959438
Nota : Minha Ficha
Area de treinamento comunitaria de Kumo Tek4fa84f6eda6781368091

Feminino Ryous 0$

Registro do Player
HP HP:
Area de treinamento comunitaria de Kumo Left_bar_bleue0/0Area de treinamento comunitaria de Kumo Empty_bar_bleue  (0/0)
CK CK:
Area de treinamento comunitaria de Kumo Left_bar_bleue0/0Area de treinamento comunitaria de Kumo Empty_bar_bleue  (0/0)
EP EP: Raiton Raiton

Area de treinamento comunitaria de Kumo Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento comunitaria de Kumo   Area de treinamento comunitaria de Kumo EmptySeg maio 07, 2012 12:13 pm

*Chego e falo*

-Ele fez algo que o prejudicasse Paulo?
Ir para o topo Ir para baixo
PauloNara
Chunin
Chunin
PauloNara


Vila : Kumo
Nota : Ficha Ninja

Area de treinamento comunitaria de Kumo Tek4fa54a2511b795932324

Status:


Gasto e Danos:


Jutsus:



Masculino Idade : 24

Registro do Player
HP HP:
Area de treinamento comunitaria de Kumo Left_bar_bleue1800/1800Area de treinamento comunitaria de Kumo Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CK CK:
Area de treinamento comunitaria de Kumo Left_bar_bleue1900/1900Area de treinamento comunitaria de Kumo Empty_bar_bleue  (1900/1900)
EP EP: Suiton Suiton

Area de treinamento comunitaria de Kumo Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento comunitaria de Kumo   Area de treinamento comunitaria de Kumo EmptySeg maio 07, 2012 12:31 pm

Então digo para Samui
- Até agora ele se comportou direitinho... Tomara que ele esteja realmente querendo se juntar a nós ,não quero que esse tempo como "babá" seja inútil...
Ir para o topo Ir para baixo
.Samui
Samurai |F²
Samurai |F²
.Samui


Vila : Kumo
Classe : Area de treinamento comunitaria de Kumo 72959438
Nota : Minha Ficha
Area de treinamento comunitaria de Kumo Tek4fa84f6eda6781368091

Feminino Ryous 0$

Registro do Player
HP HP:
Area de treinamento comunitaria de Kumo Left_bar_bleue0/0Area de treinamento comunitaria de Kumo Empty_bar_bleue  (0/0)
CK CK:
Area de treinamento comunitaria de Kumo Left_bar_bleue0/0Area de treinamento comunitaria de Kumo Empty_bar_bleue  (0/0)
EP EP: Raiton Raiton

Area de treinamento comunitaria de Kumo Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento comunitaria de Kumo   Area de treinamento comunitaria de Kumo EmptySeg maio 07, 2012 12:41 pm

-Se ele não se comportar nós o matamo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Area de treinamento comunitaria de Kumo Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treinamento comunitaria de Kumo   Area de treinamento comunitaria de Kumo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Area de treinamento comunitaria de Kumo
Ir para o topo 
Página 1 de 11Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Area de treinamento comunitaria
» Área de Treinamento da Equipe 7 - Kumo
» Area de treinamento de Iwa
» Area de Treinamento do time 9
» Area de treinamento Suna

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mage Rpg :: Vilas :: Kumo-
Ir para: